1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 104 - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Namorados?

História Apartamento 104 - Kim Taehyung (BTS) - Namorados?


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Oioi Armys!

Espero que gostem desse cap!

Desculpa a demora para postar, eu estava viajando :(

Se protejam aí em suas casas, ok?

Boa leitura e boa ilusão <3

Capítulo 6 - Namorados?


Fanfic / Fanfiction Apartamento 104 - Kim Taehyung (BTS) - Namorados?

Dia seguinte (6:30)

 

Acordo, faço minhas higienes, troco de roupa e vou tomar meu café da manhã.

- Bom Dia – Digo, assim que encontro com o Taehyung, que já estava tomando seu café.

Tae: Bom dia – Ele diz e puxa uma cadeira do lado dele.

- O que? – Digo olhando estranha para o mesmo, me sentando.

Tae: Que foi? – Ele diz colocando um pedaço de pão na boca.

- Nada não, é só que isso foi meio estranho.

Tae: O que?

- Você puxando a cadeira para eu sentar do seu lado – Digo, comendo.

Tae: Só estou sendo educado, nada mais.

- Entendi.

 

Q.D.T (Já na escola)

Chego na escola, e vou me encontrar com Su-ji e Jungkook.

Jk: Oi S/n! – Ele diz vindo me abraçar.

- Oi Kook! – Eu amava chamar o mesmo daquele jeito.

Jk: Meu Deus! Tava com saudade de você me chamando de “Kook” – Ele diz sorrindo, e eu retribuo o sorriso.

Su-Ji: Ei S/a! – Ela me abraça também – Tudo bem?

- Oi!! Tudo sim, e você? – Digo olhando pra mesma.

Su-Ji: Tô bem também! Vem aqui que preciso te contar uma coisa – Ela diz me puxando.

- Ah ok – Digo enquanto ela me puxa – Tchau! – Digo acenando pro Jungkook, que acena de volta.

Su-Ji me leva até a porta do banheiro feminino.

- Tá doido! O que você quer me falar que tem que ser em frente ao banheiro??

Su-Ji: Temos que ficar longe da nossa sala – Ela diz olhando para os lados, e depois olha para mim – O Yoongi pediu meu número!

- O QUE? – Digo... um pouco mais alto do que eu devia, fazendo com que Su-Ji colocasse as mãos em minha boca.

Su-Ji: Eii fala baixo! E sim!!! Ontem nós nos encontramos sem querer em uma sorveteria, e aí sentamos na mesma mesa e ficamos conversando. No final ele pediu meu número!!

- E ele é legal?? – Digo olhando pra mesma.

Su-Ji: Sim!!

- Então... você não está mais interessada no Taehyung??

Su-Ji: Bom... ele é lindo, perfeito, maravilhoso... mas eu nunca conversei direito com ele, então acho que... – Ela para pra pensar um pouco – Não! Não estou mais interessada no Taehyung!

Por que quando eu ouvi aquilo... eu senti um alívio?

*O sinal toca*

Su-Ji: S/n!

- .........

Su-Ji: S/n?

- ........

Su-Ji: S/N!! – Ela diz me sacudindo – Menina você tá em que mundo? O sinal já tocou!

- A-ah, desculpa... vamos! – Digo sorrindo.

Não pode ser... não! Eu não gosto dele! Né?

Recreio

Eu estava sozinha no recreio com o Jungkook na arquibancada, comendo. A Su-Ji? Ela disse que tinha que ver uma coisa e já voltava. E sabe uma coincidência? O Yoongi disse a mesma coisa! Aiai...

Jk: O que você fez enquanto eu estava fora?

- Ah... estudei! – Digo rindo – E você?

Jk: Na maior parte do tempo, eu estudei também – Ele diz rindo – Estudei muito inglês, consegui ficar fluente agora!

- Ahh parabéns! – Digo sorrindo pro mesmo.

Jk: Thank You! – Ele sorri e sorrio novamente.

Ficamos ali conversando, até que olho no relógio.

- Faltam 5 minutos pro recreio acabar, já vou indo ok?

Jk: Ok, já vou também! Tchau!

- Tchau!!

Eu precisava passar na biblioteca antes do recreio acabar para pegar um livro.

 

...

 

Assim que eu peguei o livro, olho para o meu lado e vejo que alguém havia jogado um papelzinho ali.

Como sou curiosa, peguei e li. Vai que era pra mim.

