1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Acontece >
  3. .Beijo.

História Apenas Acontece - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


B O A L E I T U R A📖❤

Capítulo 4 - .Beijo.


Gelda On

Sexta-feira,10:30

Biblioteca.

-Isso é muito complicado._Zeldris bufa irritado e acabo rindo,recebendo um olhar zangado do mesmo.

-Não é tão complicado Zeldris!._Ele cruza os braços irritado.-Não faça birra Zeldris!Não está prestando atenção!Olhe._Aproximo meu corpo ao dele é Zeldris arregala os olhos,pego em sua mão de modo que eu podesse guiar seu lápis.-Hum,pronto,esse é o resultado.

-Ainda é complicado._Zeldris bufa.

-Certo,vou ficar aqui até você aprender isso!._Sorrio vendo o mesmo corar e desviar o olhar zangado.

✧༺♥༻✧

16:45

Entrada da Escola de Liones.

-Merda._Resmungo vendo as gotas de água da chuva começando a cair.-Eu deveria ter trazido o guarda-chuva._Suspiro alto.Hoje tinha integral,então só largamos agora.-Bom,preciso chegar em casa de qualquer jeito._Abro minha mochila pegando meu casaco,minha mochila vai de volta para as minhas costas,levanto o casaco na minha cabeça,formando uma pequena "tenda".

Penso um pouco e volto a pegar minha mochila e abro um bolsinho que havia nela,pego meu celular e vou em Telefone e vejo as teclas que apareceram no aparelho,começo a discar o número e aperto em ligar,logo no ecrã aparece "Mãe" e boto o celular no meu ouvido.

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Caixa postal.

-Merda._Meu plano de pedir que mamãe me buscasse foi por água abaixo,penso um pouco.Oh!Eu havia me esquecido!Ela deveria estar no trabalho agora!.

Suspiro alto e em passos largos começo a sair da escola.

✧༺♥༻✧

A chuva caía rápido e já estava encharcada e adivinha?Nem estou na metade do caminho da minha casa.Suspiro alto e vejo uma luz de um carro ao meu lado.

O carro começa a abaixar o vidro ao mesmo tempo que me coração dispara.Vou ser sequestrada!?.

-Gelda!Entra no carro!._Reconheço a voz e o rosto do dono do carro,Zeldris!.

-Z-zeldris?._Pergunto confusa.

-Entre logo gelda!._Ele diz e abre a porta do passageiro e entro rapidamente,fechando a porta logo em seguida.Zeldris começa a dar partida no carro e suspiro alto.

-Eu molhei todo o banco._Sorrio envergonhada e zeldris me olha por um segundo,depois volta seu olhar para a estrada.

-Não tem problema!Bom,vou te levar pra sua casa,poderia me informar?._Zeldris para no sinal vermelho.

-Na verdade,eu iria pra um restaurante,jantar lá,e esperar minha mãe retornar minha chamada._Revelo ao mesmo dando de ombros.

-Hum,ela está trabalhando?._Zeldris pergunta e afirmo,ele fecha os olhos por alguns segundos depois abre eles e me encara.-Quer esperar lá em casa por enquanto?._Zeldris pergunta e eu coro,fazendo o rir e ele olha para frente,começando a andar com o carro novamente.

-N-não preciso disso!._Digo e ele ri.

-Vamos gelda,é por enquanto._Ele insiste e penso um pouco e olho para a janela,vendo aquela chuva forte caindo.Eu não tenho a chave de casa.

-Certo então._Aceito seu convite.

-Ótimo!.

✧༺♥༻✧

-Entre._Zeldris da passagem para eu entrar naquela grande mansão dos Demons e assim que entro,uma das empregadas vem em nossa direção.

-Senhor Zeldris._Ela sorri largamente ao ver Zeldris e logo seu olhar repousa sobre mim ao seu lado.-E quem é você?._Sua voz é enojada e zeldria rosna irritado,fazendo a empregada estremecer de medo.

-Mais respeito com ela Nerobasta._Zeldris cruza os braços e ela se desculpa.

-Senhor,ela não pode andar....assim._Ela me olha dos pés a cabeça e me lembro que eu estava encharcada.Olho para minhas roupas e coro assim que percebo que estão coladas em mim e minha blusa está transparente e olho para o lado,percebendo o olhar faminto de zeldris sobre os meus peitos e cruzo os braços afim de escondê-los.

-Pegue roupas limpas e secas para ela Nerobasta._Zeldris ordena e ela concorda saindo rapidamente da nossa frente.-Venha,vamos para meu quarto.

-S-seu quarto?._Coro ainda mais com meus pensamentos impuros que tive e zeldris ri.

-Não vou fazer nada com você._Zeldris diz e começa a andar.-A não ser que queira._Ele para e me olha lambendo os lábios.

-Vamos logo!._Digo envergonhada.

-Vamos logo para o quarto ou vamos logo fazer coisas impuras?._Coro mais,se isso é possível,e o meio das minhas pernas lateja ao imaginar o que ele poderia fazer.-Vamos,vamos subir._Ele diz risonho.

✧༺♥༻✧

-Deixe seu recado._Escuto novamente a caixa postal e desligo a ligação que tentava fazer a um tempo para a minha mãe.

