1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por uma chatinha >
  3. Você vai se sentir melhor

História Apaixonada por uma chatinha - Você vai se sentir melhor


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 44 - Você vai se sentir melhor


- Anahí os seus pais te amam muito, eu acho que você devia contar pra eles, talvez eles possam ajudar você nisso indo conversar com a mãe da garota. Pensa nisso viu. -diz christina que sorrir.
- Tá certo, eu vou contar pra eles, e se eles ficarem zangados ou tristes. -diz anahí.
- você não acredita que os seus pais te amam em anahí? -pergunta christina encarando anahí.
- eu sei que eles me amam. -fala anahí.
- Então não tenha medo querida e converse com eles e fale tudo a eles, e eu tenho certeza qui isso vai ser melhor pra você. Eles amam você isso dá pra ver ou eles nem trariam você aqui. -diz christina.
- é verdade, obrigado christina, eu vou conversar com os meus pais e eu vou dizer tudo pra eles. -fala anahí que sorrir.
- Que bom, você vai se sentir melhor e você vai ter o apoio dos seus pais, e isso é muito importante pra qualquer pessoa. -fala christina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...