 

“FIQUE LONGE DO TAEHYUNG S/N!”

 

Como assim?? Aquilo era pra mim pelo visto.

Olho para todos os lados para ver se havia alguém ali, e nada.

Saio de lá correndo, e dou de cara com o Taehyung, que me olha confuso.

Desvio do mesmo, mas acabo deixando o papelzinho cair.

Resolvo não ligar, e vou direto para a minha sala.

 

 

Q.D.T (Fim das aulas)

Eu estava arrumando meu material para ir embora, até que um menino aleatório chega na porta, me chamando.

Xxx: S/n? – Ele diz procurando uma pessoa, que pelo visto, sou eu.

- Sim? – Olho pro mesmo.

Xxx: O Taehyung está te chamando lá na dispensa.

- O Taehyung? Na dispensa? – Olho pro mesmo novamente – Obrigada.

Me levanto, coloco minha mochila nas costas e vou até a porta, com a intenção de ir até a dispensa, mas Su-Ji me para.

Su-Ji: Já vai embora?

- A-ah, vou sim! O Taehyung está me chamando, vou aproveitar e já vou embora com ele – Digo sorrindo.

Su-Ji: Certeza que você não sente nada por ele?

- C-claro que não!!! É-é... p-preciso ir! – Digo saindo de lá.

Que coisa S/n! Gaguejou por que?? Você não gosta dele!

- Aish, por que na dispensa? – Digo chegando no local – Ok né.

Lembro do papelzinho.

- Ah, não vou ligar para aquilo!

Abro a porta, entro na dispensa.

Lá era pequeno e um pouco escuro. Assim que eu ia ligar a luz, escuto um barulho, fazendo com que eu não ligasse a mesma e desse um pulo para trás.

- Quem tá aí? – Digo olhando para todos os lados, até que me deparo com Jiyoon, Eunjin e Wendy.

Jiyoon: Oi S/n! Como vai? – Ela diz, com aquele sorriso sínico.

- O que vocês querem?

Eunjin: Calma meu bem, se você nos escutar, tudo ficará bem para você!

-  Só quero sair daqui – Digo tentando passar por elas para chegar na porta, mas sou impedida e jogada no chão – Yaah! – Digo passando a mão em minha cabeça.

Wendy: S/n, S/n... qual sua relação com o Taehyung?

- Minha relação com ele? Nenhuma! – Paro pra pensar um pouco – Pera... vocês estão fazendo isso tudo pra saber se tenho alguma relação com ele?

Jiyoon: Sim, porque é o que parece – Ela diz me mostrando uma foto de quando eu estava arrumando a jaqueta do Taehyung – Pode nos explicar o que é isso?

Wendy: A Jiyoon viu vocês dois naquela sala sozinhos. E aí, vai continuar mentindo?

- Olha aqui, vocês não tem o direito de se intrometer na minha vida assim não, sabiam? Se eu e ele temos alguma relação, é problema nosso, não de vocês!

Jiyoon: Nós fazemos tudo pelo Taehyung, e queremos ver ele bem. Nós amamos ele!

- “Fazem tudo pelo Taehyung”? “Amam ele”? Vocês já falaram se quer um “a” com ele? Sabem como ele é de verdade? Sabem se ele gosta de vocês ou não? Se querem ver ele bem, parem de importuná-lo! Ele se sente desconfortável, sabiam? Ele é uma pessoa incrível, mesmo depois de ter feito aquilo tudo comigo. Ele largou a Lia depois de descobrir as ameaças dela para mim, sabem por que? Porque ele acha errado! E olhem o que vocês estão fazendo! Se ele souber disso, acham mesmo que ele vai “amar” vocês? Vocês só amam os outros pela beleza, e não pelo que a pessoa é de verdade – Digo olhando nos olhos de todas elas – Vocês acham que tem o direito que decidir quem entra na vida dele, e quem não entra?

Eunjin: CANSEI! – Ela diz pegando um copo de água e tacando em mim. Logo em seguida, todas elas vêm para cima de mim, puxando meu cabelo e me batendo.

- PAREM COM ISSO! – Digo tentando sair dali, até que vejo alguém entrando na dispensa – Tae... hyung?

Era ele.

S/n off

Taehyung on

Minutos antes (recreio)

Eu estava indo para minha sala, até que dou de cara com a S/n. Olho meio confuso pra mesma, que apenas me ignora, e sai, deixando um papelzinho cair no chão.

