História Apathetic (Junhwan Fanfic) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, IKON
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jennie, Jinhwan, Jisoo, Junhoe, Lisa, Personagens Originais, Rosé, Yunhyeong
Tags Blackpink, Fanfic, Fluffy, Ikon, Jinhwan, Junhoe, Junhwan, Kpop, Lgbt, Português, Romance, Spirit, Yaoi
Visualizações 5
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Two (jinhwan)


Fanfic / Fanfiction Apathetic (Junhwan Fanfic) - Capítulo 2 - Two (jinhwan)

Merda. Faz 1 mês que eu fui naquele bar e me deparei com um simplório qualquer me tirando foto. Não foi o facto da foto... foi o facto da maneira de como ele me olhou... meu coração palpitava, meu suor apareceu... o que era tecnicamente impossível pois eu não sinto emoções... desde que o encontrei, que tenho sentindo tudo, mas há alguns momentos que volto a não sentir nada... acho que significa que ele está perto.

Não posso me aproximar dele e de ninguém fora do palácio... não podem descubrir meu segredo.

Meu nome é Kim Jinhwan, ninguem o sabe, aqui eu sou Jinan, uma garota.

Desde que nasci que  sou ensinado a ser uma garota lá fora pro povo, e dentro do castelo um garoto. Isso sempre de deixou confuso mesmo não sentindo nada... se eu sou um homem porquê que tenho que fingir ser uma mulher? Eu tenho 24 anos, eu NÃO AGUENTO MAIS fingir e ocultar quem verdadeiramente eu sou, mesmo tendo duas identidades.

A identidade  mais conhecida é a minha verdadeira origem, sou a Jinan, uma garota de 24 anos que terá um pretendente em pouco tempo pra ajudar na economia do país.

A outra, sou Kim Jinhwan, um escritor de quadrinhos de açãoe romance policial que é famoso entre os adolescentes e jovens.

Gostava apenas de ser Kim Jinhwan, o príncipe que escreve quadrinhos mas meus pais querem que eu mantenha esse segredo até morrer... eu não consigo.

Hoje é o dia que Kim Jinhwan vai numa sessão de autógrafos com os fãs de "Save me, baby". Conta a história de 4 garotos que estão dentro de uma máfia do bem e precisam de encontrar um 5 garoto que está no lado oposto.

Tiro a peruca e o vestido e coloco umas jeans rasgadas e uma camisola larga. Dou um jeito ao meu cabelo, que todos pensam ser castanho pela peruca, mas é loiro. Sinto me realmente eu. Sinto me feliz... se eu sinto... ele tá perto... ;)


Notas Finais


Qualquer erro avisem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...