1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas acontece >
  3. Hoseok

História Apenas acontece - Capítulo 38


Escrita por:


Notas do Autor


Opaaa olha só quem veio de novo...

Gente como ontem não postei nada, hj resolvi postar dois no caso o de ontem e o de hoje para que tudo fique bem organizado ksksks

Bom não vou prolongar nada então boa leitura amores 😘💜

Capítulo 38 - Hoseok


Fanfic / Fanfiction Apenas acontece - Capítulo 38 - Hoseok

   Segunda feira 6:50 da manhã

Depois da festa eu não falei mais com ninguém, Hoseok me ligou algumas vezes e eu até falei com o mesmo com a desculpa de que estava doente e isso foi apenas uma vez, Namjoon também mim ligou porém eu não atendia suas ligações por um certo medo e desconforto.

Era meio complicado isso,eu não estava conseguindo parar de pensar no beijo e não é por que eu gostei ou algo assim nada haver,eu só não queria que tivesse acontecido,não queria estar nessa situação.

Nem sabia ao certo o que sentia agora,não sabia como reagir se eu o visse na minha frente.

O que mais me preocupava nesse momento era não saber como falar ao Hoseok,e o medo de acabar com a amizade deles era muito grande e ao mesmo tempo o medo de não falar também era grande.

A noite toda eu pensei muito ,na verdade nesses três dias eu andei pensando muito. Os alunos da escola voltaria aos estudo normais hoje já que depois do dia da festa foi usado para a limpeza do colégio e na sexta feira no caso foi o descanso de todos.

Nesse momento eu já estava na escola evitando todo mundo,eu precisava pensar bem no que iria fazer,mesmo eu já tendo meio que uma decisão talvez. A um tempo tive uma decisão confirmada que era ir falar com o Namjoon,mesmo que ele não lembre eu teria que ser honesta com ele e iria falar o que decidi se contava ou não ao Hobi.

Eu precisava para poder ficar com a minha consciência limpa.

Estava na sala de aula de cabeça baixa pensando nisso até sentir mãos em meu ombro,levanto a cabeça para olhar a pessoa ao qual me tocava.

Nam~ Tudo bem S/N ?

Confirmei após ter esperado alguns segundos o olhando sem reação e me sentei em seguida direito agora na cadeira ficando de cabeça baixa. Respirei fundo tentando achar coragem para falar com ele. Namjoon vai até sua cadeira ao meu lado e senta na mesma me olhando.

~Nam,nós podemos conversar?

Nam~ Claro,pode falar.

~Bom,você lembra da festa?

Nam~ Sim,pouca coisa e...Bom nesses três dias eu lembrei de algo que não deveria ter feito,acho que é sobre isso que quer falar não é?

~Depende. O que você lembrou?

Nam~ Eu...Bom... Eu te beijei.

Confirmo.

~É sobre isso mesmo.

Nam~ S/N olha desculpa por favor,eu estava fora de mim bêbado e tals nesse dia e acabei fazendo isso sem ter noção,me desculpa por favor.

~T-Tudo bem Nam,eu só não queria que isso acontessece,você é o melhor amigo do meu namorado e...

Nam~ Eu sei. Olha eu vou falar a ele o que fiz,ele merece saber e vou tentar fazer ele entender que não fiz por mal.

~Mas e a amizade de vocês? Você não acha que ele vai ficar com raiva ?

Nam~ Sim,mas eu não iria aguentar guardar segredo de algo que eu fiz mesmo sem consciência,eu só quero ficar com a consciência limpa,sem contar que ele merece saber.

~Entendo.

Nam~ Posso te pedir uma coisa ?

~Uhum.

Nam~ Não se afaste de mim por causa disso por favor,você é uma amiga e tanto para mim não aguentaria ver que você se afastou por minha causa.

~Não se preocupa Nam,nossa amizade vai continuar,só cuidado para não fazer de novo por favor,não gosto de estar em situações assim.

Nam~ Claro...Muito ,muito obrigado por me dar mais uma chance.

~Não precisa agradecer Nam.

Ele levanta e eu também nós abraçamos e me sentindo aliviada por saber que o mesmo contaria ao Hobi,mas estranha por saber que o mesmo gostava de mim e agora estava a me abraçar nesse momento.

Admito que abraçar ele foi diferente agora já sabendo o que o mesmo sentia por mim,porém acho que ele não lembra da "declaração". Ainda bem.

Ouso passos vindo até nós e nos soltamos do abraço normalmente e vejo meu namorado com uma cara não tão boa ir até sua cadeira e colocar suas coisas lá sem dirigir a palavra a nós dois.

Andei até ele e toquei sua mão ao qual estava tirando seu celular de dentro da mochila mas o mesmo puxa com uma certa agressividade me fazendo estranhar.

~O que foi Hobi? Algum problema?

Jh~ Não nenhum,por quê?!

Ele fala um pouco alterado e sai dali logo em seguida,parecia estar sem paciência e parecia querer chorar ou algo do tipo.

Olhei o Nam sem entender nada e então ele me chama para irmos atrás do Hobi.

                - S/N of-

              -Hoseok on-

A dois dias que a S/N não falava comigo,depois da festa falei com ela um dia e a mesma me dizia que estava doente eu acreditei nisso já que não via motivos pela mesma mentir para mim.

Em dois dias eu recebi uma mensagem de um número desconhecido e um vídeo.

No vídeo mostrava minha namorada com o Namjoon na festa se beijando,ouve alguns cortes no vídeo e logo passa a parte que ele se declara para ela o que me fez ficar com uma grande raiva.

É por isso que ela não falava comigo,por isso ela me evitou esses dias. Eu queria ir na sua casa saber o por que dela ter feito isso no mesmo dia que vi o vídeo porém eu estava com muita raiva,não aguentava nem imaginar ela e o meu melhor amigo me traindo.

Estava destinado a conversar sério com ela hoje na escola porém quando entro na sala de aula vejo os dois abraçados o que me fez sentir mais raiva,passei por eles de cara feia obviamente e quando termino de deixar minhas coisas ali saio da sala com raiva pela mesma vir até mim fingindo que nada aconteceu.

Cara eu tô tão chateado,tão magoado e ...Aish que droga ,por que fizeram isso comigo ?

Fui para uma sala que era a de música então fiquei ali respirando fundo para não chorar e para não quebrar nada do local se não eu que teria que pagar tudo né.

Não dava para explicar a raiva que eu sentia,não tinha como explicar a decepção que eu estava sentindo. Não queria acreditar no que meus olhos aviam vistos,porém essa era a verdade que eu via.

Um tempo se passa e o sinal da escola logo toca avisando que era para os alunos irem para sala porém não me atrevo a sair dali. Não demora muito e ouso a porta da sala ser aberta revelando a pessoa que a abriu.

Respirei fundo tentando me acalmar mais e mais sem ter sucesso algum.

~O que faz aqui?


Notas Finais


Então anjos,o que acharam desse cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...