História Apaixonado pelo meu Professor (Jikook) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 523
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo meu Professor (Jikook) - Capítulo 9 - Capítulo 9


 Jimin on 

"Por que eu Ainda tento te esquecer se sei que eu não consigo por que eu quero que sinta a dor que eu sintia quer dizer ainda sinto..."

Salvo pelo som do sino irritante avisando que é o tão esperado recreio, Gracas a deus não terei que ficar mais nessa sala com Jeon me incarando com seu olhar de raiva.

Jin- Vamos jimin o Tae e Hobi estão esperando agente Me puxa pelo pulso me arrastando pelo corredores até o refeitório onde os seres despresives comem ou ficam atormentando os outros.

Jin -  Eles estão ali vamos-Me leva ate a mesa me deixando lá de vela  dos casal ,mais falado da escola, bufo olhando em volta todos com seus Namorados ou ficante e eu aqui nessa bosta de vela do mundo inteiro, Cansado de ficar ali saindo daquele filme de terror onde só o personagem principal é triste e solteiro.

Vou para o Jardim da escola onde eu vou pra pensar sobre a minha vida,Me sento na grama perto de uma árvore  grande e linda, fecho os olhos sentindo o vento batendo em meu rosto e nos meus cabelos.

???- o dia esta ta lindo não é- Abro os olhos rapidamente vendo Taemin parado na minha frente parado muito mais muito perto do meus rosto- Me desculpe vi você ali e não pude conter tive que fazer isso-Sorriu brincalhão mais logo me olhando como se fosse me comer -Sabe park olhando você de longe é bonito mais de perto você é mais lindo do que eu imaginei - quando o ia responder ele me deita na grama ficando em cima de mim.

Jimin- Taemin estamos na Escola e....- Ele me beija sem deixar eu terminar de falar, O beijo dele era doce que nem seus lábio, Morango, o Gosto que contia em sua boca em seu lábios o qual qualquer louco avicia, Mas, Tudo tem um porem, Mesmo com aquele beijo maravilhoso  eu ainda penso no jungkook no quando lindo ele é e outras coisas muito pornográficas.

Separamos o Labios um dos Outros Gracas a maldita falta de ar, colando nossas testas normalizando as nossas Respirações, Ao mesmo tempo que eu queria ta ali tendo aquele momento eu também queria esta ali no mesmo com Jungkook,  Me levanto rapidamente Saindo dali sendo seguido pelo  Taemin, Aish! Por que ele ta me seguindo.

Taemin- Jimin!- Me puxa pelo braço colando nossos corpos- Eu sei de você e do Jungkook jimin-Arregalo os olhos, Estava tão ovio  assim que agente tava ficando?!-  Eu vi os olhares as provocações e sei que você ta tentando esquecer ele Jimin eu posso fazer você esquecer- ele arruma minha franja,  e acrencia minha bochecha- So me de uma chance- Eu do uma chance? Me desculpe kook mais eu tenho que te esquecer você me despensou, Dou um celinho demorado nele, Ja estou me acostumado com aqueles lábios.

Jimin-  vou te dar uma chance- Suspiro- Mais primeiro um Encontro  para agente se conhecer melhor- Ele me abraça apertado- Me pega as 9:30 ok?- Toca o final e vejo os alunos indo cada um para suas salas- Tenho que ir tchau-dou um celinho nele e saio correndo pra  sala abro a porta vendo que o professor ainda não tinha Chegado vou em direção dos meus amigos, Que estão no fundo,  Me sento em cima da carteira sendo obeservadas pelo mesmos que me Encaram com uma cara malisiosa.

Jimin- que foi gente?

taehyung- Agente te viu de jimin- Encaro Tae com um olhar confuso-  Com o Taemin os dois se pegando o  Professor jungkook também viu e sua cara não tava nada boa acha que ele vai conta pra diretora?- me pergunta preocupado, Tenho certeza que não mais não era pro tae saber  e nem nenhum dos meninos  o que eu vou falar agora?

Jimin- Tenho Certeza que não- Me sento no meu lugar vendo Jeon entrar  na sala e retomar sua aula  chata de antes.

  (^_^)*Quebra de tempo*

 

Guardo meu material pegando e colocando musica no celular no volume alto, Ele ta com fone , pego minha bolsa a colocando em minhas costas e saindo, Os corredores estão vazios a grande maioria dos Alunos ja foram só tem alguns que estão esperando os pais ou alho assin, começo a anda em direção da minha casa calmamente enquanto curto minha musica maravilhosa.

Quando ia atravessa a rua sinto alguém puxando meu braço olho pra trás e vejo Jungkook.

Jimin- Jeon?- o chamo vendo o mesmo me olha.

Jungkook- Porque?- Ele sussurra, tombo a cabeça.- Porque você estava com o Taemin?- Suspiro mordendo o lábio.

Jimin- Jungkook, eu e ele estamos juntos e você não pode se intrometer na minha vida-ele puxo meu braço vendo o ele me olhar surpreso só que ao mesmo tempo com raiva- Olha você que falou que não queria nada comigo não posso larga quem me quer pra te espera, eu tenho que ir.- me viro atravessando a rua.

Jungkook- VOCÊ É MESMO UMA VADIA FICA COM  QUALQUER UM QUE VÊ NA FEENTE- Olho pra trás assustada, Nunca pensei que Jungkook Faria isso.- OQUE EU DEVERIA ESPERA DE VOCÊ PARK JIMIN ESSA CARA DE SANTO NÃO ENGANA NINGUÉM.- Saio correndo pra  minha casa que era  um rua depois da escola.

Paro na frente da minha casa e entro correndo fechando a porta e escorando na mesma  enquanto Choro baixinho.

"Um me ensinou amor

Um me ensinou paciência
E um me ensinou dor
Agora estou tão bem
Dizem que eu amei e perdi
Mas não é assim que vejo
Então, olha o que eu ganhei
Olha o que vocês me ensinaram
E, por isso, eu digo

Obrigada, próximo"

 


Notas Finais


Falta um 😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...