1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas acontece >
  3. Péssima

História Apenas acontece - Capítulo 40


Escrita por:


Notas do Autor


Oii anjos,voltei com mais um cap pra vocês.

Bom espero que gostem.

Boa leitura 😘

Capítulo 40 - Péssima


Fanfic / Fanfiction Apenas acontece - Capítulo 40 - Péssima

                 -Hoseok of-

                    -S/N on-

Depois do que ouvi do Hoseok e de ter visto que o mesmo me comparou a minha prima eu fiquei péssima ,ele poderia ter falado qualquer coisa que eu até poderia entender que foi por raiva e tristeza mas mim comparar aquela Satan que tenho em casa não. Era de mais,era algo que eu nunca imaginaria vindo dele já que o mesmo sabe ou tem noção de como minha prima seja e do que ela tem feito para mim.

Estava tão triste por isso,eu só queria explicar o que houve de verdade, eu nunca o trairia, nuca faria isso com ele não seria capaz disso.

Nesse momento meu coração estava tão magoado e tão apertado,era horrível sentir isso,não aguentei ficar na quela sala então fui para o terraço pois já sabia que existia um e não era difícil de se saber que tinha e tals.

Fiquei atrás de uma "caixa" de metal bem grande ali e me encostei na mesma me agachando e chorando enquanto abaixava minha cabeça apoiando as mesmas em meus joalhos.

Um tempinho depois de que cheguei ali sinto alguém me tocar então levanto a cabeça assustada pois eu achava que alguem da direção teria descoberto que eu estaria aqui,porém quando olho a pessoa por "hábito" me afasto do mesmo agora me levantando.

Jh~ S/N...

~O-O que faz aqui?

Falo com minha voz embargada passando a mão em meu rosto tentando secar as lágrimas que insistiam em sair de meus olhos.

Jh~ Eu...Vim para pensar e acabei ouvindo seu...Seu choro.

~D-Desculpa,vou te deixar só.

Me virei de costas e andei até a porta das escadas para sair dali. Por um momento eu achei que ele pediria ir mim parar porém não aconteceu,saio dali e fui para o banheiro antes de ir para a sala.

No mesmo me olhei no espelho e passei a mão no rosto. Por que isso acontece só comigo? Por que minha vida é tão complicada desse jeito? Eu só queria ser uma pessoa normal com uma vida normal e feliz.

Ligo a torneira da pia e molho minhas mãos e em seguida molho meu rosto e me olho no espelho respirando fundo. Peguei alguns papéis toalha e sequei meu rosto direitinho para não ter pedacinhos de papéis em meu rosto.

Ao terminar sai do banheiro tentando me manter de pé e bem, porém não era exatamente como eu estava me sentido. Fui para sala e entrei pedindo licença,fui até minha cadeira e olhei para meu lado ainda não vendo o Namjoon e nem suas coisas,me pergunto aonde o mesmo poderia ter ido.

Respirei fundo e olho para frente vendo o professor explicar sua matéria porém eu não estava prestando atenção. Não tinha nem condiçães de prestar atenção na matéria do jeito que eu estava naquele momento.

Aulas se passam e nada do Hoseok nem do Namjoon o que me deixava preocupada. A hora do intervalo chega fazendo todos os alunos correrem para irem comer como sempre e eu claro estava ainda sentada em meu lugar enquanto pensava.

Lisa~ Amiga? S/N? S/N!!!!

Me assustei com o grito de Lisa e sai do meu transe agora a olhando.

Lisa~ Graças a Deus garota,não estava me ouvindo ?

~Ah, Desculpa Lisa eu tava...

Lisa~ Pensando no Hoseok e no Nam ?

~Como sabe ?

Lisa~ Não sei só chutei e parece que eu estava certa...O que ouve?

Suspirei e senti uma lágrima escapar dos meus olhos e vejo a mesma sentar do meu lado.

Lisa~ Conversar comigo amiga.

Confirmo e conto toda a história a ela do começo ao fim, até expliquei de como minha prima era para a mesma não estranhar nada ,a mesma ficava atenta e ao terminar de falar ela pensa antes de falar alguma coisa.

Lisa~ Amiga isso é uma situação horrível,mas eu não acredito que ele teve coragem de te igualar a... Nossa até eu fiquei com raiva cara.

~Eu tô tão mau,queria ir para casa e ficar lá até isso tudo acabar.

Lisa~ Amiga se esconder das dificuldades não é nada maturo,olha deixa a poeira abaixa não fala com nenhum dos dois por enquanto,por hoje você vai ficar na escola até o final e eu vou te fazer companhia até o final tá? Quanto menos você pensar neles é melhor por enquanto.

~Mas não quero ficar na escola. Eu realmente não me sinto bem.

Lisa~ Humm,tive uma idéia,o que acha de ir dançar ? Você disse que ama dançar e esquece dos problemas quando dança não é?

Confirmo.

Lisa~ Então,vamos nos duas ou eu até posso chamar a Mi hhe para ir com a gente.

~Não sei Lisa.

Lisa~ Tá descido nós vamos,não vou te deixar ficar pensando e nem muito menos comendo brigadeiro na sua cama que com certeza você iria fazer isso,quando formos para casa nos vamos alugar uma sala,não se preocupe que eu pago tá ?

Suspirei e concordei,pelo menos se eu dançar vou me cansar e ficar cansada de certa forma me fazia bem.

As aulas logo começam de novo e eu fiquei até o final e mesmo assim nada dos meninos aparecerem,Lisa sempre puxava conversa comigo para não me fazer pensar porém era quase impossível.

Quando as aulas acabam vejo o Taehyung pegar as coisas do Hoseok e sair da sala, provavelmente o mesmo tenha pedido para ele levar suas coisas. Eu,Lisa e Mi hhe saímos da escola e fomos para o local.

No caminho elas me fizeram rir um pouco mas eu ainda estava péssima ,não tinha como mudar a minha maneira. Nos pegamos um ônibus e fomos para o local que a Lisa havia falo, no caminho para o mesmo eu observava a rua em que passávamos pensando nas coisas que acabara de acontecer, até me surpreender ao ver alguém que eu não acreditava ver de novo andando na praça.

Mark?


Notas Finais


Bom amores o cap de hoje foi isso,espero que tenham gostado dele e desculpa qualquer erro que tenha na fic.

Bom obrigada por terem lido e até a próxima amores 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...