1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por uma chatinha >
  3. Dulce vai pra casa de pink

História Apaixonada por uma chatinha - Dulce vai pra casa de pink


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 34 - Dulce vai pra casa de pink


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por uma chatinha - Dulce vai pra casa de pink

Dulce maria vai pro quarto dela, ela tranca a porta e a ruiva fica deitada na cama e chorando. Blanca bate na porta varias vezes e dulce não abri e ela não fala nada. Dulce abri a janela e ela sai pela mesma, mesmo sendo perigoso ou não, dulce pega um taxi e ela vai pra casa de pink.
- Dul o que foi amiga? -pergunta pink preocupada.
Dulce e pink entram na casa da garota do cabelo rosa, e elas vão pro quarto da pink. Dulce fica chorando.
- A minha mãe descobriu pink, e ela me proibiu de ver a anahí, e de falar com ela. -diz dulce chorando.
Pink e dulce se deitam na cama, dul fica com a cabeça no peito da amiga que fica fazendo carinho nos cabelos da ruiva, dulce fica chorando sem parar.
- Fica calma dul, espera um pouco amiga a sua mãe vai entender depois, ela so precisa de um tempo. -diz pink.
- Mas eu tô sofrendo agora. -fala dulce chorando.
- Calma ruiva, fica tranquila qui tudo vai se resolver você vai ver viu. -fala pink fazendo carinho na ruiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...