História Apenas 7 dias ( BTS interativa) - Capítulo 11


Escrita por: e Kang_Sooyoung

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Interativa
Visualizações 38
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloooo boa leitura❤

Me perdoem se tiver alguma coisa errada ❤❤❤ sou humana também 😄

Capítulo 11 - Uma manhã agitada


Fanfic / Fanfiction Apenas 7 dias ( BTS interativa) - Capítulo 11 - Uma manhã agitada


Anteriormente em Apenas 7 dias...




- e nós meninas vamos dormir- eu falo e elas me acompanham para dentro do carro, e se ajeitamos dentro do mesmo, e dormimos. 





Atualmente...





AMÉLIA  KATHERINE P.O.V SEUL_CORÉIA _07:09 AM _ 24 DE JANEIRO DE 2018



Me acordo com a  Myung-Hee com o braço em cima de mim, tou com fome, acho que vou em alguma lanchonete, mas  vou esperar alguém acordar para ir comigo, não sou nem doida de ir sozinha, mas ia ser uma aventura e tanta... ta, vou sozinha, saio do carro cambaleando de sono ainda e vou atrás de uma lanchonete qualquer, vou caminhando e sinto um braço pegando no meu ombro, me viro com um pouco de receio e vejo que é o... YOONGI, o que essa peste quer agora hein?


- o que tu quer agora branquelo? - pergunto. 


- bom, eu me acordei com o Jungkook falando dormindo, e como eu não comir muito bem ontem eu decidir ir em uma padaria ou algo do tipo para mim comer, e você? - ele pergunta.


- estou atrás de uma lanchonete. - falo para o mesmo.


- então eu vou te acompanhar- ele fala me acompanhado, folgado. 


Fomos andando atrás de uma lanchonete ou padaria qualquer, eu só quero comer, o Yoongi ta puxando conversa comigo só que eu estou com tanta fome que tou nem prestando atenção, será que no céu tem pão? O que eu estou pensando? Eu tou até falando coisas sem sentido, vejo uns  meninos andando na nossa direção  e eu sou nenhum gênio da lâmpada mais acho que eles são... jogadores, o Yoongi percebe e se aproxima mais do meu lado, ele coloca a mão no bolso e ele pega uma arma... pêra.. UMA ARMA?, um dos meninos fala para o Yoongi.


- vejo que também tem arma- ele saca uma arma do bolso também- por acaso são...jogadores?? - o menino fala.


- se eu for? Vai me matar?- eu fala sem nenhum pingo de medo.


- se eu fosse você eu controlava a sua namorada- o outro menino fala para o Yoongi.


- ela não é minha namorada, e se você quiser sair vivo daqui é melhor soltar essa arma e ninguém se machuca- o Yoongi fala. 


- olha se não é o heroi que está protegendo a sua princessa - o idiota fala.


- cara, na moral, solta essa arma, se eu fosse você eu não brincava com fogo. - falo para os idiotas.


- olha... a princessinha sabe se defender, se eu fosse você idiota eu guardava essa arma ai - ele aponta para o Yoongi novamente- pois eu sou o fogo que você não deve desafiar.


- se você é o fogo, eu sou inferno- ele  e atira bem na testa do idiota que estáva com à arma e acredito eu que ele morreu - nós nos encontramos no inferno- ele olha para o outro menino e fala - quer morrer igual o seu amiguinho também? - ele pergunta ao menino.


- n-não- ele fala isso e sai correndo, vendo essa cena começo a rir descaradamente. 


- tá, vamos comer agora, pois que eu me lembre você tem que roubar uma loja junto com a Kim Hyang Gi .


- simmmm- falo alegre.


- louca... - ele fala- vamos logo, quero comer, e não quero peder o Jungkook desafiando um Polícial, isso vai ser hilário- ele fala.


- vamos - eu falo e nós nos apressamos para procurar uma lachonete.



Quebra de tempo 


Depois de uns 10 minutos achamos uma lanchonete aberta, compramos uns lanches e lanchamos no caminho, e comprarmos para o pessoal também, pelo o que o Yoongi disse quem deve está morrendo de fome agora é o Jin, ele deve ser morto de fome igual a mim de manhã, mas vamos logo, tou animada para roupar a loja logo, eu vou querer roupar a GUCCI. 







Continua??





Notas Finais


Parece que tem pessoas que gosta da GUCCI aqui, e parece que o Yoongi anda armado, mas será que ele não tá querendo se enturmar com a Amélia? Esse argumento que ele usou para ir á uma lanchonete com ela tá muito mau contado , será que podemos esperar muita coisa desses dois?


Hellooo, eu disse que ia ter um hoje, me perdoem se ficou pequeno, mas eu... vou ser sincera, a preguiça me domina todas as horas, mas como eu tenho palavra eu trousse para vocês hoje, e o próximo capítulo eu vou fazer um tempo de outro casal, beijos, e até o próximo capitulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...