História Apaixonados e Insanos - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Alcoolismo, Apaixonados, Bebidas, Colegial, Daegu, Depressão, Drogas, Fanfic, Festa, Homofobia, Insanos, Jikook, Longfic, Loucura, Morte, Namjin, Palavras De Baixo Escalão, Seul, Vmin, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 85
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloo meus buttonzinhos!!
Olha eu aqui 🙋
Pra quem ainda não deixou deixe logo seus favorito ❤
Comentem 💬
Me sigam no perfil 😘💘
Sarangae🙈, corações pra vcs 😁❤❤❤❤❤❤
Boa leiturinha😍
여비❤
_______________________

Capítulo 11 - Quando você pensa que não dá pra piorar...


Fanfic / Fanfiction Apaixonados e Insanos - Capítulo 11 - Quando você pensa que não dá pra piorar...

Sábado, 10:45...
                                                      Seul-
                                      Narrativo

       Hoseok servia amistosamente os poucos clientes  por aquele quase fim de manhã com seu estonteante sorriso preso na face. Como o filho do patrão ainda estava estudando àquele horário ele cobria seu tempo tendo pagamentos extras, mas dali a poucas horas acabaria seu turno e ele finalmente poderia ir pra casa, mas especificamente pros braços do seu namorado.
       Sentiu o celular vibrar em seu bolso. Acabando de anotar o pedido de uma mesa, andou imediatamente para o balcão de atendimento. Com o bloquinho de anotações numa mão usou a outra para pescar o aparelho do bolso do seu avental, visualizando a tela que identificava a chegada de uma nova mensagem.
       - Trocando mensagens a essa hora com a paquera, Hoseok?- Ji-Hon surge atrás do balcão, notando  que o garoto estava com um sorriso bobo até demais brincando nos lábios, acabando por jogar a isca com certa diversão.
        - É - rir sem graça ao ser flagrado no meio do expediente pelo próprio patrão, mas estava tão anestesiado com o poema que recebera do companheiro felicitando à eles dois  por mais um mês completo de namoro que não deixou de comentar: - Ele é incrível.
        - Ele?
        - É... Meu namorado. Faz umas semanas que não nos víamos...
        "... Mas ele voltou ontem pra Seul... finalmente. E hoje completamos 3 meses de namoro"
        Ji-Hon estava espantado. Não esperava ouvir o que ouviu. Não esperaria nunca por aquilo. Hoseok não passava o tipo que curtia rola . Era difícil mesmo conseguir acreditar.
Viu Hoseok se afastar e o mesmo nem ao menos percebia o quanto estava sendo fulminado com os olhos por trás.
        Ji-Hon não gostara nada da descoberta.

                      ⚪⚫

                                    Em Taejon...


