História Apenas 300 palavras ; hiatus - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags 300 Palavras, Hoseflower, Jimin, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 67
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


kk iai
espero que gostem mas se n gostarem é a vida ne fazer o que

boa leitura

Capítulo 7 - Procurando respostas


Acordou assustado, sentando se na cama com o lençol cobrindo apenas suas pernas, o suor escorria pela sua testa, como se ele tivesse acabado de acordar de um pesadelo. Mas Jimin sabia que não, e os números só evidenciavam aquilo.

Respirou fundo, tentando não pirar de vez. Voltou a se enrolar nas cobertas e ficou em posição fetal no meio daquele bolo de cobertas, lençóis e travesseiros, ignorando os chamados de sua mãe, mesmo quando eles ficavam mais altos e mais altos:

— Jimin! Pelo amor de Deus, levanta dessa cama, menino! – ouviu a porta se abrir, mas nem ao menos se mexeu. – Filho? – a matriarca se aproximou do bolinho encolhido na cama, retirando a coberta de cima da cabeça do outro com dificuldades, já que o mesmo relutara, puxando o cobertor, mas no final conseguiu com uma ameaça de dar lhe um tapa, claro. – O que houve, filho?

“O ouvido”. Ficou com vontade de responder, mas sabia que iria levar uns bons tabefes.

— Não me sinto bem… posso faltar hoje? Por favor. – fez sua maior cara de dor e sofrimento para convencer amulher, que apenas lhe lançou um olhar desconfiada, mas apenas revirou os olhos. Sabia muito bem que o filho não estava passando mal coisa nenhuma, mas resolveu deixar passar, não havia nada essa semana na escola e estava chovendo bastante.

— Certo, pode faltar. – Jimin se conteve a um mínimo sorriso. – Mas, não abuse. – avisou, deixando um beijinho na testa do filho antes de sair do quarto.

Assim que sua mãe fechou a porta, o Park sentou-se na cama, deitando na beirada para pegar seu notebook sob a cama. Voltou a ficar sentando, encostando suas costas na cabeceira e quando o notebook ligou, pôs se a procurar.

Estrela cadente, pedido, 300 palavras”.

Digitou rapidamente, precisava de respostas, muito urgentemente.


Notas Finais


eee é isto
té mais v:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...