1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelas flores e pelo jardineiro! >
  3. Eu quero mais, muito mais...

História Apaixonado pelas flores e pelo jardineiro! - Eu quero mais, muito mais...


Escrita por: BeatrizSS

Notas do Autor


Oie!

Estou novamente aqui com mais uma historinha adocicada e com sexo [rsrsrs]

[Não sei quem desenhou o desenho de Jeongcheol, mas dou todos os créditos ao artista pelo belíssimo trabalho!]

Boa Leitura^_^

Capítulo 1 - Eu quero mais, muito mais...


Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelas flores e pelo jardineiro! - Eu quero mais, muito mais...

Havia quase um mês que eu não vinha pra minha casa e, portanto, eu estava morrendo de saudade do meu doce lar.

Espreguicei manhosamente na cama, como jamais fazia nos hotéis que eu me hospedava por causa do meu trabalho de modelo, antes de me sentar e ajeitar meus longos e lisos cabelos castanhos; era bom estar em casa depois de tanto tempo trabalhando em outra cidade e tendo que morar em hotéis.

Levantei da cama e fui abrir as longas cortinas brancas e admirei meu belíssimo jardim através da porta quadrupla de vidro transparente.

Um homem ergueu-se do meio das rosas e eu sorri ao ver que era meu lindo jardineiro, S.Coups. Ele vestia apenas uma bermuda jeans clara, mostrando o seu escultural corpo, mordi o lábio inferior de desejo, fazia tanto tempo que eu não o via que meu corpo estava quente, mesmo ali dentro estando tão fresco; abanei meu rosto com a mão e fui para o banheiro tomar uma ducha gelada.

 

 

Parei de mexer a limonada que eu havia preparado especialmente para meu jardineiro e fui chama-lo para toma-la.

Sai pela porta dupla da cozinha, que também dava para o jardim e me aproximei dele, enquanto ele estava distraído aguando os arbustos redondos.

-Olá S.Coups! -. Ele se virou pra trás e abriu um largo sorriso ao me ver.

-Oi... Jeonghan, como você está? -. Ele deixou o regador no chão e ficou apertando as mãos nervosamente.

-Eu estou bem e você? -.

-Bem também... -. Concordei sorrindo sem desviar os olhos do seu rosto, o que foi um milagre, pois aquele corpo definido era muito tentador.

-Er... Eu fiz limonada! Você não quer entrar pra se refrescar? Aqui fora está muito calor! -. Joguei meu cabelo pra trás do pescoço e me abanei com a mão me referindo ao sol forte que pairava bem em cima de nos, S.Coups parecia hipnotizado o que me fez rir e ele acabou me encarando os olhos.

-Sim, eu quero obrigado! -. Sorri animado por ele aceitar e logo o conduzi para dentro da minha cozinha, que ele conhecia muito bem.

Coloquei a limonada gelada num copo de vidro e entreguei a ele. S.Coups a bebeu até o fim e me devolveu o copo vazio.

-Muito obrigado estava deliciosa! - Concordei com ele e fui até a pia lavar o copo – Eu senti saudades Jeonghan... – Arrepiei todo ao ouvir aquela voz rouca perto da minha orelha, seus lábios gelados encontraram a pele quente do meu pescoço e eu me entreguei aos seus beijos – Eu amo seu cheiro... Sua pele macia... Seus longos cabelos... -. S.Coups passou os dedos nos meus cabelos e os levantou para beijar minha nuca, empinei a bunda por causa dos seus lábios gelados e senti sua ereção roçar em mim, gemi baixinho e mordi o lábio excitado.

Eu queria mais, muito mais.

Virei de frente pra ele e segurei seu rosto para beijar seus lábios, eu almejei beija-lo todos os dias em que ficamos longe um do outro e agora eu iria desfrutar.

S.Coups me levantou pela cintura e me colocou sentado na bancada da pia e começou a tirar minha blusa; beijou meu pescoço e desceu uma trilha de beijos pelo meu peito até meu mamilo entumecido, ele o sugou e o lambeu, enquanto brincava com o outro com a ponta dos dedos ásperos.

-Ahhh... Eu quero você dentro de mim S.Coups! -. Meu jardineiro parou de me acariciar e me tirou da bancada da pia me pegando no colo, entrelacei os braços no seu pescoço e admirei seu rosto tão perto meu.

Fui depositado no balcão de granito que ficava no meio da cozinha, e carinhosamente pedido para deitar no tampo gelado de granito, mas eu nem senti frio, pois S.Coups começou a tirar minha calça e acariciar meu pênis intumescido por cima da cueca rosa, gemi baixinho de vergonha, pois como havíamos ficado tanto tempo longe um do outro era como se fosse nossa primeira vez de novo.

