1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas acontece >
  3. A conversa

História Apenas acontece - Capítulo 39


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii amores...Voltei com mais um cap espero que gostem dele e só pra avisa antes que comecem a ler... Força...

Bom sem mais delongas...Boa leitura 😘

Capítulo 39 - A conversa


Fanfic / Fanfiction Apenas acontece - Capítulo 39 - A conversa

           - Hoseok on-

~O que faz aqui?

Nam~ Hoseok eu vim conversar com você.

~Não converso com traidores,não quero falar com você nem ninguém saia daqui!!

Nam~ Não vou sair só por que você quer,por que está assim? E por que não falou com a S/N?

Sorrio sínico olhando ele pondo as mãos em minha cintura enquanto levantava a cabeça e respirava fundo. Abaixei a cabeça em seguida olhando ele mantendo uma distância bem significante entre nós.

~Será mesmo que não sabe ?

Nam~ Eu suponho que saiba,mas não sei como já que não falei com você ainda.

~Hahaha.

Nam~ Olha Hoseok,o que quero falar é que...

~Você beijou minha namorada Namjoon!

Falo já me alterando com ele sem ao menos o deixar falar algo nesse momento.

Nam~ Sim,mas me escuta...

~Escutar o que ? Vocês me traíram,vocês...

Não terminei minha fala e vejo a porta da sala abrir,logo revelando a pessoa que entrava na mesma logo fechando a porta atrás dela.

S/N~ O que tá acontecendo?

~Olha aí,chegou a pessoa que faltava em.

S/N~ Que ?

~Quer saber vocês formam um belo casal sabia? Até melhor que eu e você S/N.

Nam~ Cara para com isso,não tem nada haver, deixa eu...

~Que foi? Não parecem? Agora vocês podem ficar juntos não vou estar atrapalhando.

S/N~ O que ? Do que você está falando Hobi?

Olhei para a S/N agora com os olhos já com lágrimas.

~Por que fez isso? Se queria ficar com ele por que namorou comigo? Por que me fez acreditar que me amava? Por que fez isso S/N?

S/N~ Hobi,eu te amo,eu e o Nam não temos nada a não ser amizade.

Nam~ Hoseok me escuta ,eu e ela não temos nada, o que aconteceu foi...

~Foi que vocês se beijaram! E ainda se dizem meus amigos...Eu já suspeitava que você gostasse dela,mas nunca achei que furaria meus olhos desse jeito e nunca pensei que logo ela fosse fazer isso comigo, e depois fala da prima sendo que ela é igual!

Não evito e deixo lágrimas saírem de meus olhos,S/N se aproxima de mim e toca meu rosto porém afastei a mesma com uma certa raiva. Queria tanto que essa história fosse mentira,queria poder abraçar ela e ouvir que não aconteceu nada disso e que era apenas uma armação.

Mas eu não poderia me deixar enganar já que eu vi com meus olhos o que ouve.

S/N~ Hobi,por favor escuta o que temos para falar...Por favor amor...Eu não sou igual a...

~NÃO S/N!! NÃO ME CHAME DE AMOR! NÃO FALA COMIGO!!

Vejo ela se assustar e começar a chorar o que fez meu coração doer muito nesse momento,mesmo com raiva vê-la assim me machucava ainda mais. A mesma sai da sala correndo e chorando deixando eu e o Namjoon a sós.

Nam~ Que isso Hoseok?Não seja tão idiota cara,como pode comparar ela a cobra da prima dela?!!

Ele se aproxima de mim e segura meus braços e agarra a gola da minha farda porém me solto e por impulso eu iria dar-lhe um soco mas o mesmo segura meu braço.

Nam~ ESCUTA AQUI HOSEOK, VOCÊ VAI ME OUVIR AGORA! EU SIM BEIJEI A S/N MAS EU ESTAVA BÊBADO OK? EU NÃO TINHA A INTENÇÃO DE FAZER ISSO!! ELA MESMA ME EMPURROU QUANDO FIZ O ATO TA LEGAL ? NÃO ACHE QUE ELA ESTEJA ERRADA,ELA NÃO TEM CULPA DE NADA DISSO.

