1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonados >
  3. Cáp 11-Vou tentar resolver tudo

História Apaixonados - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo aí pra vcs e gente a fanfic ta acabando mais uns 7 ou 9 capítulos e acaba blz? Kakakkaka

Boa leitura ♥️🌹💫

Capítulo 11 - Cáp 11-Vou tentar resolver tudo


Fanfic / Fanfiction Apaixonados - Capítulo 11 - Cáp 11-Vou tentar resolver tudo


{6:18 Sábado} 


Bom eu vou tentar resolver as coisas com o Tae afinal agente não pode fingir que nada aconteceu e se agente conseguir se resolver nos vamos conseguir ficar finalmente juntos! Então eu vou tentar fzr o máximo 


{Mensagem On} 



Tae....? Eu queria conversar com vc hj quando agente se encontrar no parque com os outros podemos conversar? Eu não quero fingir que nada   aconteceu sabe...


Tae ❤️🥰 

A claro,Podemos sim mais eu quero que saiba que já é passado ta tudo bem de vdd mesmo 


Acontece que eu ainda amo vc.....não olhei pra nenhum garoto só pra te esperar aparecer dnv não queria desistir de vc desse jeito...............

Tae❤️🥰

Ah entendo.....mais segue em frente...afinal acho que agente não teria dado certo por mil milhões de razões 

A-ah entendo....mais Obrigada por me ouvir 

Tae❤️🥰

Por nada...



Desligo o cll e fico bem triste.....eu me arrumo pois o grupo ia se encontrar... desço e saio....

Aparentemente sou a primeira a chegar no parque então sento em um banco e fico olhando as flores das árvores.....isso me lembra muito quando eu e o Taehyung fomos no parque de diversões,As flores estavam bem assim quando fomos lá.....

Tae:S/N? Oi....

S/N:Ah....oi....=Ele senta do meu lado um pouco separado de mim= 

Tae:E oq queria me falar...? 

S/N:Sabe....eu ainda te amo....como eu disse....eu sei que eu errei em beijar o Mike e etc.... mais ele não está mais aqui pra nós atrapalhar.....

Tae:Eu.....tbm....te=interrompido= 

Alice:Oiiiiiii amoreee =Sento no meio deles dois= 

Tae:Ah...oi...eu tava conversando com a S/N 

Alice:Ata eu vou esperar ali =Ela sai indo um pouco longe= 

Tae:Óia eu ainda gosto de vc....mais acontece que a Alice é bem ciumenta então agente ainda não pode ficar junto ok? 

S/N:Ah ok =dou um beijo na bochecha dele= 


P.O.V Alice 

Vejo s/n beijando a bochecha do meu namorado eu sabia que ela ia fazer a cabeça dele pra voltar com ela dnv,Eu não vou deixar isso acontecer não mesmo....


Alice:Oi gente =falo bem seca= 

S/N:Ah oi 

Alice:S/N vamo conversar ali? 

S/N: ah claro =nós afastamos do Tae= 

Alice:Óia aqui sua piranha,Vc não faça a cabeça do meu namorado pra voltar com vc se não a coisa vai ficar feia

Tae: Alice eu vou ter que terminar com vc ta? é que eu realmente amo a S/N ainda e....eu sinto muito

Alice:Hahahahahhaha claro!! Tudo bem =dou um sorriso bem forçado= 

Tae:Vem s/a =eles saiem para caminhar no parque= 

Alice:Vou fzr de tudo para ter vc de volta para mim....me aguarde s/n 


Uma semana dps

Hj é dia de aula e vou colocar meu plano em prática a S/N vai pagar por ter tirado meu namorado de mim 


 Q.D.T 

{Intervalo} 


Nam:Eai gente oq pretendem fzr hj a tarde? 

Jin:Eu vou ver série eu acho 

Alice:Eu vou me vingar de alguém hahaha 

Hope:Ta...legal....

Giu:Eu e o Jimin vamo ver um filme 

S/N:Eu e o Tae vamo no cinema hehe 

Alice: Não sei não hein pode ser que dê errado isso 

S/N:Como disse ? 

Alice:Nada hehe s/n podemos conversar ? 

S/N:Ah claro vamos =agente vai para o corredor= oque queria =eu interrompo ela a empurrando em uma sala totalmente fechada sem janelas trancando a porta com uma chave= 

Alice: Você roubou o Taehyung de mim né?? 

S/N:O-oq e-eu? Eu só disse pra ele que ainda amava ele Alice 

Alice: Ahahahahaha não acredito em cobra vc vai pagar pelo que fez =digo empurrando ela no chão= 

S/N:Pfvr....Alice....

Alice:=eu coloco minha mão na boca dela,Logo após chuto sua barriga e aperto seu pulso,a mesma já estava chorando.....logo de uma cotovelada em seu rosto oque a fez apagar= 


P.O.V S/N 


Eu acordei em uma sala,Parecia um porão eu estava algemada no chão então não conseguia me soltar....

Alice: Finalmente vc acordou 

Mike: graças vou poder fazer meu show 

Alice:Ela é toda sua =ela diz subindo= 

Mike tira o pano da minha boca

S/N:M-mike? Onde eu tô e....cadê o Tae? 

Mike:S/n s/n....vc me largou por causa daquele homem idiota,Agr vc é toda minha

S/N:O-oque? =Ele coloca o pano na minha boca me impossibilitando de falar=

Mike: Tão linda....Agr vc NUNCA mais vai ver aquele homem dnv =Ele da uma risada de psicopata= 

Ele começa a passar a mão no meu rosto e logo desce para meus seios 

Mike:Aí aí eu nem acredito que vc é só minha agr....=Ele diz passando a mão na minha blusa com aquela situação eu já estava chorando= 

O mesmo vai desabotoando minha blusa eu não conseguia fzr nada estava com tanta raiva da Alice....

Mike:=Ele tira o pano da minha boca e me beija,Passando a mão pelas minhas coxas e na minha saia=

Logo o mesmo para o beijo 

S/N:Mike pfvr me solta

Mike:Oq? Nunca kkkk eu posso até ser psicopata mais vc é minha agr =Ele diz passando a mão em meus lábios= se tivesse ficado comigo não estaria aqui agr =o mesmo enfia a mão dentro da minha saia me causando arrepios eu já estava gritando mais ninguém me escutava= 


Continua....


Notas Finais


Até o próximo capítulo povo ♥️🌹💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...