1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um reflexo >
  3. A verdade

História Apaixonado por um reflexo - A verdade


Escrita por: ChoiSooHyo

Notas do Autor


Boa Leitura 💜

Capítulo 3 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um reflexo - A verdade

—O que faz aqui? — Jhope disse entrando no quarto sem ao menos uma expressão no rosto...

— De-desculpe... Eu só vim deixar essas roupas aqui no seu quarto, já estavam secas ent...—falei meio surpreso.Nunca fiquei gaguejando ou sendo tímido perto de uma pessoa como ele.

E antes de terminar a frase ele me interrompe.
—ok.deixe aí então, precisa de mais alguma coisa? — disse, virando de costas e tirando a camisa social que estava usando.

—Não obrigado, tô bem assim— respondo colocando as roupas em cima da cama dele.
Caminho até a porta do quarto e antes de sair, olho para trás e vejo suas costas nua, com marcas de arranhões, e em sua nuca, apesar de discreto, reparei nos chupões...

—Algum problema? — Ele me olha com cara de "sai logo daqui".
—Não...nenhum, só acho melhor passar um remédio antes que infeccione-respondo em tom irônico.

Ele percebe o que acabei de falar e arregala os olhos. — Tá tão mal assim? — Ele pergunta com uma cara de envergonhado...

~QUE FOFO~
Pelo pouco tempo que moro com ele, nunca vi esse seu lado, sempre mostra um ar de tédio e responsável...

—suas costas está bem vermelha e sua nuca... Nem vou comentar —digo.

—ela judiou muito de você hein...— comento encostando no batente da porta.
—Ela?... Ahhh sim ela... É... — Ele responde meio sem jeito Coçando a cabeça.

"ESSA NÃO COLOU.... HOSEOKÃO TÁ PODENDO HEIN... "—Pensei dando risada.

— Senta aí e espera que eu já volto-falei saindo do quarto.
— Mas o que...-ele começou a falar mas saí sem prestar a atenção...
Fui até o armário do meu banheiro e peguei a caixinha de primeiros-socorros.

Fui caminhando para o quarto do Jhope levando a caixinha, reparei que ele estava ao telefone, fiquei do lado de fora e só escutei ele conversando
—Calma... Tá tudo bem cara,não se preocupa.-escuto sem querer, parecia um amigo bem íntimo por sinal, quando terminou, dei um tempo e entrei...

—senta aí na cama e vira de costas
Falei colocando a caixinha no criado-mudo e abrindo a mesma...

Jhope olhou com cara de assustado, mas acabou sentando.
—Aishhh... —Diz ele com uma cara de dor após sentar.

A minha hipótese estava certa...(~moonface~)


Dou um meio sorriso enquanto Pego uma pomada antibacteriana e uma bandagem na caixa.E eu aqui pensando que meu mordomo era um pé no saco igual a donut.

Vou fazendo os curativos,ele se contorce um pouco,afinal até eu estava sentindo aquela dor.Na hora que coloco o último band-aid em sua nuca, escondendo um dos chupões,começo a falar.

—Então... Como ele é? Gente boa? —Pergunto sem nenhuma vergonha, esperando a reação dele.

—S... ELE? COMO VOCÊ... —Ele vira pra mim eufórico, não aguento e dou risada da sua cara.

—Você é péssimo mentindo sabia?
Realmente achou que eu nunca ia descobrir?—completo— Você chega,tira a camisa social na minha frente,cheio de arranhões e chupões na nuca,eu falo que ela deve ser boa, você fica com cara de além e depois de minutos responde que sim, peço pra você sentar e na hora que tu senta, faz um gemido de dor... Me poupe de tanto mistério néh?


Jhope ainda virado pra mim,olha com o rosto parecendo um pimentão e diz
—Desisto, você venceu... — o mesmo levanta da cama e completa — Já que você descobriu, não conta pro seus pais,por favor! —Ele pede em tom manhoso...

Estranhei seu comportamento,mas posso imaginar o que ele sente, sou cruel mas isso tem limite,ainda mais quando envolve amor.

—RELAXA... Mas isso vai ter um preço... — Digo olhando para o quarto do Jhope.

Ele olha com uma cara triste e ao mesmo tempo raivosa e responde — Qual o preço?

Levanto da beirada da cama onde estava, coloco a pomada e a bandagem encima do criado-mudo e vou em sua direção...

— Simples...—Respondo Apontando pra ele. — Hã? Simples o que? Tá apontando pra mim?-ele me pergunta confuso.

Dou risada e completo.
— Deixa eu acabar de falar cacete...—fui meio mal educado, confesso, mesmo ele sendo mais velho que eu, mas o pessoa eufórica.

Respiro fundo e recomeço
— Bem lá vamos nós, Simples basta... Ser você mesmo,qual é dessa roupa social pela casa, se dentro do seu quarto você tem as roupas mais fodas que eu já vi pessoalmente,se torne meu amigo e não um mordomo de cara amarrada... Okay?—acabo de falar estendendo minha mão em sua direção.

Jhope olha pra mim,abaixa a cabeça por alguns minutos, parecia pensar na proposta,então levanta o rosto com um sorriso tão fofo que confesso, mexeu comigo.
Reparei em duas lágrimas que escorriam em meio ao sorriso... Olhei assustado,
— O que foi? —
— Obrigado Jimin... — ele diz estendendo a sua mão e indo de encontro a minha...

Esse foi o momento em que Jhope mordomo, passou a ser só Jhope, meu colega de quarto/casa praticamente.
Deixou de usar aquelas roupas sociais, optou pelas calças e bermudas, all star, Adidas, bonés, gorros, parecíamos irmãos. Começamos a nós falar mais vezes,perguntávamos sobre o dia, fazíamos noite da pizza com os meninos (Jin, yoongi,rapmoster), todos achavam que éramos primos, então deixei essa ideia mesmo,Jhope também achou legal.

Jhope se abriu mais, se tornou mais alegre, diferente do qual eu tinha conhecido, também começou a falar sobre seu namorado, era um garoto chamado taehyung,esse nome era familiar,só não lembrava de onde.
Ele disse que era dois anos mais novo que ele, isso me deixou meio surpreso, então esse tal de Taehyung tinha a minha idade,mas era tão fofo o jeito que jhope falava dele,que acabei querendo muito conhecê-lo.

Mas foi engraçado como aconteceu esse encontro... 


Notas Finais


Desculpe os erros
Espero que tenham gostado
Kissus de 🍫 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...