1. Spirit Fanfics >
  2. Apartamento 270 - PAUSA >
  3. Depois de um disparo

História Apartamento 270 - PAUSA - Depois de um disparo


Escrita por: FeelingBitch

Notas do Autor


Olá meu amados leitores, depois dms um surto da "autora" aqui, ai está mais uma fic para vocês e como as outras, vamos a alguns avisos.

> Fic de minha total autoria!!
> O Jaden Smith na fic será uma criança, de 8 anos.
> A Daniela é interpretada pela Ashley Moore.
> Não tenho dia certo para postar, então assim que der eu atualizo.
> Sempre leiam as notas finais!
> Todos na fic serão mais velhos.
> Christopher é o Chris Brown.

Boa leitora, meus amores!

Capítulo 1 - Depois de um disparo


P.O.V Katerina Graham

 

A chuva estava forte e enquanto eu andava pelas ruas movimentadas de Manhattan só conseguia pensar que aquilo teria, finalmente, um fim. Eu só precisava ser cuidadosa, pois ele tinha olhos em toda a cidade, ele me vigiava, queria sempre estar um passo a minha frente, mas não dessa vez. Dessa vez Katerina Alexandra Graham ditaria seu futuro, ele não me controlaria mais, ele não nos controlaria!

 

_ Boa tarde, minha encomenda já está pronta? –pergunto ao senhor a minha frente.

 

O local onde eu me encontrava era conhecido pela alta taxa de criminalidade, coisa que estranhamente me acalmou, depois de tantos anos andando entre a alta classe burguesa de Nova Iorque.

 

_ Sim, senhora. Tudo conforme a senhora pediu. Dois passaportes, duas identidades novas e uma arma. –responde, pegando o envelope destinado a mim.

 

_ Obrigada. –agradeço, pegando aquele envelope pardo que viria a ser meu bem mais precioso.

 

P.O.V  Justin Bieber

 

O som do despertador ecoa pelo quarto e resmungo por ter meu sono interrompido.

 

_ Querida, desligue isso. –peço, virando-me para o lado.

 

_ Desliga você. –resmunga de volta, aconchegando-se as minhas costas.

 

Suspiro e levanto-me da cama, caminhando até meu despertador, desligando-o. Meus olhos voltam à cama onde Daniela dormia, seus cabelos cacheados estavam bagunçados, deixando-a com um ar juvenil e fazendo-me sorrir ao observá-la.

 

_ Por que está me olhando desse jeito? –pergunta.

 

_ Porque você é simplesmente a mulher mais linda que já vi. –respondo, voltando a deitar-me ao seu lado.

 

_ Você é um mentiroso, Bieber. –responde rindo, deitando a cabeça em meu peito.

 

_ Não para você. –rebato rindo.

 

Daniela aperta-me com força e logo depois se estica, depositando um beijo em meus lábios.

 

_ Eu te amo, Justin. –confessa, soprando um fio de seu cabelo de seus olhos em seguida.

 

Sorrio e beijo-a com vontade, tendo a certeza de que ela era minha e somente minha mulher. Estávamos casados há cinco anos e apaixonar-me por ela como se fosse a primeira vez era algo que eu simplesmente amava.

 

P.O.V  Katerina Graham

 

_ Tem certeza de que a senhora quer tirar tudo que há em sua conta bancária? –pergunta o gerente do banco.

 

_ Sim, eu tenho. Eu e meu marido vamos nos mudar e precisamos de dinheiro nesse momento. –respondo sorrindo, tendo a certeza de que ele havia caído em minha mentira ao concordar com a cabeça.

 

_ Pois bem, aprovarei o seu pedido imediatamente, senhora Brown. –responde sorrindo.

 

A simples menção de meu nome de casada fez minhas pernas tremerem, mas eu não havia chegado até aqui para desistir, eu não tinha essa opção.

E dez minutos se passaram desde que o gerente aprovou meu pedido, minhas mãos suavam e tremiam levemente e se ele descobrisse?

 

_ Desculpe a demora, senhora. Aqui está. –diz, fazendo-me assustar.

 

_ Ah, o-obrigada. –respondo, culpando-me por minha voz ter falhado.

 

_ A senhora está bem? –questiona, olhando-me estranho.

