1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por uma chatinha >
  3. Hot! 3parte

História Apaixonada por uma chatinha - Hot! 3parte


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 30 - Hot! 3parte


Dulce beija o pescoço da loira, ela desci para os seios que ela beija, chupa e morde de leve, fazendo anahí gemer.
- Ahhhhh! Ahhhh! DULLL! -diz anahí gemendo.
Dulce vai descendo os beijos por todo o corpo da loira, ela acaricia as coxas de anahí de leve, depois ela beija e dár alguns chupões na região fazendo anahí gemer alto, ela já esta quase explodindo de tanto desejo por sua ruiva. Dulce beija bem de leve a intimidade de anahí, a loira abrias pernas e dulce tem a visão perfeita da intimidade dela. Dulce não perde tempo ela beija e chupa com força a intimidade da loira que gemi muito e alto, dul faz o vai e vem com a lingua, anahí gemi sem parar, ela segura nos cabelos da ruiva e a loira puxa os mesmos fazendo dul soltar um gemido e um gritinho. Dulce continua com o vai e vem com sua lingua na intimidade de anahí, ela penetra 1 dedo na intimidade da loira, ela fica penetrando a lingua e o dedo, anahí esta bem perto e a loira goza na boca da ruiva,dulce chupa todo o gozo da loira, ela continua penetrando anahí com o dedo, ela coloca mais 1 dedo dentro de anahí, dulce faz o vai e vem rapido e um pouco forte.
- Gemi pra mim annie! -diz dulce maria.
- Ahhhhhh! Dulll! -diz anahí gemendo alto.
Dulce continua fazendo o vai e vem com os dedos, ela coloca mas 1 dedo e agora são 3 dedos qui ela usa pra penetrar a intimidade de anahí qui gemi sem parar, dul diminui os movimentos do vai e vem ao senti que esta perto de tirar a virgindade de anahí, ela faz o vai e vem bem leve e ela rompe o hímem da intimidade da loira que sangra um pouquinho, dulce lambe os dedos ao retira-los com cuidado e depois ela beija a intimidade de anahí que fecha os olhos por estar cansada, dul tambem esta cansada, ela deita ao lado da loira, e elas se abraçam apertado.
- Agora você é minha annie. -diz dulce sorrindo.
- E você é minha dul, so minha. -diz anahí sorrindo.
Annie e dul dão um selinho demorado, as duas ficam deitadas algumas horas so acariciando o corpo uma da outra, depois elas levantam e as duas vão tomar banho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...