História Apenas aconteceu...-Vkook- - Capítulo 27


Escrita por: e zButterflyZ

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, Got7, HyunA, K.A.R.D, Monsta X
Personagens B.M, Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.L, D.O, HyunA, Hyung Won, I'M, J.Seph, Jackson, JB, Jean Paul, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, K-Kid, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Shinwoo, Show Nu, Somin, Spax, Suga, Suho, Taichi, Tao, Teno, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Chanbaek, Jenlisa, Kaisoo, Kristao, Sulay, Vkook, Xiuchen, Yoonmin
Visualizações 73
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Uma tarde com eles.



           TaeHyung on

Bom né, eu e meus abiguinhos novos e BoGumie fomos pra minha casinha (mansão que os kim's, park's compraram para aquelas pestes que moram lá), até eu lembrar que o Chany ia sair com sua puta Byun BaekHyun (N/A:nada contra o Baek, pois ele ainda é meu bias), mas aí a bicha lesada que eu sou esqueci que tenho outros hyungs (que por sinal sempre me fazem passar vergonha :") ô vou chorar). Mano, como um bebêzinho como EU pode passar tanta vergonha? Ah, talvez seja muito azar mesmo. Eu nunca gostei desses negócios de lei do retorno ou a lei de Mile Murphy, porque poxa, quem nasceu pra se ferrar na vida não precisa dessas leis.

Bom, assim que chegamos na minha casa, vejo meus dois hyungs que conheci agora (YoonGi e Luhan) boquiabiertos, minha casa é grande mais não é pra tanto....

Vou em rumo ao portão e toco o interfone.

Inter- Quem é?

Th- Sou eu.

Inter- Ah, senhor TaeTae.

Assim que o mesmo solta uma risadinha ele abre o portão.

Th- Entrem...

Assim que falo os mesmo entram. Eles observaram o meu terreiro do lado de fora....Bom vou resumir minha casinha. Ela tem 2 andares, a parte de baixo é composta por uma sala grande, uma sala de estar, a cozinha, 3 banheiros, e algumas coisas que acho desnecessário ('-').. o 2 andar fica os quartos, no total temos 10, e cada um deles tem um banheiro pessoal.

Yg- Puta que pariu, Tae.

Ele estava impressionado com a minha casa e de meus hyungs.

Yg- Mora com seus pais?

Th- Não.

Lh- Posso morar com você? Sabe que eu te amo, né?

Yg- Desnecessário né, Lu?

Lh- Me deixe.

Os dois começaram a "descutir", mas no final Luhannie ficou calado pois todos aqui sabemos que Suga hyung é o que tem mais argumentos, e o nosso comparado ao dele é algo falho.

Eles entraram em minha casa.

Th- Sentem. Vou deixar minha bolsa no meu quarto, e recomendo a irem comigo deixar suas bolsas lá, pois meus outros hyungs são muito incheridos!

Falo e os garotos que haviam saído da escola com mochila me seguiram.

Começo a subir a escadaria, que por sinal é longa. Um dia alguém morre nessa porra, e se for sedentário que nem eu, aí fode tudo. Acho que achei um sedentário de primeira, Min YoonGi me supera o mesmo nem ao menos tinha subido e sim dado a mochila para Luhannie carregar para ele. E o que ele ficou fazendo? ELE SE DEITOU NO SOFÁ, puff.

Assim que terminamos de subir aquela caralha, entro no meu quarto e jogo minha bolsa com tudo naquela coisa maravilhosa que chamo de cama e faço o mesmo comigo me jogando ali mesmo (na cama. N/A: não Tae, no chão '-'. - Me deixa porra, o baguio é meu _|_) e logo Lu me acompanha fazendo o mesmo.

Lh- Que cama maravilhosa.

Falou se rolando em cima da mesma, não pude me conter, dei uma risadinha.

Th- Qualquer dia a gente marca e você dorme aqui.

Lh- Combinado. Vamos descer?

Th- Vai na frente. Vou banhar ainda.