-Não se contenha meu anjo! Eu quero ouvir seus gemidos e meu nome ser pronunciado pelos seus doces lábios! -. Fechei os olhos de deleite ao ouvir a voz rouca do meu jardineiro e coloquei a mão sobre a dele e a conduzi até dentro da minha cueca, tirei a mão da dele, para ele me acariciar com liberdade, mas antes S.Coups tirou minha cueca. Seus dedos se envolveram em torno do meu membro duro e o masturbou lentamente me fazendo arquear as costas de excitação.

-Ahhh! S.Coups... -. Gemi alto recebendo um belo sorriso de canto do meu belíssimo jardineiro.

Tirei o pé da bancada e o levei até sua ereção muito visível na bermuda jeans apertada, o acariciei com a ponta dos dedos e tive o pênis apertado por sua mão que ainda me masturbava.

-Jeonghan... – Acariciei ainda mais seu membro com meu pé até ele soltar o meu pau e segurar minha perna – Desse jeito eu vou ejacular meu anjo... -. Sorri maliciosamente e tive a coxa beijada, S.Coups me olhou sedutoramente antes de levar dois dedos a boca e lambuza-los com sua saliva, só de vê-lo fazer aquilo meu corpo se arrepiava e eu ficava com o cuzinho piscando de ansiedade por ser preenchido.

S.Coups deslizou o dedo molhado pelo meu pênis e minhas bolas antes de chegar ao meu ânus e enfiar o dedo lentamente dentro de mim; ele segurou meu pau com a outra e o masturbou para que eu relaxasse.

-Ahhh! Ahhh! – Ele atingiu minha próstata e aumentou a velocidade da mão que me masturbava o membro me fazendo gemer seu nome e agarrar as laterais da bancada – Eu quero mais... -.

-Seu desejo é uma ordem meu anjo! -. Fui penetrado com dois dedos e estocado no ritmo da masturbação do meu pau, mas ele logo parou de me masturbar com a mão e usou a boca pra me deixar louco de excitação e gemer alto o suficiente para acabar rouco.

-S... S... S.Coups-ya! -. Gozei na boca dele, que engoliu tudo e lambeu os cantos dos lábios sorrindo.

-Tão gostoso! Melhor que limonada! -. Ele sorriu me deixando abobado por ele ser tão bonito e bem humorado, sentei na bancada ainda sentindo os efeitos de ter ejaculado e o puxei com as pernas entrelaçadas nas suas nádegas, colocando as mãos no cós da sua calça.

-Como recompensa você pode me comer! -. Sorri sedutoramente abrindo o botão e o zíper da bermuda, ele riu pra mim e me beijou vorazmente a boca antes de separamos a procura de ar.

-Tô morrendo de fome! -. Ri do que ele disse e fui beijado novamente, mas S.Coups logo se separou de mim e tirou o restante das suas roupas, fiquei olhando seu pau grande ereto na minha direção mordendo o lábio inferior de desejo. S.Coups colocou a mão no meu queixo e levantou meu rosto para encarar o seu.

-Gosta? Ou... -.

-Amo! – Falei já olhando pra baixo de novo, parecia bem maior do que da última vez que eu vi. Desci da bancada e segurei seu pau grande com as duas mãos e o masturbei, ele entreabriu os lábios e fixou os olhos nos meus – Tão duro! E pronto pra me preencher! – Soltei-o e virei dando as costas pra ele, apoiando os cotovelos na bancada e empinando a bunda na direção dele, o olhei por sobre o ombro e sorri safado – Eu estou pronto para recebê-lo! -.

S.Coups não esperou nem mais um segundo, segurou meus quadris e se enterrou dentro de mim, gritei de prazer e um pouco de dor, mas logo me acostumei com o tamanho dele e balancei a bunda para que ele se movimentasse.

Ele começou a se movimentar dentro de mim, me deixando perplexo e muito excitado pelo fato dele parecer tão maior que a última vez que nos encontramos.

-Mais... Rápido! – Ouvi a respiração profunda dele e fui estocado rapidamente - Ah! Meu Deus... – Fui atingido na próstata e o contrai com meu interior o fazendo gemer alto, S.Coups se debruçou sobre mim e, enquanto me estocava profundamente beijava minhas costas, até que mordeu meu ombro direito, o olhei com um sorriso malicioso por sobre o ombro mordido e fui beijado.

-Não me torture S.Coups! Vai mais rápido! -.