 

_ Estou. Adeus. –respondo, tentando manter a calma ao deixar o banco.

 

P.O.V  Justin Bieber

 

_ O que você acha, Justin? –escuto alguém me chamar.

 

_ Perfeito. –respondo, não tendo a mínima ideia do que se tratava.

 

Vejo pelo canto do olho Ryan olhar-me assustado e a reunião ser encerrada.

 

_ Onde você está com a cabeça? –aborda-me, enquanto caminho em direção a minha sala.

 

_ Hoje é nosso aniversário de casamento. –respondo, sorrindo em seguida.

 

_ Bom, meus parabéns, mas sabe que aquele projeto que você acabou de aprovar simplesmente vai arruinar a empresa? –pergunta, tirando seu paletó assim que entramos em nossa sala.

 

_ Ryan, meu amigo, eu sou o dono de uma das mais sucedidas empresas de advogados dos Estados Unidos. Confie na minha intuição. –respondo rindo.

 

_ Você nem sabia do que ele estava falando! –responde exasperado.

 

_ O que você acha de rosas? –pergunto, tentando mudar de assunto.

 

_ Rosas? –pergunta confuso.

 

_ Tem razão, muito comum. Que tal lírios? – questiono, enquanto chamava minha secretária pelo interfone.

 

_ Você não existe! –reclama, pegando seu paletó.

 

_ Eu e a Daniela esperamos você no jantar de amanhã. –grito, antes que ele saísse da sala batendo a porta.

 

P.O.V  Katerina Graham

 

_ Querida? –escuto-o me chamar.

 

Trato de terminar de esconder minha maleta de dinheiro no fundo falso de nosso closet e logo saio correndo de lá.

 

_ Querida? –chama, dessa vez mais alto.

 

Tiro meu sobretudo molhado e jogo-o em um canto do quarto, arrumo meu cabelo e tento controlar minha respiração que estava alterada.

 

_ Sim, amor? –respondo, caminhando até a porta do quarto.

 

_ O que deu em você para não responder quando a chamo? –pergunta, segurando firme em meu braço.

 

_ Eu estava no closet, não o ouvi. –respondo, sentindo meus olhos marejarem.

 

Christopher olha-me de cima a baixo e relaxo visivelmente ao ver sua expressão suavizar-se.

 

_ Que isso nunca mais se repita. –avisa, aproximando-se mais.

 

Concordo com a cabeça e beijo-o, tentando distraí-lo. Sinto suas mãos escorregarem por minha cintura e deixarem um forte aperto em minha bunda.

 

_ O Jaden está com fome. Vá cuidar do seu filho. –responde, passando por mim.

 

Seu corpo esbarra no meu, fazendo-me perder o equilíbrio por alguns segundos.

 

_ Não me faça ter que repetir. –alerta, enquanto encaminhava-se para o banheiro.

 

Respiro fundo e desço as escadas em direção à sala, onde Jaden estava sentado no sofá, exatamente onde Chris o havia deixado.

 

_ Meu querido. –digo, chamando-lhe a atenção.

 

_ Mamãe! –diz, descendo do sofá e correndo para meus braços.

 

Pego-o no colo e abraço-o com força.

 

_ Não se preocupe meu amor, isso acaba hoje. –sussurro em seu ouvindo, enquanto embalava-o em meu colo.

 

(...)

 

Sua respiração ao meu lado era calma e seu braço ao meu redor protetor e tendo o maior cuidado para não acordá-lo eu desvencilhava-me dele.

Ando a passos lentos até o closet, onde logo retiro o fundo falso que havia lá e pego nossa mala, saindo do quarto em seguida, dirigindo até o quarto ao lado, onde meu filho dormia tranquilamente.

 

_ Jaden, meu amor. Acorda. –digo, abaixando-me ao seu lado.

 

_ Mamãe? –chama, abrindo os olhinhos em seguida.

 

_ Shh, meu querido. Não faça barulho, tudo bem? –peço, pegando-o no colo em seguida.

 

Coloco-o no chão e pego sua mochila que eu havia escondido debaixo de seu colchão, colocando em suas costas em seguida. Seguro em sua mão e saímos do quarto, tentando não fazer nenhum barulho.

 

_ Mamãe e o papai? –pergunta de repente.

 

_ O papai vem depois meu amor. –respondo.