O mesmo assente e sai do quarto. Vou em direção ao banheiro. Logo começo a me despir, fico só de box. Vou rumo a banheira e a encho de água morna com alguns sais minerais com fragancia de morangos, vulgo minha fruta favorita. Me olho no espelho e fico encarando meu reflexo no espelho e vejo o quão podre o ser humano pode ser....sinto que aos poucos vamos morrendo e perdendo toda sanidade mental que nos resta. As vezes me sinto tão perdido no espaço do meu próprio vazio, que as vezes nem percebo que estou horas e horas sonhando acordado. Meu rosto está oleoso, meu cabelo também, meus lábios ressecados....resumindo eu estou um lixo.

Antes de entrar na banheira, pego um hidratante labial, um creme anti oleosidade e meus cremes para hidratação capilar. Boto tudo ao lado da banheira e entro na mesma relaxando. Ah, como é bom estar aqui dentro. Passo o hidratante labial, depois de uns minutos começo a passar o creme facial e depois passo o xampu com cheirinho de morango. Começo a esfregar meus cabelos enquanto os cremes agem. Depois de enxaguar meus cabelos, passo meu creme de pentear do mesmo cheiro que o xampu e lavo meu rosto e pego um lenço e retiro o creme labial, vale ressaltar que já me ensaboei meu corpo. Saio da banheira e pego meu roupão, vou rumo ao espelho...

Eu estava com a aparência menos acabada. Eu já havia passado 30 minutos no banho, puts.

Vou rumo ao meu guarda roupa e pego um moletom rosinha bebê larguinho que cobria a maior parte de meus dedos deixando a mostra a ponta e uma bermuda jeans preta e uma meia com risquinhos rosas no cano. Arrumo meus cabelos, meus lábios já estavam menos ressecados e desço.

Lá em baixo estava os meninos, eles me olharam e sorriram.

Lh- Ain, que lindinho ele.

Bg- Bicha maravilhosa.

Me permitir rir com aquilo, vou chamar eles aqui mais vezes.

Yg- Quando o Tae for casar me lembrem de avisar o noivo que ele demora e que ele não vai desistir do casamento no final e que só é demora para se arrumar.

Fala fazendo os outros rirem e até mesmo eu ri por isso.

Th- Querem comer algo?

Todos- Sim.

Th- Então bora pra cozinha.

Falei e os mesmo concordaram.

Chegando na cozinha.

Bg- O que vamos cozinhar?

Th- Um doce estrangeiro, mas é fácil de fazer. E se não souberem vão aprender hoje, ah e ele se chama brigadeiro.

Yg- E o que vai precisar?

Th- Uh, de uma panela, chocolate em pó, leite condensado, manteiga.....

Bom, todos ali me ajudaram mas o Suga hyung se sentou na cadeira e começou a dormir na mesa.

Bg- Ele não vai comer do doce, ksksksksls.

Th- Ah, ele vai sim! Ele parece muito cansado....vocês sabem o que ele faz quando está em casa?

Pergunto e todos que estavam presente negam.

Th- Bom, mexam o brigadeiro que eu vou escolher um filme.

Lh/Bg- Okay.

Vou rumo a meu quarto e pego meu computador, plugo na televisão e coloco no Netflix, e no final optei por uma série chamada Supernatural. Eu amo essa série. Vejo meus hyungs chegando com o brigadeiro. Eu fiz duas panelas e uma está esfriando para comermos ele gelado e também teve pipoca.

Th- Que bom que já chegaram já está começando.

Yg- Isso é supernatural? - Confirmo - Adoro essa série.

Lh- Já assiste alguns episódio, mas não tive tempo para terminar.

Bg- Eu já terminei de assistir com o Tae.

Rimos.

Th- Que tal terminarmos supernatural juntos?

Todos ali concordam!

É passamos a tarde toda juntos vendo séries, cozinhando, bulinando um ao outro, mas eles tiveram que ir embora. E aquela sensação de vazio voltou de novo....mas logo meus outros hyungs chegaram e ficamos até a madrugada juntos. Até Xiumin hyung mandar a gente ir dormir.

É, hoje foi minha melhor tarde e noite de amigos.


Notas Finais


Heslou, ate o proximo! E tentei fazer um capitulo comprido. Então digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...