História Apaixonado pelo meu Professor (Jikook) - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 176
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
😍

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo meu Professor (Jikook) - Capítulo 26 - Capítulo 26

"Um grande amor terminado é como 

Um grande golpe deixa sempre uma 

  Cicatriz."



Kim taehyung on 

Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.

Enquanto via Jimin sendo arrastado pelo taemin no meio da multidão, me senti feliz por ele mais triste ao mesmo tempo, Todos querem ele....enquanto a mim porque ninguém consegue ficar comigo a música alta e pessoas dançando estão me dando enjoo não sou acostumado fica nesse tipo de lugar.

Saio meio espremido no meio da multidão vendo um sofá do lado de uma mesa com uma bebidas, vou até lá pegando duas  das mais forte que eu vejo virando uma e depois outra 

???-A ressaca depois vai ser imensa- viro pra trás vendo uma garoto um pouco maior que eu- Posso beber com você?

Taehyung- Claro porque não- Sorriu e como foi copos servindo vodka, entrego um pra ele vendo o mesmo sorri- Então senhor bonitão você não me disse seu nome.

 Chanyeol- Prazer meu nome é Park Chanyeol, mais me chama só de Chanyeol- sorri pra mim, Que homem- E qual é seu nome Príncipe?.

Taehyung- Kim taehyung muito prazer- Sorriu pra ele que me puxa me fazendo sentar, e por pura(eu acho) coincidência fazendo com que eu sente no seu colo.

Chanyeol- Sabe eu te acho muito bonito tem namorado?- Aceno que não com a cabeça.- ótima assim eu tenho liberdade pra fazer oque eu quero.- ele me puxa colando nossas bocas de um jeito calmo mais excitante os estrelou que nossas bocas fazem são maravilhoso, nossas língua se mexendo na mesma sincronia.

Envolvo meus braços em volta de seu pescoço o puxando mais perto fazendo nossas intimidades se tocarem, ele solta arfa baixo mordendo o lábio.

Chanyeol- Você me excita- ele morde meu lábio puxando fracamente entre seus dentes- me de sua mão.- ele anota seu número na minha mão com uma caneta que não faço a mínima ideia de onde saiu mais tá né.

Taehyung- Já tá se despedindo de mim- faço um biquinho.

Chanyeol- Claro que não só não quero esquecer de  dar o meu número pra você é perde a oportunidade de te vê de novo.- ele sorri me dando um selinho.- que tal se agente dança?

Taehyung- Claro- me levando puxando pra pista ele segura minha cintura enquanto eu faço movimentos circulares contra o seu corpo.

Deite na minha cama sussurre segredos 

Sujos, enquanto estou puxando o seu

Cabelo.

Veneno em nossas veias, mais nos nem 

Ligamos.

Desço até o chão e subo fazendo questão de esfregar minha bunda em sua região íntima vendo ele jogar a cabeça pra trás, me viro para ele cruzando meu braços em seu pescoço e o mesmo segura minha cintura enquanto dançamos colados 

Velas pingado em seu corpo, amor isso 

Não é Verdade ou Desafio 

Todo mundo pergunta pra onde corremos.

Meu corpo no seu corpo,amor, grudados 

Como cola.

A noite está perfeita até eu olha para o lado e ver Hoseok com um garoto meio baixo com os cabelo azul claro com seus dedos entrelaçados.

E foi aí que meu mundo caiu ele estava ali, com o amante dele eu sabia que ia acontecer isso um dia mais não agora, eu queria  que tudo fosse um sonho que eu pode-se acorda a qualquer hora mais não, não é  um sonho, me deparo de Chanyeol vendo o mesmo me encarando confuso.

Chanyeol- Eu oque foi olha pra mim- ele segura o meu rosto com sua mãos.- porque tá chorando oque aconteceu?

Eu não sei oque fala, oque posso dizer meu ex está aqui com seu suposto amante e eu não sei oque fazer simplesmente me sinto triste de ver ele e mais por sabe que ele está com um outro

Estava tentando evitar  este desastre Parece  impossível,Meu coração está acelerado Velocidade máxima Porque eu estou pensando demais em cada palavra Que nunca foi dita ou ouvida,Felizes para sempre?Acho que não Estou apaixonado por alguém que não liga pra minha existência que está com outro e que me traiu,Eu olho de longe pro meu coração partido enquanto eu finjo que nada está acontecendo

Eu sou invisível? Sou tão invisível que ele não está me vendo chorando nos ombros de um desconhecido por um amor não correspondido, me sinto fraco chorando por ele enquanto ele sorri com seu amante porquê estou esperando Por alguém Que está pouco se fudendo para mim?.

Hoseok olha pra pista me vendo ele logo Arregala os olhos aperta mais os dedos do baixinho que segura o rosto de Hoseok entre suas mãos.

Taehyung- Chanyeol....- o chamei em um sussurro.- Por favor me tira daqui.- começo a chorar, ele segura minha mão e me arrasta pra fora da casa me levando pra área da piscina.

Chanyeol- Porque você está chorando?ele me senta em uma cadeira que tinha ali se sentando do meu lado.

Taehyung.- eu vi meu Ex....terminamos hoje Ele me traiu e ele tá aqui com o amante dele, aqui com ele esbanjando ele como seu novo namorado....eu não fui bom o suficiente pra ele porque ele teve que fazer isso comigo eu me sinto fraco por pensar que ele me amava e por estar chorando como um idiota por uma pessoa que nem liga pra mim, Eu fiz de tudo por ele dei meu sangue,Suor e lágrimas pra conseguir tudo que ele queria então no final eu fui só um brinquedo que ele já não que mais e simplesmente joga fora.- Choro desesperadamente no ombro do Chanyeol.- e agora estou aqui fazendo você perde o seu tempo ouvindo coisas que você nem deve se importa.- ele me olha e segura minha nuca me dando um selinho.

Chanyeol- Não diga isso, eu estou aqui pra você é por você, pode parecer estranho um estranho está falando assim como te conhecesse a anos mais Taetae se ele não soube te valorizar é porque ele não vê o garoto espetacular que você é- sorri para ele que aparência meus cabelos.- eu vejo isso e pra fala a verdade se eu fosse seu namorado eu não te trocava por nada nesse mundo. 


Acontece, Às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direto. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você é. 


Não acho que posso suporta isso 

Com todo drama um pedaço meu 

Morre como um tipo de sádico 

Ele sabe que estou apaixonado 

Ele me beijou e prometeu que eu 

Ficaria bem, Nos dois que isso é 

Bastaria quanto mais fico com ele

Menos me sinto vivo.







Notas Finais


Coitado do taetae 😢
Boa noite amores meu👯❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...