1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas a desfaça >
  3. Me ajude

História Apenas a desfaça - Me ajude


Escrita por: KimBiih

Notas do Autor


Ai gente... Eu escrevi isso pensando nos meus sentimentos em relação a minha amiga ;-;
Eu sei, ela ficou confusa, mas essa era a intenção. A confusão de sentimentos de uma pessoa, por exemplo, uma hora ela está feliz ao lado da outra, mas não sabe se ela faz bem realmente.
Ah, é difícil.
Eu pensei em Chanbaek, pois um autor que eu amo muito gosta desse shipp, então eu resolvi fazer, eu precisava.
Desculpa se não ficou muito bom, Lu
Também foi pra outro amigo meu que eu amo muito, e conheço faz pouco tempo
Lovi u Arthur <3
Espero que entendam algo ;u;

Capítulo 1 - Me ajude


Você faz uma puta diferença na minha vida.

Como você consegue fazer isso comigo? Você me deixa ansioso, fraco, sentimental, carente, sem nem ao menos falar nada.

Eu fico tão feliz ao seu lado, tão feliz ao ficar escutando sua voz enquanto você conta um pouco da sua vida ansiosamente.

Fico extremamente anestesiado quando você brinca com suas mãos eu meu rosto.Gosto da sensação de ter você ao meu lado pois me trás paz, calma, e mais sentimentos gostosos de sentir.

Ter você ao meu lado me deixa tão bem,

mas ao mesmo tempo sinto como se fosse te perder, ou já acabei o perdendo.

Te perder para o mundo, pois ele nunca aceita que eu seja feliz, e aposto que você também não.

Não acho que exista aquele final feliz como em filmes.

Eu vou aproveitar, vou curtir todo o tempo possível com você, pois eu te amo muito e não quero que vá.

Uma hora ou outra vai acabar, nós sabemos.

Me desculpe se não durar o tanto que queríamos, mas eu tentei.

Se você não ajudou na nossa relação, o que eu poderia fazer? Eu sei que não era uma amizade unilateral, isso é impossível para mim. Porém, eu sinto que apenas eu me importo com a nossa amizade, com o nosso amor.

Eu estou confuso.

Por favor, desfaça essa bagunça que você fez em minha cabeça.

Apenas a desfaça.

 


Notas Finais


é isto
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...