História Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias No Limite do Amanhã (Edge Of Tomorrow)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 608
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


🔸Esse é o primeiro capítulo de uma historia que já pensei e estou trabalhando a algum tempo, espero que gostem das continuação que serão recheadas se conteúdos e serão bem interessantes, Espero que gostem e obrigado. 🔸

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Turner


Fanfic / Fanfiction Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Turner

Dia A : Querido Caderno de anotações, sim, eu sei, não te chamo de Querido diário por que né, não sou um boiola e nem quero ser chamado assim por ter um caderno de anotações, isso deveria ser proibido, não vejo nada de mais ou errado em escrever seu dia ou seus sentimentos em um caderno, quem dera se eu pudesse mudar a mente das pessoas, bom, venho de novo aqui pelo mesmo motivo, isso mesmo.... Os sonhos, ou merda mas que porra está acontecendo, isso aconteceu de novo e mais... mais uma vez; eu estou um pouco assustado, ai ai eu não diria um pouco, eu estou muito assutado merda, dessa vez foram-se dez minutos nessa bosta, sim, 10 minutos.. lá estava eu falando com Anab.. com ela, outra vez não consigo nem dizer um "oi", ou merda, isso só piora meu caso.

"você quer sair comigo?" 

"- desculpe mas eu tenho que.. éh.. limpar a casa hoje, ajudar minha mãe entre outros afazeres, sorry."

Da pra ver claramente o que ela não quer comigo, bom, isso ainda não aconteceu, isso deve acontecer hoje igual o que sonhei, uma coisa é certa, é impossível mudar isso, não há como, tudo se repete igual, e dessa vez aumentou, lembra quando escrevi da última vez? foi no outro caderno mas foda-se, foram 8 minutos, e agora foram quase 10.. Eu.. eu não sei o que faço, fica difícil assim, tenho medo, tenho trauma, só me resta você Diár... Caderno de anotações porra, é foda, tudo ta foda, ser um adolescente de 15 anos e já ter essas merdas paranormais, ué, pensou que eu iria falar o que, que é foda um adolescente ter decepções amorosas, ou uma taxa de odiar todos na escola e manter um sorriso falso quando na verdade o que iria querer é explodir a todos hahahah, isso não me preocupa, quase todos são assim, todos os adolescentes pelo menos, mas voltando ao assunto, no caso hoje como sonhado, levarei um fora "dela" e logo depois irei atrás para conversar no intervalo, é onde tudo fode, literalmente, ela vai estar pegando outro cara atrás do ginásio, depois que vi isso eu acordei novamente, e não.. não estava chorando, quero logo que essa porra acabe, é uma porra vivenciar momentos ruins duas vezes seguidas, e não poder fazer nada para muda-los é pior ainda.

 Desculpe Caderno de Anotações, esse nome é uma bosta, vou te chamar de Turner , então Turner, você é meu novo caderno e nem dei bola, por que é só uma continuação do outro, vou te dar alguns dados, como esse é o Primeiro Dia em meu mais novo caderno, bom, vamos lá, meu nome é Daniells, tenho 15 anos, moro com meu pai e minha mãe, Stephan e Déborah, minha irmã Cloe tem 25 anos e já não mora aqui em casa, eu atualmente moro no sul dos EUA, não, não sou do Texas, e nem caipira americano.

Bom, Foda-se o resto, eu conto conforme ir escrevendo em você Turner, o mais importante que precisa saber é sobre os sonhos, puta que pariu hahaha, os sonhos são um inferno como deu pra perceber. Isso começou a 1 ano, não sei quando, mas sei que quando começou era um dejavu de menos de 1 minuto, agora virou essa merda que só revive momentos ruins do dia, mas enfim, to meio atrasado pra aula.Vou deixar você descansar um pouco Turner, a noite eu te descrevo como foi e vai ser o meu dia de merda, tudo seria melhor se o amor não existisse, assim como pessoas chatas e ignorantes, tomara que todos morram, té logo meu bom.



Notas Finais


Dia A > Dia A/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...