1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos >
  3. Primeiro dia da nova vida(parte 4)

História Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos - Primeiro dia da nova vida(parte 4)


Escrita por: minyeon123

Capítulo 6 - Primeiro dia da nova vida(parte 4)


Fanfic / Fanfiction Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos - Primeiro dia da nova vida(parte 4)

BRUNA ON:

.Eu acordei atrasada e fui ao banheiro tomar um banho de gato,apos feito um banho de 5 minutos,coloquei uma short preta apertado e uma camisa branca largar que tampava o short e nela estava escrito em volta de um coração de borboletas coloridas *I LOVE TO DANCE*,peguei meu converse de LED vermelho,e fui a frente a penteadeira fiz uma maquiagem-rimel,batom rosa claro e delineador-pentei meu cabelo castanho claro e desci,só vi a Bilu Bilu e peguei uma maçã dando tchau a ela,fui ao estadiamento e peguei minha moto,uma ninja 1000,fui a toda velocidade,quando cheguei vi minha irmã e fui conversar com ela,nesse tempo eu descobri que o j-hope,Jb,lay e chen estudavam com a gente,fiquei encarando eles por um bom tempo,a Bilu Bilu não parecia bem,estava avoada,depois de 6 longas horas de cançaço fomos para casa,e minha irmã desceu o pau no Jimin,só assisti o circo pegar fogo,depois fui para casa almoçar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...