 

Descemos a escada que daria no hall de entrada e caminhamos em direção à porta principal, quando sinto algo agarrar meus cabelos e puxar-me para trás.

 

_ Onde você pensa que vai, querida? –pergunta Chris ao meu ouvido.

 

_ Mamãe! –grita Jaden, começando a chorar em seguida.

 

_ Satisfeita, Katerina? Você o fez chorar. –diz com raiva.

 

_ Me solta, por favor. –peço em um sussurro.

 

Chris puxa-me com mais força e joga-me para trás, onde meu corpo encontra os degraus da escada, chocando-se contra eles brutalmente.

Sinto-me desnorteada por alguns minutos, enquanto o vejo andar até nosso filho e o pegar no colo, dando-me as costas em seguida, fazendo um sinal de alerta soar em minha cabeça e dotando do resto de forças que me restava, eu levantava-me.

 

_ Solta ele, Christopher. –digo, apontando para ele a arma que eu havia comprado.

 

Vejo-o virar em minha direção e o espanto passar por seu rosto.

 

_ Você não faria isso. Você não é uma assassina, Kat. –diz, voltando a caminhar em minha direção.

 

Naquele momento eu não raciocinava direito, meu instinto materno falava mais alto, dizendo eu que eu devia proteger meu menino, tirá-lo das mãos daquele monstro.

 

_ Solta. Ele. Agora! –peço, pausadamente.

 

Chris coloca Jaden no chão e o mesmo corre ao meu encontro.

 

_ E agora, Kat? –pergunta, sorrindo de lado.

 

Minhas mãos tremiam e lágrimas já se encontravam em meu rosto.

 

_ Não me chame assim. –digo, antes do som da arma sendo disparada ecoasse pela casa.

 

P.O.V  Justin Bieber

 

_ Aqui está, senhor Bieber. Espero que esteja do seu agrado. –diz Emília, entregando-me um lindo buque de lírios.

 

_ Perfeito, Emília. –elogio, enquanto observava-o.

 

_ Divirta-se, senhor. –responde, sorrindo.

 

_ Uma boa noite, Emília. –respondo, deixando o escritório em seguida.

 

O caminho para casa pareceu transcorrer mais rápido do que das outras vezes e quando enfim meu carro estacionou na garagem eu não conseguia controlar minha ansiedade.

 

_ Querida? Cheguei. –anuncio assim que entro em casa.

 

Tudo estava arrumado meticulosamente, a mesa do jantar estava posta, mas nenhum sinal de Daniela.

 

_ Daniela? Esta em casa? –pergunto, enquanto encaminhava-me para a cozinha.

 

Mas nada no mundo me prepararia para o que eu encontraria lá. Minha mulher estava totalmente amarrada e amordaçada.

 

_ Meu amor! –falo, deixando o buque cair e correndo ao seu encontro.

 

Seus olhos arregalam-se ao me ver e sua cabeça balança freneticamente de um lado para o outro, em negação.

Tudo parecia ocorrer em câmera lenta, quanto mais eu me esforçava para alcança-la mais longe ela parecia estar e quando um cara vestindo preto e encapuzado prostrasse a minha frente, sinto uma forte dor se espalhar por minha cabeça.

 

(...)

 

Ao meu redor tudo parecia girar, minha cabeça doía muito e algo quente escorria em meu rosto.

 

_ Acorda! –escuto alguém dizer e logo depois meu estômago ser chutado.

 

Cuspo sangue e olho de onde o chuto havia vindo. Um cara encapuzado abaixa-se ao meu lado, em sua mão havia uma arma e ele falava gesticulando para Daniela.

 

_ Você precisa estar acordado para ver isso. –diz e sua risada preenche o ambiente.

 

Olho para minha mulher a minha frente, seu rosto estava muito machucado e seu corpo sem roupas, mas eu sabia que ela ainda estava viva, pois seus grandes olhos castanhos não desgrudavam dos meus.

 

_ Eu te amo, Daniela. –sussurro, antes que o som de um tiro ressoasse em meus ouvidos.


Notas Finais


E então o que acharam? Quero saber de tudo! Façam suas apostas ai no comentário sobre qual rumo a fic irá tomar, quero só ver u.u

Até a próxima e cuidem-se. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...