História Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias No Limite do Amanhã (Edge Of Tomorrow)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 1.140
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Parece que "ele voltou", no mesmo sonho, mesmas coisas, avisos diferentes...

Capítulo 6 - Capítulo 6 - "Ele voltou"


Fanfic / Fanfiction Apenas 5 horas - Baseada em Sonhos... - Capítulo 6 - Capítulo 6 - "Ele voltou"

Dia E : Bom Turner, parece que "ele" voltou, bom, estava demorando até demais, tive o mesmo sonho que antes, lá estava ele à bater em minha porta, eu o atendi, não me perguntou se eu era o tal "Viajante" que nem antes, foi logo ao assunto...

" - Senhor dos Sonhos?"

" O quê? você me chamou de Senh-or?"

" - Sim eu chamei, pois você é a mente mais inteligente do universo nesse sentido"

" Eu só tenho 15 anos, mas o que trás pela segunda vez aqui vovô?"

" - Primeiramente não sou tão velho, preciso falar com você meu jovem, é sobre algo muito importante"

" Deixa eu adivinhar, você está avançado a 70 anos e blá blá blá, e eu "estaria" avançado em 1 dia e 20 minutos, seria isso?"

" - Como, mas... como isso é possível, você sabia que eu viria... meu jovem, eu já estive aqui né? me diga que não por favor..."

" Desculpe vovô "eu" do futuro ou passado, sei lá, mas eu sabia sim que viria, você ja esteve aqui, falou um monte de coisas e depois eu acordei, você só vem em meus sonhos, por que não aparece na vida real?"

" - Ai meus Santo Deus, não pode ser, olha, a quanto tempo exatamente faz da minha "última" vinda?"

" 3 dias eu acho, você disse algo como...

" - Pareeeeeeeeeeeeee, não me conte sobre nada, não me conte mesmo, isso me afetaria de tal forma que você não entenderia, faça o seguinte, você não sonhará com ele, mas procure um tal de Jhon, Jhon Smitt esse é o nome dele, fale com ele e ele te explicará melhor, parece que desperdicei 1 ano a procura do tempo certo e consegui errar novamente, bom, eu preciso ir, não tenho muito tempo, lembre-se, Jonas Smaell"

" pera ai, Jhon ou Jonas? você falou dois nomes diferentes seu velho esquecido,"

" Não sou daqui, você terá de descobrir qual nome ele usa nesse mundo, até logo"

" ei, espereeeeeeeeeeeee, como assim o nome dele nesse mundo"

E mais uma vez foi ai que eu acordei Turner, bom, aquele velho deve ter errado o tempo como ele disse, mas e agora, em um mundo com quase 8 Bilhões de pessoas tenho de encontrar um cara chamado Jhon ou Jonas, puta que pariu, é brincadeira mesmo né, e para que? nem eu sei, aquele velho chegou atrasado ou, sei lá... adiantado, e já quer ir mandando missãozinha para um garoto de 15 anos.

Primeiramente foi isso que eu fiz hoje a tarde hahaha, fui naquele lugar onde diz o nome de todos os proprietários de cada terreno da cidade, chegando na parte dos nomes com letra "J" eu decubro algo bizarro, acho que não terei de vasculhar o mundo á procura desse cara, Jhon Smitt, ele mora atualmente em... tente adivinhar Turner... isso mesmo, esse cara construiu a minha casa a mais de 160 anos atrás, e eu estou como, agora virei um verdadeiro descobridor de mistérios, parece aquelas séries de caça ao tesouro e essas merdas, bom, como vou achar um cara que já morreu e que mesmo se estivesse vivo onde estaria... foi o que me perguntei, quando resolvi fazer algo, e se na verdade esse Jhon estivesse no mundo dos sonhos? técnicamente eu acertei.

Foi o seguinte, eu me dopei com uns remédios que dão sono, leite e qualquer coisa que me faça dormir para um caralho, comecei a sonhar, estava dopado na cama em meu sonho, levantei e fui em busca dos nomes, já que não tinha muito tempo assim, me apressei, chegando no lugar que é tipo uma biblioteca dentro da prefeitura, e eu acho algo mais bizarro ainda... ele ainda estava morto, eu era como um fantasma em meu sonho, 2017 fui para 1930, precisava ir mais a fundo, voltei para casa, e deitei na cama, apartir dai tudo fica mais louco, um sonho sobre sonho, acordei, estava em 1876, não precisei nem ir a prefeitura, não estava no mesmo lugar, mas não foi por isso, descendo as escadas dou de cara como Jhon Smitt, ele me olha, para e me chama...

" - Daniells, o que faz aqui? como chegou aqui?"

" Eu vim a mando de um vovô com cara de Rick do desenho lá,"

" - Como assim, vovô com cara de Rick?"

" Ahhh está certo, 1876, vim a mando de Daniells do futuro, eu no caso, só que bem mais velho"

" - Ó Meu deus, ele conseguiu, digo, vocês conseguiram,"

" Como assim vocês conseguiram, estou sonhando nesse exato momento, um sonho sobre sonho"

" - Um sonho sobre sonho? como assim"

" Esquece, estou só sonhando dentro de outro sonho, e posso ir a qualquer momento"

" - Bom, se continuar vindo aqui você morrerá, aquele velho parece que não pensa direito"

" Eu o que!!!?"

" - Sim, você pode morrer aqui, sua mente se cansa ao extremo para você ficar aqui, está em SubSonho, ou como diz um sonho sobre sonho, procure por minha minha tatará neta em sua vida real, não se exauste vindo aqui, ouviu bem"

" Mas como assim, ok, eu entendi o aviso que eu posso facilmente morrer aqui, mas quem é sua tatará neta?"

" - Eu não sei hahaha, você terá de descobrir Daniells, aqui eu estou com 30 anos anos, em sua época estou com uns 160/70, eu realmente não sei quem é minha neta pois estou morto a essa hora, e nunca tive esse poder igual o seu, nunca passei de avançamentos de 10 ou 15 anos, você é forte Daniells, tem um poder admiroso "Senhor dos Sonhos"

"  Espere, você também tem esse poder? você é um dos "Senhores dos Sonhos?"

" - Sou mais conhecido como... This Man, o homem que já esteve nos sonhos de quase todas as pessoas do mundo, é um pouco diferente de seu poder, mas vamos rápido, você não tem muito tempo Daniells, encontre minha tatará neta, ela provavelmente irá ter do meu "poder", pode entrar nos sonhos de qualquer pessoa do mundo, só talvez não saiba disso, á encontre e fale isso a ela, meus filhos, e meus netos não sabiam, o tinham nas mãos, sonhavam sonhavam e logo deixavam de lado, à avise sobre isso, ela terá uma forte ligação com você, assim como eu tive com seus tatará avô, não deve conhecer, fomos muito amigos e ligados por esse bem que se chama sonhar, vá agor já!"

" - Jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!"

Eu acordei dos dois sonhos de uma vez só, agora só me resta encontrar a sua neta, como vou fazer isso, ele disse que ela estaria mais perto do que eu imagino, e que eu precisava alerta-la sobre seu poder.

Agora só me resta procura-lá, lá vamos nós...

 

 


Notas Finais


Dia E > Dia F


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...