-Ela atendeu?._Escuto a voz de zeldris e olho em direção a ela,vendo zeldria encostar no batente da porta de seu quarto,me encarando.

-Não._Suspiro alto me sentando na cama.

-Está ficando tarde e a chuva está engrossando._Zeldris desvio o olhar.-Melhor dormir aqui._Ele revela e cora levemente.

-Acho que tem razão._Olho para minhas mãos.

-Certo,venha,você precisa comer._Me levanto e vou até o mesmo.

-Zeldris,seus irmãos e seus pais não se importam que eu durma aqui?._Pergunto seguindo o mesmo.

-Na verdade,não,meu pai deve estar no trabalho,meus irmãos devem estar comendo também._Zeldris explica.

-Hum,certo.

-Não precisa ficar tão envergonhada gelda._Zeldris ri e sorrio tímida.

-Difícil._Zeldris para e abre uma porta,era a sala de jantar,ela era simplesmente magnífica,tinha decorações caras e uma mesa grande marrom.Na mesa estava os dois irmãos de zeldris e sua mãe.Já conhecia Meliodas e Estarossa,nunca falei com eles,mas já vi eles de longe.

A mãe de zeldris e seus irmãos era simplismente linda,ela me encara com um sorriso simpático nos lábios,seus cabelos eram loiros,iguais ao de Meliodas,tinha olhos verdes e tinha aparência jovem.

-Filho,pensei que não iria descer pra jantar._Ela olha para zeldris e ele dá passagem para eu entrar e assim que nós dois entramos,ele fechou a porta atrás de mim.

-Desculpe a demora._Ele para ao meu lado.

-E quem é essa jovem tão linda?._Ela me olha sorrindo largamente.-É sua namorada?._Seus olhos esverdeados brilham em entusiasmo e ao mesmo tempo que eu e zeldria coramos,Meliodas e Estarossa começam a rir baixo.

-N-não mãe,essa é gelda,ela irá dormir aqui hoje._Zeldris explica e sua mãe faz um biquinho triste.

-Eu jurava que você finalmente havia arrumado uma namorada._Meliodas e Estarossa não aguentam e começam a gargalhar alto.

-M-mãe!._Zeldris a repreende e vejo sua feição irritada,o deixando fofo e acabo rindo.-P-por que está rindo?._Ela me olha.

-Você é muito fofinho irritado._Zeldris cora mais.-Você está tão vermelho que parece um tomate._Os irmãos de Zeldris começam a rir ainda mais.

-Parem de rir loiro de farmácia e Elsa!._Zeldris diz irritado.

-Ei!Eu sou loiro natural!.

-Pelo menos eu sou uma princesa._Estarossa balança seus cabelos e faz uma pose,o que me faz rir ainda mais.

Talvez dormir aqui não seja tão ruim.

✧༺♥༻✧

Zeldris apaga a luz do quarto e o vejo caminhar até a cama e se deitar ao meu lado.

Ele queria dormir na sala,mas não deixei,não queria que ele tivesse uma noite de sono ruim por minha causa.Mamãe havia me ligado e me pedido mil perdões por não ter atendido,ela estava em uma reunião importante e seu celular estava em silencioso,avisei a ela que iria dormir na casa de zeldris e mesmo ela estando receosa,a deixou,assim que falou com a mãe do mesmo.

-Por que a cara emburrada?._Pergunto olhando para zeldris.

-Você riu de mim!._Ele bufa irritado e sorrio.

-Vamos,foi engraçado!._Ele me observa calado.-Sorria zeldris._Ele bufa irritado e revira os olhos.

-Boa noite._Ele fecha os olhos.Zeldris e eu nos conhecemos desde que éramos crianças,mas nos falávamos na escola,eu nunca vi seus pais,tirando sua mãe,que conheci hoje,e ele nunca viu os meus pais,era amizade de escola mesmo...mas eu criei sentimentos fortes por ele,sim,gosto do zeldris.Meu coração acelera e engulo em seco pela ideia que veio em minha mente.

Me aproximo do rosto de zeldris e junto nossos lábios em um selinho,fecho os olhos,aproveitando ao máximo esse beijo e sem esperar por correspondência.Mas zeldris simplismente puxa minha cintura para si,colando mais nossos corpos e quando eu abro a boca para falar algo,ele adentra sua língua.

Correspondo ao seu beijo imediatamente e zeldris sobe em cima de mim,ainda beijando-me ferozmente.Ele segura a barra da camisa que eu estou vestindo–que é sua.–e começa a levantar.

-Senhor Zeldris._Escutamos batidas na porta e nos afastamos.-A senhorita Gelda deixou sua mochila na sala,então eu a trouxe pra cá._A voz da empregada se faz presente.

-A-ahn,eu já vou!._Zeldris me solta lentamente e vai na direção da porta,abrindo-a e pegando minha mochila,logo depois fechando a porta.

Ele coloca a mochila no pé da cama e deita ao meu lado e observo seu sorriso nos lábios.

-Está sorrindo._Digo e ele sorri ainda mais.

-Você também._Ele retruca e se aproxima novamente,voltando a beijar-me ferozmente e aproximar nossos corpos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo Hihihi *-*❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...