História Apathetic (Junhwan Fanfic) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jennie, Jinhwan, Jisoo, Junhoe, Lisa, Personagens Originais, Rosé, Yunhyeong
Tags Blackpink, Fanfic, Fluffy, Ikon, Jinhwan, Junhoe, Junhwan, Kpop, Lgbt, Português, Romance, Spirit, Yaoi
Visualizações 14
Palavras 1.402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Disponível em Wattpad com o mesmo nome

Capítulo 1 - One (junhoe)


Fanfic / Fanfiction Apathetic (Junhwan Fanfic) - Capítulo 1 - One (junhoe)

*Alexitimia - falta ou utilização confusa de emoções

Acabei mais um dia de trabalho no estúdio. Estava exausto. Exausto de ver todos se divertindo na pausa, rindo... e eu forçando algo que não tenho para que ninguém entenda que sou diferente dos demais.

O facto de eu ter alexitimia deixa me irritado, mesmo que nao o possa sentir... tudo que os outros sentem eu não posso! Alguém morre e eu to normal, alguem conta uma piada e eu to normal, alguem me irrita e eu nao ligo... poderia ter nascido normal mas não... nasci assim... uma pedra, um iceberg, um ser quase inanimado.

Muita gente confunde meu síndrome com assexualidade mas não têm nada a ver. Alem de assexualidade só de referir ao amor, ela tem vários ramos, como não gostar de sexo apenas, ou até nao gostar de namorar seja por carinho, diferente de mim, os assexuais têm sentimentos e podem amar, eu não.

Tão ocupado nos meus pensamentos nem reparei que tinha uma mensagem de Hanbin... acho que era hoje a noite no bar... Eu esqueci que hoje a gente tinha combinado ir se divertir.

[Mensagem On]


📱💬 Eei campeão. Venha ter ao bar. Vc tá atrasado!


Suspiro com grande cansaço... a serio que tenho mesmo que ir?

🗨📱 Eu to indo


📱💬 Tao aqui as meninas também! Bora


[Mensagem Off]


Guardo o celular no bolso e corro para o Sides. Sides é um dos bares mais frequentados por jovens daqui de Seul, lá, tem musica estilo r&b e anos 90 alem da decoração daquele lugar ser bastante criativa.


Ao chegar ao Sides acabo por ver o meu grupinho. É incrível como eles sabem o que eu sou e do que eu sofro e não me largam nunca! Se eu pudesse sentir felicidade, eu sentiria isso agora.


💬 Finalmente! Demorou tanto porquê?


🗨 Trabalho...


O meu grupinho é aquele típico grupo que vc sente que vai durar para a vida: meu melhor amigo Hanbin e seu namorado Jiwoon, Rosé e Jisoo.


Sento me ao pé de Jisoo e começo conversando com ela. Fazia tempo que a gente não se via! Eu e Jisoo temos uma longa história juntos, a gente namorou por 2 anos e terminou ano passado por opção dos dois, desde disso, a gente virou melhores amigos e fico grato por ter uma pessoa como ela na minha vida.


A gente contínua se divertindo e bebendo para que tudo fique mais interessante. Rosé ta bebendo muito, é melhor a gente parar logo. Da última vez ela dançou What is Love na mesa do Sides e um video dela foi parar há internet. Na faculdade só falavam dela.


💬 NAO É A PRINCESA?


Rosé aponta para uma menina no final do bar. Eu ia jurar que ela tava vendo coisas por causa da bebida mas agora que vi... é mesmo vossa majestade Kim Jinan. Mas... o que faria uma menina dessas num bar? Não que não se possa divertir também mas... uma princesa?


💬 To preparando já meu celular pra gravar a princesa bêbada!


🗨 JIWOON!


Todos rimos do que Jiwoon disse, claro eu forçadamente... às vezes ele parece uma criancinha! Mas admito que ver a princesa  bêbada... seria interessante... renderia um viral no YouTube.


💬 Junhoe, vai la pro pé dela! Quero fotos hq


🗨 VC É LOUCA ROSEANNE! VAI VC NÉ


Desde pequena que Rosé tem um crush na princesa e então ela fica falando dela a toda hora e momento... já era de se esperar que ela me pedisse isso...

💬 Mas vc lida melhor com isso! Vc é fotógrafo e... como ei dizer isso...


🗨 Eu sou uma pedra então conseguiria tirar uma foto dela escondido por não ter emoções, é isso?


Roseanne se encolhe no lugar e acente com a cabeça... ela sabe que eu nao posso ficar triste mas sabe que isso pode magoar e mesmo eu nao sentindo nada... eu fico com um pensamento sobre isso...


Decido aceitar... já sei como é a Rosé, ela faz chantagem emocional com aquela carinha fofa e mesmo sendo uma pedra... NÃO DÁ!


