1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado Coração >
  3. Segredos

História Apaixonado Coração - Segredos


Escrita por: CupCake_Uchiha

Notas do Autor


Olha eu denovo..
Capitulo novinho pra vcs.. 😊
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Apaixonado Coração - Segredos

Depois de um tempo Sakura e Tenten encontraram Karin, ela estava no pátio conversando com o Naruto, as meninas se entreolharam receosas e ainda sim resolveram chama-la.

-Oi Karin_ falava Tenten acenando

-Oi meninas _respondeu Karin

-Oi nós vinhemos te chamar para a nossa festado pijama de começo de ano, mas acho que você esta cupada, a propósito oi Naruto_ Sakura falava olhando atentamente o casal a sua frente

-Oi Sakura,  pensei que estivesse com o Teme _respondeu Naruto um tanto quanto envergonhado. 

-Ah não meninas, eu não estou ocupada não,  e... Eu posso mesmo participar da festa do pijama de vocês? _perguntou surpresa e ao mesmo tempo animada, ela seria aceita. 

-Ah não Naruto, hoje minha noite vai ser com as garotas _falou Sakura olhando o loiro_. E é claro que você pode Karin, vamos?

-Claro, vamos sim, tchau loirinho nos vemos amanhã_falou Karin ja acompanhando as garotas. 

 

NO QUARTO: 

-Cadê elas? Estão demorando _Ino reclamava 

-Calma Ino, elas ja devem estar vindo_ falou Hinata ao mesmo tempo em que a porta se abriu.

-Até que fim né Testuda, eu ja ia procurar vocês_ Ino falou irritada _bom mas ja que demoraram vamos passar logo para o jogo dos segredos_  ino finalizou de um jeito malicioso.

-Ta ta,  vamos logo_ Sakura falou ja se sentando no chão e logo as demais fizeram o mesmo.

-Quem vai começar?_ a Hinata perguntou.

-Gente.. alguem pode me explicar como funciona o jogo? _perguntou Karin.

-Ah é verdade você é nova, eu te explico_ disse Ino sorrindo_. O jogo funciona assim, dentro dessa caixinha tem papeizinhos com tópicos escritos como por exemplo 'sexo' daí você tem que contar um segredo seu ligado a isso, entendeu?_falou Ino com uma certa animação. 

-Entendi sim, parece bem legal, eu vou começar.

E Karin tira o primeiro papelzinho no qual estava escrito 'relacionamento'.

-Meninas eu tirei relacionamento, e... Sim eu tenho um namorado, ele está matriculado aqui no Konoha High School, e nosso namoro é recente. 

O que a ruiva falou fez com que as outras quatro gatotas se entreolhassem com cara de 'exatame o que pensamos' , mas ninguem falou nada e seguiram o jogo, e pela ordem a proxima era a Ino.

-Gente eu tirei 'Sexo'_ falou ela toda animada_ bom todo mundo ja sabe que eu e o Sai não perdemos tempo, e é claro que ja tranzamos, mas nessas ferias foi ainda melhor, nós trazamos no novo carro dele, eu nunca tinha tranzado num carro, vocês precisam experimentar_ finalizou Ino com uma cara de tarada.

-Bom agora é a minha vez né? _A Hyuga perguntou e as demais assentiram.

Hinata põe a mão na caixinha e de la tira um papel com 'crush' escrito. E agora? Ela tem que falar quem é seu crush... Mas e a Karin, o que ela vai dizer?

-E-eu ti-rei cr-ush, e é o m-meu cru-sh é... _ Hinata não conseguia terminar a frase e Ino logo se pronuciou.

-Fala logo Hina, se você não falar eu falo.

-Ta e-eu fal-lo _ ela abaixou a cabeça olhando para o chão e disse quase que num sussurro _ meu cr-ush é um garoto loiro de olhos azuis, o nome dele é. .._a Hyuga foi intertompida pela Karin.

-Não acredito Hinata, você ta afim do loirinho_Karin falou batendo palmas e rindo, o que fez Hinata corar de verhonha e as demais se surpreenderem com a reação da ruiva.

-Mas espera aí,  Karin você não namora o Naruto?_Tenten se pronuciou

-Como assim? Não para... Vocês acharam que eu namorava o loirinho? Kkkkk gente o Naruto é meu primo_ falou Karin rindo da situação. 

-Sério?  Mas você falou que ta namorando e que ele é aqui do colégio_ Ino falou tentando entender. 

-Ah o meu namorado.. Sim ele é daqui do colégio, quer dizer será daqui. Ele está em uma viajem a negócio com seu pai, o nome dele é Suigetsu.. E nossa como pesaram que eu tinha algo com o loirinho?

Enquanto todas conversavam sobre o relacionamento da ruiva uma Hyuga encontrava-se parada vermelha igual tomate tentando digerir tal informação,  e foi quando a sakura percebeu.

-Gente a Hina não parece estar bem. Hina amiga _ ela chamava sacudindo a Hyuga_, ei Hina, você ta bem?

-Ah sim eu só tô tentando digerir tanta informação_ Hinata respondeu olhando para o nada. 

-Ei tenten ela gosta mesmo do meu primo né? _Karin perguntou num sussurro. 

-É sim ela gosta, e isso é desde sempre, mas ele nunca precebeu, também ela é tímida e nunca falou o que sente pra ele_Tenten explicou no mesmo tom de voz que a ruiva.

-Meninas eu vou tomar um ar, continuem logo eu volto_Hinata falou ja abrido a porta.

A noite segue e a diversão com a nova amiga também,  pois é agora elas eram amigas. E a Hina? Bom depois de alguns minutos ela voltou para o quarto se juntando com as garotas e se divertiu tanto quanto elas....


Notas Finais


Mais esse pra vcs....
Espero ter agradado..
😊😊😊
Obg por lerem..

Até o proximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...