1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por um reflexo >
  3. Talvez Amizade

História Apaixonado por um reflexo - Talvez Amizade


Escrita por: ChoiSooHyo

Notas do Autor


Desculpe os erros
Boa Leitura 💜

Capítulo 6 - Talvez Amizade


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por um reflexo - Talvez Amizade

-Eu sei quem você é... E não é um prazer te conhecer- diz taehyung para mim, ignorando meu aperto de mão.

-Ahhh...Por que? - falo fazendo bico.

Ele olha sério e responde:
—como pode ser um prazer conhecer alguém que já me Ferrou de primeira vista?...

Eu percebo a merda que fiz e continuo:
— Desculpe, tá bom? E muito obrigado por me ajudar no rolo da expulsão- Digo sendo sincero.

O mesmo olha pra mim, não responde nada e Continua a andar em direção ao jardim.

"CALMA PARK JIMIN"



~Pensamento on~

Eu não quero dizer de cara para o taehyung que eu e seu namorado moramos juntos, que hobi é meu mordomo e que eu sei de quase tudo que acontece entre os dois,seria MUITO ESQUISITO.
Quero me tornar seu amigo primeiro.

~Pensamento off~


"Vou te contar, esse tal taehyung não tem nada de fofo não, esse ser é muito mal-humorado, credo".


~quebra de tempo~

Passou praticamente uma semana e meia e continuamos fazendo o serviços voluntários.
Na sala,Eu tentava me aproximar do taehyung,mas era difícil,mudei praticamente toda minha rotina. Comecei a estudar mais,para ter o que conversar com ele, comecei a ler livros,usar roupas que eu gostasse e não porque era moda,diminui os "passeios",diminui a conversa com os meninos,diminui a "conversa" com as meninas também, já que preferi sentar na frente da sala, perto do Taehyung.
Por incrível que pareça, não me sinto estranho, do tipo
" MEO DEOS, ESTOU VIRANDO UM NERD"

Era até melhor  que ser apenas o fodão que não sabia nada.
Foi um choque, não só pra mim, mas para a escola inteira e também para os funcionários, os professores até achavam bom.

Confesso que tive pouco sucesso em relação ao Taehyung, ele continuava o mesmo,mas as vezes me chamava para saber algo da matéria ou coisa assim.



~em casa~
Percebi que Jhope estava meio cabisbaixo com uma carinha que dava dó. Fiquei desesperado quando vi...
Perguntei o que tinha acontecido, mas ele não quis comentar nada.
Vindo do Hobi, não querer se abrir para mim, é que a coisa tá séria.
Que eu me lembre, na noite anterior, Hobi foi na casa do Taehyung para
"Fazer uma visita (~moonface~)"

Ele nem demorou pra chegar,já entrou em casa e foi direto para o seu quarto, eu estava na sala lendo uns livros com a luz do abajur acesa, mas acho que ele nem percebeu a minha presença.

Sai de casa triste por ver ele assim.
Mas iria conversar com Taehyung para tentar descobrir alguma coisa.

~Na Escola~
A mesa dele estava completamente vazia. Tae não é de faltar,certeza que aconteceu algo.

~quebra de tempo~
As aulas passaram normal,como o intervalo, o final das aulas e nada do Taehyung.

~quebra de tempo~

Hoje o serviço é na biblioteca, vou ter que arrumar todos aqueles livros SOZINHO, Já que um SER não veio.

Entro na biblioteca,era enorme,como não tinha o costume de ler antes de conhecer o Taehyung,nunca tinha vindo para cá. Abro as cortinas, para iluminar o ambiente,tinha muitos livros para colocar na ordem.
Mas metade da biblioteca já estava toda organizada, pelo visto, Taehyung sabia que ia faltar e já arrumou tudo antes.

"OBRIGADO DEUS! NÃO VOU FAZER TUDO"
Pensei.

Peguei os livros e comecei a arrumar,era livro que não parava mais.

Quando coloquei um livro de ação na categoria de comédia sem perceber, escuto uma voz dizendo:
— Esse livro não é aí, ele é na primeira prateleira.

"AI MEU CU, QUE SUSTO DA PORRA"

Pego o livro e falo bem alto:
—QUEM TÁ AÍ?-Confesso que estava um "pouco" assustado.

—Não grita...!  Você me passa a matéria das aulas de hoje?-a voz disse.

A ficha caiu que era Taehyung,mas onde ele estava?,  aquele lugar era grande demais.

Concordei sobre a matéria e como ele estava lá, comecei a perguntar, onde colocar os livros.O mesmo somente com a voz, foi me explicando.
Mas em meio às conversas,escuto um soluço da parte dele e barulho de livros caindo.
Saio correndo pela biblioteca a procura dele, que já não me respondia nada.
Depois de um tempo, encontro ele sentado em uma pilha de livros, com a cabeça baixa.

Ele estava chorando, sim ELE ESTAVA CHORANDO PORRA!

"A COISA FOI FEIA"

—Taehyung o que foi? - pergunto caminhando em sua direção.

—Nada, acho que caiu poeira no meu olho e tá doendo.

"Pra uma pessoa igual a ele, essa desculpa não colou"


Me sentei ao seu lado e comecei a fazer Cafuné em seu cabelo... QUE MACIO...

Ficamos um bom tempo quietos ali,então Taehyung quebra o silêncio:
— E-eu e m-me-minha namorada... - Falou gaguejando em meio ao choro.
"minha namorada? No caso o Hobi"

— Nós brigamos por uma coisa tonta e acho que terminamos.

— Nem fudendo... - escapa da minha boca.

Taehyung levanta a cabeça com um rosto confuso e seus olhos inchados de tanto chorar e me pergunta:
— Por que? Também achou que o perfeitinho não namorasse?

Olho pra ele e respondo:
— Não... O que não Acredito é que o "perfeitinho" também tem problemas assim. - respondo fazendo uma careta, para vê-lo sorrir.
Tenho sucesso, em meio às lágrimas caídas, vejo um sorriso que mais parecia de uma criança,AI MEU KOKORO.


— Quer conversar sobre isso? Estou aqui mesmo,pode se abrir.-falo tentando entender o que tinha acontecido entre Jhope e ele. 


— Ela foi em casa ontem e.... Eu estava discutindo com meu pai no telefone…-ele para e começa a chorar mais um pouco,mas continua:
— Ele queria que eu mudasse de país para fazer um intercâmbio, mas eu respondi que não... Quando desliguei o telefone, eu estava irritado e então meu namo… err…minha namorada, disse que seria melhor eu fazer o intercâmbio para outro país, que isso iria me ajudar no futuro, só que eu não pensei direito e...-Taehyung dá uma pausa para tomar fôlego...

— Calma...-falo enquanto passava a mão em suas costas, para acalmá-lo.
Ele continua:
— Então achei que e-ela não me queria por perto mais, então disse coisas ridículas, então ela começou a chorar e saiu correndo de casa.

"agora eu entendo o que aconteceu... "

—você não a seguiu?...-pergunto.


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Kissus de 🍫 😙

O que será que vai acontecer entre Hobi e Taehyung... 😕
Jimin vai ajudar !? 😺

Pra falar a verdade, até eu tô curiosa... 😂 😂 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...