Taehyung: Hahah isso significa que... - Neste momento a porta fora destrancada revelando assim uma garota morena com uma blusa social preta e uma calça da mesma cor. — É A S/N!?! - Gritou apontando para mais velha que olhou séria para Jungkook e o tal garoto Taehyung.
Jungkook: Bem vinda de volta, a-achei que fosse tra-trabalhar até tarde... - Se enrolava nas palavras pela morena estar o encarando.
S/n: Acabei cedo. - Respondeu ríspida ainda da porta.
Jungkook: Entendo. Esse é meu melhor amigo Kim TaeHyung e- - Apresentava o mais velho que ajeitava o cabelo, mas S/n não esperou Jeon terminar e fora em direção a seu quarto, fechando a porta. — Por que justo hoje? - balbuciou desferindo um tapa leve em sua testa. — Tae me desculpa por manter isso em segredo, mas ela quem pediu isso. - Explicou abaixando a cabeça e o Kim deu uma risada nasalada.
Taehyung: Kookie relaxa, mas você sente algo por ela?
Jungkook: Não, mil vezes não! Nunca! Eu não sinto nada por ela. - Negava.
Taehyung: Acha que pode me ajudar? Fala de mim para ela? Hah! Se eu vier aqui todos os dias eu posso ver a S/n. - Não parava um segundo sequer de falar imaginando coisas.
Jungkook: Eu... sim, é, eu acho. - Respondia ao garoto com algumas mechas platinadas. — Mas a S/n não fica muito em casa ela vive trabalhando. - Olhou para o lado e Taehyung não dava mais atenção ao que o amigo dizia. — Hm?
Taehyung: Um? Dois! Eba! - Levantou os braços comemorando.
Jungkook: Espera...quê? - Perguntou rindo do amigo estranho que ria consigo mesmo.
[ • • • ]
゚・*☆¸¸.•*¨*• 🌃🌃🌃 ゚・*☆¸¸.•*¨*•
Com as altas conversas de Taehyung e Jungkook, as horas se passavam como segundos trazendo assim a enfim e esperada noite. Taehyung percebendo o horário já estava à espera de seu Appa para que o buscasse.
Taehyung: Tchau Kook. - Acenava de dentro da Mercedes Classe E preta de seu pai.
Jungkook: Tchau TaeTae. - Acenou ao ver o carro se distanciando logo decidiu subir pela rua que estava vazia demais. — Não sei o que ele ver nela.
Após subir até o 5° andar fora abrir a porta adentrando o apartamento, deu de cara com uma S/n séria encarando-o.
Jungkook: Ah! Você me assustou! - Colocou a mão sobre o peito se recuperando do susto.
S/n: ... - Continuou fitando o mais novo com ambas as mãos no bolso do jeans.
Jungkook: ... - Encarou por alguns segundos os olhos escuros - de S/n - que faziam o mesmo ficar hipnotizado por algum tempo, porém logo desviou - com uma certa dificuldade - começando a ir em direção ao seu quarto para não discutir com a mais velha novamente.
S/n: Yah! O que está pensando? - Elevou a voz se virando a Jungkook fazendo o mesmo estremecer.
Jungkook: Como assim? - Perguntou inocentemente.
S/n: Se descobrirem que moramos juntos seremos expulsos.
Jungkook: Eu sei... - Murmurou coçando a nuca na parte de trás.
S/n: Não sabe não! Por isso você o trouxe aqui. Que ele não abra a boca. - Disse ríspida seguindo de volta ao quarto passando por Jeon.
Jungkook: O Tae não é assim! - Exclamou batendo o pé como uma criança.
S/n: E como você sabe? - Perguntou sarcástica.
Jungkook: Sabendo. Eu conheço o Taehyung desde o ginásio, ele é meu amigo!
S/n: "Amigo"? - Perguntou pendendo a cabeça para trás e logo voltando a olhar o garoto a sua frente. — Eu não confio nele.