Pego o mesmo, e leio o que estava escrito.

“Fique longe do Taehyung S/n!”

Olho para trás para ver se acho a mesma, mas ela já havia ido embora.

Quem escreveu isso?

 

...

 

A aula já havia acabado. Eu estava indo até a saída da escola, mas sou parado por um garoto.

Xxx: O que você está fazendo aqui?

Olho confuso pro mesmo.

Tae: Como assim? Tô indo embora ué!

Xxx: Mas você não estava falando com a S/n lá na dispensa? – Ele diz apontando na direção em que a dispensa ficava.

Tae: Não... por que?

Xxx: A Jiyoon tinha mandado eu avisar à S/n que você estava chamando ela na dispensa... mas pelo visto era mentira.

Olho assustado pro mesmo e corro até a dispensa, que estava com a porta fechada.

Assim que eu ia abrir, escuto a S/n falando alguma coisa.

“Fazem tudo pelo Taehyung”? “Amam ele”? Vocês já falaram se quer um “a” com ele? Sabem como ele é de verdade? Sabem se ele gosta de vocês ou não? Se querem ver ele bem, parem de importuná-lo! Ele se sente desconfortável, sabiam? Ele é uma pessoa incrível, mesmo depois de ter feito aquilo tudo comigo. Ele largou a Lia depois de descobrir as ameaças dela para mim, sabem por que? Porque ele acha errado! E olhem o que vocês estão fazendo! Se ele souber disso, acham mesmo que ele vai “amar” vocês? Vocês só amam os outros pela beleza, e não pelo que a pessoa é de verdade – Digo olhando nos olhos de todas elas – Vocês acham que tem o direito que decidir quem entra na vida dele, e quem não entra?

 

Sem perceber, eu dou um mini sorriso. Aquilo que ela disse me deixou realmente muito feliz.

Mas, logo em seguida, escuto barulho de tapas, e então entro na dispensa.

Taehyung off

S/n on

Assim que ele entra, ele puxa as meninas para longe de mim, tira seu casaco e coloca em volta de mim, por eu estar toda molhada.

Tae: O que é isso? – Olho pro mesmo, assustada com aquele gesto, e, pelo visto, as meninas também estavam.

Eunjin: N-nós só estávamos conversando com ela Tae!

Tae: “Tae”?

Eunjin: Tae...hyung – Ela diz abaixando a cabeça.

Taehyung entrelaça minhas mãos com as dele, e fala:

Tae: Eu e a S/n namoramos.

Olho assustada pro mesmo, e falo baixinho?

- Nós o que? – Ele olha pra mim e aperta minha mão um pouco mais. Nada que fizesse doer.

Tae: Não encostem mais nenhum dedo nela ok? – Elas fazem que “sim” com a cabeça - Me conte se elas fizerem mais alguma coisa com você ok?

Faço que “sim” com a cabeça também, ainda assustada.

Ele se levanta e me ajuda a levantar. Me puxa pela mão e passa pelas garotas.

Eu achava que ele iria soltar minha mão assim que a gente saísse da dispensa, mas não! Ele passou pela quadra de mãos dadas comigo, chamando a atenção de todos ali.

- O que voc-

Tae: Fica quieta e só anda! – Ele diz olhando para a frente, me levando embora.

 

...

 

Tae: Ufa! – Ele diz soltando nossas mãos – Uau!

- Agora pode me explicar?? Nós realmente estamos namorando?

Tae: Quê? – Ele se vira e olha pra mim – Claro que não! Não vai me dizer que você achou que era verdade? – Ele diz chegando mais perto de mim.

- Q-QUE? C-CLARO QUE NÃO! – Digo me afastando – Mas... por que disse aquilo para elas então??

Tae: Eu percebi que não vai dar para fingir que não nos conhecemos, e que uma hora ou outra, iriam desconfiar que estamos morando juntos por sempre fazermos o mesmo percurso. Se alguém nos seguir, iria descobrir na hora! Se nós somos namorados, eu iria ter motivo para ir na sua casa, então pensei que fingir que somos namorados ia ser a melhor escolha.

- Entendi... ok então! Vamos fingir que somos namorados! – Digo sorrindo. Pera... POR QUE TO SORRINDO?

Tae: Vamos embora agora – Ele diz andando na minha frente, até que...

- TAEHYUNG!


Notas Finais


Será que S/n está começando a sentir alguma outra coisa pelo Taehyung??

E aí... tinua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...