~ME SOLTA NAMJOON! ISSO NÃO JUSTIFICA POR QUE ELA NÃO FALOU COMIGO?, NÃO CONFIOU EM MIM, E VOCÊ...Eu achava que poderia confiar em você.

Nam~ VOCÊ PODE,FOI UM MALDITO ERRO MEU,SE ESTIVER COM RAIVA QUE TA CLARO QUE ESTÁ, DESCONTA EM MIM NÃO NELA... Ela não teve culpa,se ela não falou com você era por que estava pensando no que fazer ou algo assim...Para de ser criança cara,escuta o que temos para falar!!

~ME SOLTA NAMJOON! SE ESTÁ TÃO PREOCUPADO ASSIM COM ELA VAI LA E CONFORTA ELA,JÁ QUE GOSTA TANTO DA MESMA!

Vejo ele respirar fundo nesse momento e em seguida me olha com algumas lágrimas descendo pelo seu rosto.

Nam~ Olha Hoseok,eu gosto da S/N sim,muito antes de vocês namorarem eu já gostava dela ,mas por você ser meu amigo e por ela amar você eu não me intrometi e até ajudei vocês dois a ficarem juntos e foi muito bom juntar vocês dois,eu guardei para mim o que sentia eu decidi me machucar a magoar um de vocês mas nunca quis separar vocês dois até por que além de amigos vocês são minha família você sabe bem disso e eu ficava feliz em ver que vocês ficavam felizes um com o outro, eu desistir dela por você,então não me chame de traidor por que eu tenho consciência que não fiz por mau,nem conciente eu estava no dia do maldito beijo,aconteceu algo que eu não queria ok?

Fiquei calado porém tentando fazer o mesmo largar meu braço.

Nam~ Agora que você sabe disso eu te deixo decidir o que quer fazer,se quiser me bater vai em frente e faz eu não vou te deter,se quer ir embora para casa para pensar, faça,só não faça uma coisa...Não machuque o coração de quem te ama de verdade e pode ter certeza que aquela garota que saiu daqui com os olhos cheios de lágrimas te ama,e eu falo isso por que sei e ela deixa bem claro pra todos que ama você...Ela veio falar comigo hoje por que ela estava querendo falar com você sobre a verdade,mas dava para ver que ela estava com medo de nós dois terminarmos nossa amizade a qual não sei se vai ser o mesmo agora não é?desde de que nos vimos hoje pela manhã nos queríamos falar a verdade,isso já estava descido,ela estava com medo de acabar com o que temos de melhor que é a nossa amizade,mas eu digo uma coisa eu prefiro perder a amizade do que ser um traidor como você fala,pelo menos assim eu estaria sendo honesto, sinto muito se você não quiser mais ser meu amigo mas não faça ela sofrer e muito menos chorar,ela já passou por muitas coisas ruins ,não a faça sofrer de novo por favor.

Namjoon solta meus braços e fica ali na minha frente,respirei fundo e apenas ando até a porta da sala e saio fechando a mesma com força e com raiva. Andei até o terraço da escola onde ninguém ia e era o melhor lugar para se pensar e era o que eu precisava nesse momento.

Ao chegar no terraço vou até às grades de proteção e olho para baixo pensando no que eu fiz ou poderia fazer,era óbvio que eu estava bem magoado,triste e bem perdido.

Nesse momento minha cabeça estava a mil por hora,não parava de chorar por estar muito mau,isso poderia ser fraco da minha parte mas no momento não ligava,eu só precisava chorar e pelo menos me desabafar de algum jeito a única coisa que eu precisava era sair daquele local,mas sou tirado dos meus pensamentos e do meu foco até ouvir um som de choro,ando seguindo o som até atrás de uma caixa de metal grande ali,até chegar a pessoa ao qual o emitia.

Vê-la assim me partiu o coração ainda mais por saber que a mesma estava assim por minhas palavras me aproximo dela e me agacho tocando o seu ombro.


Notas Finais


Oi de novo,então anjos o que acharam do cap de hoje?

Bom pessoas que amo muito esse foi o cap de hoje espero que tenham gostado dele e é isso.

Até aproxima amores 😘💜❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...