1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado por uma Fada- Park Jimin >
  3. Piquenique

História Apaixonado por uma Fada- Park Jimin - Piquenique


Escrita por: Namjookim20018

Capítulo 6 - Piquenique


Fanfic / Fanfiction Apaixonado por uma Fada- Park Jimin - Piquenique


Hoje é domingo ,e é dia de banho dos animais. Jimin já preparou tudo para o banho de todos. Mas todos não estão presentes.

Estava tudo lindo, tinha dado banho nos cavalos e na vaca...mas agora cá está Jimin 

enfiado debaixo da cama tentando pegar o Spark.

- Vamos garoto, é apenas água.

Spark apenas late encolhido no canto.

?- Vai levar o dia todo isso.(risos)

O Rapaz se levanta rapidamente e da de cara com a garota da floresta sentada na janela.

- Quem é você?

A garota se assusta e some em uma névoa colorida que se segue até Jimin e reaparece atrás do rapaz.

?- Você consegue me ver?

-Claro que consigo...e como entrou aqui?

Ela circula em volta do garoto e o observa de cima a baixo.

?- Ah, eu...eu entrei pela janela.

- Mas fica no segundo andar da casa...

Ela solta uma risada e então se joga na cama.

?- Aahh isso é muito bom.

Jimin puxa o ar a sua volta discretamente e sente o cheiro de flores do campo.

- É você! 

A garota olha incrédula para Jimin.

- A ladra dos doces. 

?- Eu não roubei nada, apenas peguei o que era meu.

-Seu?

Ela some de novo na fumaça colorida que se locomove pelo quarto e sai pela janela. Jimin corre e quando olha para a janela vê a garota no quintal olhando e sorrindo para ele.

- ESPERA...VAMOS CONVERSAR.

Ela apenas acena e corre sumindo floresta a dentro.

.

.

.

Na correria pela casa, entre tropeços e esbarrões finalmente Spark foi pego e finalmente tomou seu banho. 

Para aproveitar o restante do dia de sol Jimin prepara um cesta e ele e Spark seguem para o campo.

- Acho que aqui está bom Spark.

Eles param em uma parte descampado. Jimin estende a toalha no chão e se senta. Spark corria e se jogava na grama como uma criança que acabará de ganhar um brinquedo novo. Aproveitando a energia Jimin pega um graveto e vai brincar com Spark.

Num de seus momentos jogando o graveto e Spark indo buscar ,o cachorro se anima e corre a toda velocidade pulando no garoto. Os dois rolam no chão.

Jimin que estava na grama se vira rapidamente ao ouvir uma risada familiar.

?- Primeiro a luta do banho, e agora um encontrão desses, consegue ser melhor que isso Park Jimin?

- Você de novo ladra.

Ela joga uma pedra irritada.

?- Eu me chamo SN , não ladra, e já falei que eu apenas peguei o que era meu.

Jimin se senta ao lado da garota na toalha e pega um pedaço de torta de morango na cesta.

- Você quer?

A garota sorri afirmando com a cabeça e estende as mãos para pegar a torta mas Jimin não a deixa pegar.

-Me conte quem é você e do porquê de roubar a minha casa e eu te dou a torta.

A garota para por um minuto mas depois de um suspiro ela parece concordar com a idéia.

-Pode começar então.

Sn- Não é algo fácil de se explicar.

-Pode começar falando como me conhece e como sabe o meu nome.

Sn- Porque a minha família conhece a sua.

-De onde?

Sn- Da casa ué. Eles se conhecem a muito tempo, e quando vocês não estão é a gente que cuida de tudo.

- São tipo...Caseiros?

Sn-Jamais trabalhariamos para humanos... só ajudamos porque a sua família também nos ajuda.

-Humanos, como assim?

A garota olha para o outro lado.

SN- É muito complicado...

Houve um silêncio por um momento e então a garota olha para trás.

Sn- Eu tenho que ir.

Ela se levanta apressada.

-O que, para onde?

Sn- Não dá para explicar agora, eu te vejo na sua casa. 

A garota corre para a floresta.

-QUANDO?

Ela para e olha para Jimin.

Sn- A NOITE.

Ela corre e some floresta a dentro.

.

.

.

Após a tarde no campo Jimin e Spark voltam para casa.

A noite chega,  e com ela a chuva. Jimin após checar e garantir que os animais no seleiro estavam seguros da tempestade e quentes Jimin se aconchega em sua cama com Spark.

- Será que ela vai conseguir vir?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...