Jungkook: Quê? - Piscou por alguns segundos.
S/n: Seus amigos parecem ser que nem você, bem distraídos. - Disse isso perto da porta quando viu Jungkook pegar uma almofada do sofá e lançar na mais velha. — Ei !
Jungkook: O Taehyung é totalmente diferente de mim, ele é forte, inteligente e super sério! Então não se preocupe com ele! - Elevou a voz fazendo a voz de sempre se transformar em uma voz completamente rouca e raivosa. — Você nem ao menos conhece ele e diz isso? Isso... isso não é justo! O Kim Taehyung é meu amigo e eu confio nele com meus olhos fechados! - Disse por fim correndo até o próprio quarto e batendo à porta com uma certa força. — EU TE ODEIO!!! - Gritou de dentro do quarto.
S/n: ... - Ficou imóvel e perplexa por alguns minutos ao pensar na reação explosiva do mais novo ao dizer coisas sobre o amigo.
A morena deu um leve suspiro se encostando na porta de seu quarto olhando a porta do quarto de Jungkook, depois de um longo pensamentos se abaixou para pegar a almofada que havia sido jogada em si, colocando-a de volta no sofá. Aproveitando o momento a garota resolveu se deitar para descansar um pouco, todavia como Kim estava deveras cansada quando viu, já havia se rendido ao sono.
Horas haviam se passado, e lá estava S/n deitada no sofá da sala totalmente adormecida. Jungkook que havia acordado de madrugada para ir ao banheiro observou em uma distância considerável a mesma - já que da última vez que se aproximou de Kim acabou por ter sido roubado com seu primeiro beijo - Sem muita pressa foi até seu quarto e pegou um de seus edredons do iron man cobrindo a mais velha. Seguiu seu caminho e voltou a dormir.
[ • • • ]
゚・*☆¸¸.•*¨*• 👩🏻🏫👦🏻📚 ゚・*☆¸¸.•*¨*•
High Moon School Light, o colégio onde todos os estudantes entravam e saíam de suas salas de aula da qual ainda não haviam professores, pois o sinal ainda seria tocado. Em um dos corredores Jungkook andava despreocupado trilhando até seu armário o abrindo, só não esperava que havia um monte de objetos barulhentos se chocando ao chão resultando assim em diversos e chamativos barulhos.
Jungkook: O que é isso? - Indagou tentando colocar - desesperado - o bandeiro e uns brinquedos que quando mexiam começavam uma música aleatória em japonês, no entanto não funcionou, pois quando o moreno estava fechando o armário novamente os objetos cairiam juntamente com um pedaço de papel escrito algo com caneta vermelha.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
FIQUE LONGE
DA (S/N) KIM!
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Depois que o garoto leu a lasca de papel rapidamente colocou tudo em seu armário - o fechando - ainda sem acreditar no que havia lido, com os olhos arregalados olhou para os lados e viu que todos haviam parado suas vidas para ver o que estava acontecendo. Com uma feição desnorteada olhou mais uma vez até que encontrou os olhos de S/n que pareciam curiosos para saber o que estava acontecendo.
Taehyung: Jungkook, onde vai? - Perguntou o castanho segurando o pulso do amigo que abaixou a cabeça ao perceber que S/n ainda o fitava mesmo de longe.
Jungkook: No-No Banheiro. - Se desvinculou e correu até que desacelerou para olhar novamente nos olhos escuros de S/n, entretanto voltou a correr deixando ironicamente o papel cair.
S/n: ... - Amarrou suas madeixas em um rabo de cavalo com um de seus elásticos se abaixando para ver o que obtinha dentro do tal papel, que por incrível que pareça havia deixado o garoto Jungkook daquele jeito afobado e assustado. Não que a mesma se importasse com o mais novo, porém esse pensamento mudou ao ver do que estava escrito dentro o papel.
(...)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.