1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por uma estranha ! >
  3. Reencontro com um Idiota.

História Apaixonada por uma estranha ! - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Reencontro com um Idiota.


Pov Lauren 



Depois de Rebeca me passar o número dela , que eu ensisti que ela passasse  , ela realmente parecia ser uma Garota legal , e também,  me ajudou bastante,  eu ia Primero em casa ,pra falar com Taylor , não sobre Lyam, ela numca me deixaria ir , e ele disse uq eu não podia fazer nada , me despido , pedi um Táxi e passei o inderinderesso, não demorou a chegar , foi o de sempre,  perguntas preocupadas ,  broncas , e a sertficação  de que esta tudo bem mesmo,  Taylor disse que não me achou degeito algum , e que as meninas Estavao muito ,Bebeadas pra ajudar em qualqier coisa , Eu apenas dei de ombros,  e fui  preparar minha mente ,  pra ver o trem ruim, em carne e osso .




O tempo infelizmente passou rápido e logo ja era 14:00 , ponho uma roupa , Normal ,não fiz questão de me arrumar nem um pouco , só de tomar banho e trocar de roupas , que aliás eu estava des da noite passada .


(...)


Fui ate o restaurante,  aquele maldito restaurante, que eu e ele nos conhecêssemos,  eu estava desconfortável,  mais sentei em uma messa,  mais au fundo , eram,  15:00 , logo ele entrou , com seu cabelo perfeito, estilo típico de um complete finho da puta,  qualquer menina que veria,  iria suspirar Eu apenas sigurei    a cara de nojo , quando ele me vê,  dá  um da queles  típicos sorrisos de querer da um soco na cara. 



Veio até a messa e se sentou sem tirar o sorriso  insuportavel, do seu rosto .




Eu-Pode falar oque quer agora ,porco !



Ele logo ficou com uma cara inrritada,  dessa vez eu que sorri .



Lyam-um dia vai se arrepender , de cada palavra !




Diz por entre dentes. 




Eu-duvido  muito,  então oque , quer ? 




Ja Estava sem paciência, com ele , eu nunca tinha , quando  se tratava de tipos como eles , que se achavao os reis do mundo 





Lyam-fiquei sabendo que tentou suicídio?  Sempre querendo chamar a atenção! 




Diz como se estivesse Serto,  viu por isso eu o chamado de porco , e como ele soube disso ?




Eu-isso não le diz  respeito.




Digo fria ,  ja me levantando pronta pra sair .




Lyam-pra onde  pemsa que vai? Nossa conversa ainda não acabou .



Ele se levantou de supetão,  segurando firmemente meu brasso.




Eu-Me solta .



Ordenei 




Lyam-Você se acha nao é ? Se olhe Laurem,  perseba,  que você nao é nada , não vale pra nada , nem se matar você comseguiu,  voce falhou em tudo,  um verdadeira VADIA inprestavel ,nem seus pais gostao de você,  quem você acha que vai gostar ? No fundo você sabe que oque  eu to falando , é a mais pura e dolorida verdade .



Disse indiferente , eu sentia a mistura de Dor o ódio,  então automaticamente,  desferi um soco forte em seu rosto com a mão livre. 




Eu- Vai pro inferno Lyam .




Me soltei de seu brasso e sai do restaurante. Comseguia ouvir ele me chamando  , e dizendo umonte  de merda ,eu nao queria ir pra casa , então só fiquei andando,  foi ai que comessou a chuver,  eu não liguem andei na chuva memso , sem perceber eu já chorava , mais isso não estava importando pra mim ,as pessoas corrim,  por causa da chuva , recebi alguns olhares , tristes , outros preocupados,  eu ja estava em um lugar desconhessido, então sentei em um pequeno muro , e fiquei apenas sendo molhada pela chuva , e tentando espantar meus pensamentos,  que so queriam me fazer me sentir pior ainda, e tudo isso grasas a um reencontro com um idiota .


Notas Finais


Quem Lê essa História, Vai passar raiva com o Lyam , e com muitos outros , já aviso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...