1. Spirit Fanfics >
  2. Apatia Crônica

História Apatia Crônica


Escrita por: jinkiwinki

Fanfic / Fanfiction Apatia Crônica
Sinopse:
Não tem olhos, boca, nariz, braços, pernas. Não vê, não fala, não sente cheiro, não se mexe. Portanto não é humano, nem entidade, nem animalzinho de estimação. O que diabos é isso?!
Intitula-se "sei lá". Observa a vida correr e odeia essa coisa de vida adulta. Quem dera pudesse saber muito além das paredes e da vida de Sihyeon. (Cala-se sobre isso, porque ela é uma grande... Sabe como é!)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 163
Favoritos 16
Comentários 14
Listas de Leitura 1
Palavras 3.000
Concluído Não
Categorias Everglow
Personagens Personagens Originais, Sihyeon (Kim Sihyeon)
Tags Backpack, Middle, Problemas Da Vida, Slice Of Life, Truth, Vida Adulta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
4
39
300
 
2
Capítulo Dois
2
31
500
 
3
Capítulo Três
2
29
695
 
4
Capítulo Quatro
1
19
505
 
5
Capítulo Cinco
1
25
400
 
6
Capítulo Seis
2
14
300
 
7
Capítulo Sete
2
6
300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por venoir
Capítulo 3 - Capítulo Três
Usuário: venoir
Usuário
f no chat me sinto anestesiada, quente, leve, mas é uma sensação, também, de desconforto, por ver, entrelinhas, situações que eu já tive que ver pessoas ao meu redor passar, e não poder fazer nada. honestamente, tu é muitas palavras, muitas coisas, e eu não sei qual usar pra te elogiar. slk
Postado por venoir
Capítulo 1 - Capítulo Um
Usuário: venoir
Usuário
thor, tu trata disso com tanta sensibilidade e emoção, esse texto respira algo que me faz sentir, e é muito forte. SEI LÁ, CARA, POR QUE EU NÃO RECEBI A NOTIFICAÇÃO? sinto que perdi uma vida.
Postado por anti-romantic
Capítulo 3 - Capítulo Três
Usuário: anti-romantic
Usuário
PELO AMOR DE DEUS !!!!! "Sihyeon está casando com o diabo. Só que, diferente do filme, ele não veste Prada e não te dá uma passagem para Paris para assistir ao desfile da Runaway." QUE AFLIÇÃO. A "eu" interior dela narrando tudo isso, como se tivesse presa dentro da mente, sabendo o que é melhor para a Sihyeon, deixa a trama muito mais arrepiante do que nunca. A Sihyeon sabe de tudo, que é frágil, consegue ouvir a si mesma, mas mesmo assim... deixa-se levar. Na moral? Você é sublime.
Postado por anti-romantic
Capítulo 2 - Capítulo Dois
Usuário: anti-romantic
Usuário
sihyeon, naooooo!! vai procurar o carinha da biblioteca 😭😭😭😭
meu deus, que aflição essa narrativa me dá. esse narrador abre a própria pele e nos convida a entrar; nós, de alguma forma, nos transformamos nele e isso é inevitável. me dá medo o que vem a seguir e espero que a sihyeon fique bem. 😭
Postado por kanfleurs
Capítulo 1 - Capítulo Um
Usuário: kanfleurs
Usuário
eu achei sua escrita tão enigmática e fabulosa. a forma como você descreve e instiga o leitor a continuar a história é simplesmente surpreendente. li essa fanfic por um acaso, algo super aleatório mesmo, e me encontro desejando por mais capítulos. <3