Me aproximo da princesa com o celular  perto do meu blaser, ativo o iluminador discreto. Conheço várias técnicas de tirar fotos secretamente porque sao as que normalmente uso para fotografar os modelos distraídos, pois saem as melhores fotos. Dou o respetivo zoom e clico no botão de tirar foto.


... ESQUECI DE DESATIVAR O FLASH CANCELA CANCELA C A N C E L A DEUS


Quando me dei conta, a luz do flash iluminava a cara da princesa, que franzia o cenho olhando pra mim. Serio que tinha que correr tudo mal? QUE RAIVA!


Mas... princesa?... É O HOMEM! EU NAO TO SONHANDO! O rosto angelical e masculino, o cheiro natural... a marca que a calça faz...

Mano, eu tenho quase toda a certeza que é um homem! Mas... a princesa... é um homem? O QUÊ? Isso poderia vender muito pro meu lado... humm... NÃO JUNHOE NAO SE FAZ ISSO É MAU!


Mas se "ela" é um homem como e porquê que se veste assim???? E porquê que desde que "ela" nasceu sempre foi tratada como uma menina??? Não faz sentido!

Isso tá estranho...


🗨 Eu... eu... eu... DESCULPA EU NÃO QUERIA!


Envergonhado me encolho enquanto Jinan olha para mim... príncipe ou princesa, certamente tem seus seguranças  aqui... eu acho que me meti em sarilhos...?


💬 Ah... IDIOTA PRA PRÓXIMA TEM CUIDADO!...


"Ela" grita para mim por um instante, depois encolhe se e fica olhando pro nada... é a minha deixa! Decido acelerar o passo até a minha mesa envergonhado e quase chorando com aquilo que tinha acontecido... ENVERGONHADO? CHORANDO?


Algo errado nao está certo! O que está a acontecer comigo? 

Meu coração bate forte e eu ainda sinto lágrimas caindo dos meus olhos... EU TO SENTINDO EMOÇÕES!

Mas porquê só agora...? O que deu para só desapertar agora? Será que o príncipe... Nao! Eu taria inventando... ou não?


Boa! Essa noite só agora começou e já tá assim.

Primeiro descubro que a princesa é na verdade um príncipe e agora estou sentindo emoções... O QUE TÁ ACONTECENDO?

Chego na minha mesa e parece que eles não perderam o espetáculo daquilo que aconteceu. Eles estão a rir mas eu não estou a achar graça nenhuma... nenhuma mesmo


🗨NAO PAGUEI PRA VIR AQUI PRA ME ZOMBAREM! O QUE ACABEI DE VER É ASSUSTADOR!


Eles parecem perplexos... não devia ter explodido assim... logo que acabei de sentir minhas primeiras emoções...


💬 VC TÁ ASSSUSTADO! JUNHOE VC TA SENTINDO EMOÇÕES!


Todos se aproximam de mim sorrindo enquanto eu apenas os olho perplexo... não foi confusão minha, eu to mesmo sentido emoções!


💬  Junhoe...? Vc tá chorando? O que foi que te assustou?


🗨 A princesa é

Pensei melhor, não vou contar. Acho que seria um desrespeito enorme. Precisode saber mais sobre esta história do quelhes contar.

🗨 É... mais bonita ao vivo...

Olhando pra Hanbin eu reparei que tinha lágrimas descendo do meu rosto... eu to sentindo! Eu to finalmente me sentido um homem normal! Mas com... "ela"? Porquê?


💬 Quando é que vc começou a sentir emoções? Até 3 min atrás tu era um gelo...?


🗨 Eu não sei... foi após me aproximar da princesa ... senti desespero, nervosismo, medo e outra coisa qualquer que fez meu coração bater...


Roseanne lança um berro histérico por todo o bar acompanhado de saltinhos e mais gritinhos histéricos... que vergonha tá toda gente a olhar!


💬 É SEU FIO VERMELHO AAAAAA


Ah não! De novo a história do fio vermelho? Desde pequeno que Roseanne me fala no fio vermelho em que eu to ligado a outra pessoa que tem mesmo problema que eu... eu sempre ri das coisas bobas que ela diz.


🗨 Rosé! Não invente!


💬 MAS É VERDADE! O FIO QUEBRA A MALDIÇÃO QUE VC TEM! Já larguei a mulher magia, agora é toda sua.


🗨 Maldição o quê... eu nasci assim


💬 Ata continue a não encontrar  a madame princesa, vc vai voltar a ser um gelo!


Decido dar de ombros... fio vermelho? Maldição? Se isso fosse verdade porque iria ser "uma princesa"  meu fio vermelho? Para não falar que a observação da Roseanne tá errada, "Vc tá ligado a alguem com mesmo problema que você", a princesa nem alexitimia tem, se tivesse todos saberiam.

Se bem...ela é um homem e ninguém sabe... a familia real bem podia esconder esse facto também... Ah nao, to imaginando apenas... ou não?





Notas Finais


Espero que gostem:) qualquer erro é só avisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...