-Com todo prazer meu anjo! -. Ele ficou ereto, segurou meus quadris com força, o que me acarretaria algumas marcas, e me estocou rapidamente, se o balcão não fosse fixo no chão ele estaria balançando pra frente e pra trás.

-Você está tão apertado Jeonghan! Tão gostoso! E mesmo parecendo um anjo, você está mais para um capetinha sedutor, pois me seduziu de todas as formas possíveis! -. Sorri feliz com a declaração dele e contrai meu interior e fui acertado em cheio na próstata, senti o arrepio de S.Coups e fui preenchido com seu gozo, enquanto ejaculava novamente.

Gememos alto ao chegarmos ao ápice carnal juntos, S.Coups saiu de dentro de mim e seu gozo escorreu pelas minhas pernas, levantei do balcão lentamente e me virei para encara-lo com um sorriso no rosto.

-Aceita tomar banho comigo? -. Perguntei me aproximando dele e colando nossos corpos, ele me circundou a cintura e assentiu sorrindo.

-Quanto tempo vai ficar desta vez Jeonghan? -. Continuei sorrindo, mas na verdade eu queria chorar, tirei seus braços da minha cintura vendo-o ficar sério e tentar focar a visão nos meus olhos, que eu desviava rapidamente. Segurei sua mão e o conduzi para o banheiro do meu quarto.

A água perfumada que estava na banheira grande já deveria estar morna e pronta para um bom banho.

Entrei nela com a ajuda de S.Coups e me sentei para admirar o belo homem que entrava nela para me fazer companhia.

-Isso é bem relaxante, mas nos temos que conversar meu anjo! – Engatinhei na banheira com sais perfumados, o que deixou a água com uma cor lilás, e me sentei no colo dele – Responda a pergunta que eu te fiz antes Jeonghan-. Olhei para o lado, pois seria difícil demais contar aquela noticia olhando nos olhos dele.

-Eu vou ficar apenas mais três dias e vou embora... -.

-E quando você volta? -. Cometi o erro de encarar o rosto preocupado e ansioso dele e deixei as lagrimas rolarem silenciosamente pelas minhas bochechas.

-Só daqui a quatro anos... -. Desabei em lagrimas e coloquei a testa no ombro dele, não queria ficar tanto tempo longe dele, pois ele poderia se apaixonar por outra pessoa e assim ser roubado de mim.

-Eu não sei o que te dizer Jeonghan-. Levantei o rosto e o encarei.

-Diga que vai ir para a Coreia do Sul comigo, por favor! -. Segurei seu rosto com as duas mãos e fitei seus olhos surpresos.

-Eu não posso... Você sabe que não posso, pois tenho que criar os filhos adotivos da minha falecida irmã... Eu não posso abandonar onze crianças-.

-Então as leve com a gente! Tenho certeza de que eles adorarão a Coreia do Sul! E S.Coups você aceita se casar comigo? Assim ficaremos mais tempo juntos e eu poderei ser uma espécie de segunda mãe adotiva para os meninos -. S.Coups ainda surpreso me abraçou forte e me beijou várias vezes na boca, não parecia caber em si de tanta felicidade.

-Sim, meu anjo, eu aceito me casar com você! Isso é tudo o que eu mais quero nessa vida, só não perguntei por que temia que nossa classe social nos impediria de ficarmos juntos... – Sorri não acreditando que ele passava daquela forma – E você está falando sério sobre os meninos? -. Ri dele e segurei seu rosto para beijar sua boca.

-Mas, é claro que eu estou! Se eu me casar com você quero que tudo que seja seu seja meu e vice-versa, e os meninos são a segunda coisa mais importante que eu quero! -.

-E qual é a primeira? -. Sorri sabendo que ele já sabia a resposta, mas resolvi responder.

-Você! Eu quero você todinho só pra mim, pois eu te amo muitíssimo muito pra não querer te dividir com ninguém, só com os nossos onze filhinhos! -. S.Coups sorriu e me beijou  sofregamente, tirando o folego e me deixando excitado, pois eu já sentia seu pênis duro roçar no meio da minha bunda.

-Eu também amo você, meu lindo e gostoso anjo sem asas e com o sorriso mais lindo do mundo! -. Ri achando fofo o que ele disse e ele ficou me admirando com um sorriso apaixonado nos lábios sedutores, até me atacar com beijos, carícias e amor!

 

 

 

 

 

 

 ''Num momento você pode estar chorando, mas no momento seguinte você quem sabe não estará sorrindo com quem você ama!!! '' BZ.S.S.

 


Notas Finais


^_^
Alguém aí quer um jardineiro ou um modelo desses? rsrs
Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...