            - Que merda você tem na cabeça?!- Iron chega empurrando Yoongi contra parede e antes que pudesse partir pra cima dele os colegas de time o seguram não intendendo nada, assim como Yoongi.
          A noite de ontem havia acarretado uma intensa dor de cabeça ao subcapitão. Deveria saber que misturar drogas com álcool não lhe fariam bem.
           - Mas do que ...- tenta falar mas sente a dor aguda latejar em sua têmpora outra vez, o que o faz lamuriar- Merda, Hunchul-ssi! Minha cabeça tá explodindo!- pressiona as mãos em ambas as laterais.
            - Alguém já deveria ter estourado ela assim...- Iron dissimula uma arma com a mão levantando o polegar como se estivesse puxando o gatilho na direção de Yoongi.
           O outro ficara paralisado com o comportamento do amigo. Por que ele estava dizendo essas coisas?
           - Por que tem um vídeo nojento seu, de você comendo um viadinho rodando na internet? AINDA POR CIMA..NA MINHA CASA?!
             Yoongi empalidece.
            - D-Do que você tá falando?
            - Do que eu tô falando?!- rir debochado não acreditando mesmo que o pálido ainda tinha coragem de se fazer de desentendido.
            - Tem... u-um vídeo comigo... o-o que?
          O silêncio que se instala permite que eles chegassem ouvir o som de um video em reprodução. Alguém gemia com tesão e Yoongi rapidamente arrancou o aparelho que reproduzia as imagens das mãos de um garoto que antes via tudo.
         "Jiminie, você é tão apertado" Ouviu sua própria voz e em resposta um gemido rouco e manhoso saindo do garoto que repetia o mesmo a cada estocada forte que o Min lhe deferia..
        Não! Não! Não! Não!
           - Cara, tu é viado?- um qualquer perguntou.
        Não!
          - E-eu tava drogado...! Eu não sabia o que tava fazendo!- se defende mas estava na cara de todos que estava pouco convencendo eles.
           - Nem se tivesse usado todas junto! Todas junto, Yoongi!- Iron reage sobre uma onda de ira que assustava até os presentes que o conhecia a mais tempo. Não era comum Iron se irritar àquele nível tão fácil, mas convenhamos que a situação era bem crítica.
          - Eu tinha bebido, tá! Pra cacete! Esse moleque mesmo pode ter colocado alguma coisa na minha bebida!
          Os jogadores balançaram a cabeça em desaprovação. Que merda ele tinha feito?
          - Sabe no buraco em que você se meteu? O buraco que você colocou nosso time?! Todos estão comentando! E quando isso chegar aos ouvidos do gyosa ele vai cair em cima de você!
         Suga olha com os olhos cheios d'água para o garoto. Estava perdido. O que faria? Toda essa merda havia começado por um desejo que ele deveria ter repudiado desde o início. Mas o que poderia ter feito? Algo em Jimin o havia puxado realmente. Um desejo carnal mas um desejo. Não sabia se fora por fraqueza mas agora já tinha feito. Estava literalmente fodido.
         Havia sido gravado fazendo coisas com o Park. Do que estaria sendo taxado agora? Gay? Homossexual? Viadinho?
           - O que que eu faço, hyung? Me ajuda, por favor. - suplica sobre desespero, enquanto o som de notificação do celular do garoto a qual pedia ajuda invadia o ambiente.
            Iron desvia a atenção do amigo desesperado, tomando o aparelho em mãos e nota que havia recebido uma mensagem abordando a humilhante exposição de Yoongi. O video rodava sem áudio e assim que fora aberto ele olhou para Suga e de Suga para Jimin.
           Ele já sabia exatamente em quem descontar.

 


Notas Finais


_____________________

E já chegamos aqui, puxaa rsrs.. Pensar que quando essa fic brotou em minha cabecinha eu havia pensado justamente nessa parte akkakska cômico,né?
Então a coisa já começou a fugir dos eixos né, por que esse vídeo teve que aparecer???? 😌😌😌😌
Vcs já devem estar querendo me matar, mas acho que vão encomendar por definitivo meu assassinato no próximo capítulo. Aguardem pq a gostosura vai estar repleta de conflitos e emoções conturbadores😉 Aaahhhhh vai ter morte e eu acho q é a minha mesmo depois disso! akjjakakakakka. Gentee próximo capítulo recadinho importante nas notas finais, por favor não ignorem. E também queria pedir, mores, compartilhem a fic com seus amigos shippantes❤❤ vamos aumentar a família A.I
Ah, eu postei uma nova fic hoje 😆❤
O nome dela é PSYCHO, um "romance" sadomasoquista e policial

Sinopse pra vcs :
Ele é um sádico completo, e talvez eu seja um masoquista total.
Quando eu me tornei tão refém dele, Kookie?
Eu devia ter ouvido você.

Link : https://www.spiritfanfiction.com/historia/psycho-13889441
É uma Jikook/Vmin por favor deem uma olhada e favoritem preciso de vcs lá também :3
E também divulguem❤❤❤❤❤❤❤
Amoo todos vcs😍😍😍 obrigado por já terem chegado comigo até aqui e espero que sigamos até o fim ^.^
Chu Chu ⌒.⌒
____________
© EvyMi18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...