1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por uma chatinha >
  3. Ela tem preconceito

História Apaixonada por uma chatinha - Ela tem preconceito


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 46 - Ela tem preconceito


- Não tem motivo papai a anahí é uma garota loira dos olhos azuis e muito linda, ela é bem legal e os pais dela são ricos. -fala dulce maria.
- O motivo da sua mãe devi ser falta do que fazer ou ela tem preconceito em relação a você gostar de garotas. -diz fernando.
- e o senhor não esta bravo? -pergunta dulce maria.
- Claro que não meu amor, eu fico muito feliz que você goste de meninas, assim você não engravida muito nova, e tambem uma das melhores coisas que existe são as mulheres. So quando elas não são iguais a tua mãe. -diz fernando espinoza que rir.
Dulce maria começa a rir tambem, ela e o pai ficam conversando ainda por muito tempo por telefone.
Enquanto isso... Anahí vai com os pais pra conversar com a psicologa christina aguilera, ela senta na cadeira pra esperar já que christina esta ocupada.
- você esta gostando filha? -pergunta enrique.
- estou sim papai, a christina é otima. -fala anahí.
- que bom minha filha. -fala marichelo sorrindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...