História Apartamento do baruiu - Capítulo 1


Escrita por: e mikiraca

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 25
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OIIIII POVU LINDU! TUDO BEM?
Sim virei mikiraca pra inventar um monte de fic atrás da outra ,mas é o que vem na cabeça ^^
Nessa fic estou na parceria com:
Mikiraca e
Guikirit
Bom é isso! Tenha uma boa leitura e até lá embaixo ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1


      Narradora on

Se ouvia barulhos de coisas batendo na parede e do outro lado havia uma menina que só queria paz e sono '-'

Ela se remexe no meio das cobertas roxas e lilases. Levanta a cabeça revelando seus cabelos azuis marinho ,ela olha pra seu criado mudo Verde água e vê pelo despertador o maior problema do mundo : Eram 6:50 da manhã .

-Masoquê??? Que porcaria é es......-ela tenta falar mas impedida por outro barulho.

-AHNNNNNN- um gemido é ouvido do outro lado da parede . A garota faz cara de tédio e murmura.

-Guilherme- ela sai do meio do emaranhado de cobertas quentinhas e encarou o friosinho da manhã . Péssima escolha ? Claro mas por sono se faz tudo ! Ela grunhiu e anda apressadamente para a porta,passando nela e depois no corredor fica de frente para uma porta de madeira maciça e da batidas fortes na porta ouvindo um "Oi? ".

-Oi? Oi?! OI?! ENFIA ESSE OI NO CÚ! NÃO MELHOR NO CÚ DO PEDRO PORQUE O SEU JÁ TÁ OCUPADO ! DA PRA PELO AMOR DE DEUS CALAR A BOCA QUE EU QUERO DORMIR !-ela respira fundo e suspira logo a seguir -Guilherme são quase sete horas da manhã como você consegue fazer isso AGORA???-

Ela não ouve mais nada suspira aliviada , ela começa a andar até que....

-AHNNNNNN- ele geme novamente e depois se ouve uma risadinha.

Já sem mais nenhum pingo de paciência. A menina corre até a porta do outro e chuta ela a quebrando e revelando dois garotos completamente nus na cama , com o lençol branco cobrindo a parte íntima dos dois.

-Pedro se não me engano daqui a pouco você tem que ir ao trabalho !-ela olha mortalmente pra ele enquanto ele devolvia um olhar de tédio- ou seja VAI LOGO ANTES QUE SEJA PIOR !

           Letícia on

Ele suspira e da um singelo selinho no outro que estava na cama. Ele saiu correndo pro banheiro e eu parei de olhar na sua direção para olhar Guilherme.

Dei um sorriso satisfeito como se dissesse "você sabe como sou " ele revira os olhos e deita novamente na cama cobrindo o corpo com o lençol , inclusive a cabeça. 

-chato.....-me viro para a porta-agora quebrada - e levo um baita susto com a doida da Maria Clara na minha frente parecendo aquelas garotinhas de filme de terror - Aí Jesus Cristo amado!-coloco a mão no peito e sinto meu coração igual a um carro de corrida! Jesus daqui a pouco vou levar até multa por excesso de velocidade! 

- porque essa gritaria toda ?- ela pergunta com os olhos inchados de sono e bocejando - atrapalhou meu sonho de ser dupla do Pablo vittar! 

Olhei pra ela com tédio e sai do quarto , porque com toda certeza não vai ser eu que vai concertar aquela porta ! Não tenho dinheiro e daqui a pouco tô mendigando por aí ! Percebi que fui parar na cozinha então , abri a geladeira e peguei leite e ovos. Coloquei na bancada e fui pro armário , peguei o óleo o sal e a farinha de trigo . Fui novamente para meu quarto , agora pegando meu celular , e novamente fui pra cozinha . Desbloqueio ele e abro o Google procurando como fazer panqueca (sei os ingredientes ! Pelo menos isso !) Segui como falava na receita e acabei por fazer a massa ,agora comecei a deixar a frigideira no fogo e o resto vocês já sabem ! 

Depois de tudo pronto , com as coisas em seu devido lugar na mesa , vi as três criaturas de nárnia que eu resolvi morar junto '-' vindo tomar café da manhã -agora nenhum com cheiro de baba ou travesseiro , ou suado pelo talvez quarto round de fogo no rabo - Clarinha tá de shorts jeans curtos, botas de cano curto cor nude e uma blusa regata branca ,com seu cabelos castanhos soltos e com um gorrinho de panda -como uma coisa medonha quando acorda pode ser essa fofura agora ???- é pergunta que nem cientista sabe ! Ela carregava uma mochila de unicórnio nas costas ,já que ,ela vai pra faculdade . Pedro tava com uma roupa formal , por causa do trabalho -ele trabalha como assistente de vários corredores de carro! Então ficou rico e comprou o apartamento de luxo como presentinho de niver pro namoradinho - que no caso é o Guilherme , que tava com uma Polo cinza , calça jeans e tênis . No caso dele , ele ajuda um pouco no trabalho do namorado , mas também se moscar ele da mole pra qualquer gostoso que ele ver ! Mas passa o rodo no final ! Mas o Pedro da tapa nele se isso acontecer !

- chaton - Guilherme me encara - você e o chat vão levar a clarinha para a faculdade porque eu não tô afim de levar !- posso não ser a mais velha , e também a mais baixinha da turma mas aqui falo como se eu fosse a "mãe" deles quando tá tudo de bom humor porque , aqui o Guilherme é o irmão consolador , Pedro é o cunhado que compra tudo que a gente pede sem reclamar e clara é a irmã que arruma entrada de balada pra gente quando tamo no tédio. Podemos não ter todos os parafusos na cabeça mas , a gente se dá muito bem! 

-tá bem- ele responde ,os três se sentam nos bancos quase ao mesmo tempo -porque ainda tá de pijama ?

-De nada por fazer o seu café amanhã tá ?-respondo irônica e ele da de ombros e pega a comida.

Depois dos três terminarem eles saem ,me deixando só . Olho pelo celular ,peguei um pote de Nutella na geladeira e corri pra sala pulando no sofá e me aconchegando . Pego o controle remoto e......

-SOU LADY BUG ! SEMPRE A MELHOR !CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAAAR! -comecei a cantar desafinadamente.


     Continua.........


Notas Finais


Hehehehehe bom, esse capítulo tá mais pra apresentação dos personagens do que o capítulo da história não ? Bom desculpe pelos (talvez ) erros e por favor
Comente
Critique
Favorite e
Compartilhe !(ou adicione na lista de leitura né ) bom foi isso no primeiro capítulo ! Bye bye peoples :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...