1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um anjo. >
  3. Os enamorados.

História Apaixonado por um anjo. - Os enamorados.


Escrita por: liziliza

Capítulo 7 - Os enamorados.


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um anjo. - Os enamorados.

Dois dias já haviam passado e todos do Kaleido Star estavam trabalhando duro para fazer a próxima peça,durante esses ensaios e treinos parecia que Sora e Leon estavam cada vez mais se aproximando e enquanto isso acontecia Sarah e as outras meninas observavam para verem se suas suspeitas eram verdadeiras,da forma mais discreta o possível e sem atrapalhar os ensaios e treinos ou deixar Ken saber da desconfiança delas.Sora estava treinando duro seus movimentos no trapézio junto de Leon,era uma cena muito bonita de se ver e Rosetta estava observando tudo quando Fool apareceu do seu lado. 

_Professor Fool o que você estar fazendo aqui?(Perguntou Rosetta surpresa). 

_Nada demais só observando um pouco o treino da Sora.(Falou Fool e depois ele e Rosetta ficaram observando o treino de Sora e Leon). 

Tudo estava indo bem durante o treino ate que sem querer Sora erra ao tentar pegar no trapézio e antes que ela caisse na rede de segurança Leon  conseguiu rapidamente pegar ela com as duas mãos,por um instante seus olhos se encontram e pela primeira vez em muito tempo em sua carreira profissional de trapezista Leon acabou escorregando do trapézio e ele e Sora acabaram caindo na rede de segurança.Quem estava assistindo foi ver se estava tudo bem com os dois,era raro dois trapezista caírem juntos durante os treinos. 

_Esta tudo bem Sora?(Perguntou Leon preocupado). 

_Tudo Jovem Leon e você estar bem?(Foi a vez de Sora perguntar). 

_Esta tudo bem,foi minha culpa,não sei o que aconteceu eu escorreguei do trapézio. 

_Não tudo bem Jovem Leon eu errei primeiro.(Falou Sora dando um sorriso tímido a Leon enquanto os dois trocavam olhares). 

Eles garantiram para todos que viram a cena que estavam bem e decidiram fazer uma pausa.Enquanto isso Rosetta estava conversando com Fool: 

_Acho que nunca vi Leon errar professor Fool o que será que aconteceu. 

Fool rapidamente chamou suas cartas de tarô e tirou uma e anunciou: 

_Os enamorados.(Falou Fool olhando para uma carta com duas pessoas e um cupido).Parece que as sementes de um novo sentimento começaram a brotar se esse sentimento ira florescer dependera das escolhas deles. 

_Espere professor Fool isso quer dizer.....(Rosetta parou de falar ao ver que Fool havia sumido e começou a pensar)."Talvez eu deva conversar com a Sora hoje sobre as minhas suspeitas e das outras meninas,mas não sei se devo falar algo sobre o que Fool acabou de falar". 

O dia passou rapidamente e Rosetta foi ate o quarto de Sora para conversa. 

_Rosetta o que posso fazer por você?(Perguntou Sora). 

_Sora quero conversa com você.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E eu sei que desde a primeira temporada o Fool não lia as cartas mas não pude resistir a botar isso.
Obrigado por lerem e ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...