1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas adolescentes sasusaku nejiten Shikatema naruhina >
  3. Capitulo 6

História Apenas adolescentes sasusaku nejiten Shikatema naruhina - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Sasori:🥀
Nagato:🐯
Zetsu:🌓
Hidan:💥
Kakuzo:💵

Sakura :🌸
Hinata:🍰
Ino:🐷
Tenten:🏐
Temari:🌼

Sasuke:🍙
Naruto:🦊
Gaara:🦞
Neji:🤙🏼
Shikamaru:🌾

Capítulo 7 - Capitulo 6


Sakura on

acordei e percebi que tava deitada nos braços de sasuke, me levantei e fui na cozinha eram 6:35 abri a geladeira e peguei a jarra d'água quado fechei vi umas das poucas pessoas que ocupam minha lista negra.

-oque vc quer?

🐯-bom dia .

-so se for pra você. 

Nagato suspirou e pegou 2 ovos na geladeira. 

🐯-vou fazer olete pra mim quer?

-nao vai que vc bota veneno- ele sorriu. 

🐯-acredite eu não seria maluco o bastante pra envenenar vc .

Fiquei em silêncio por um tempo .

-ta bom eu quero uma .

🐯-sabia que vc ia aceitar-ele foi na geladeira denovo e pegou presunto e queijo.- eu sempre fazia o café da manhã pra vc lembra ? Nos sempre fomos os que acordavam primeiro do grupo, nos faziamos omeletes e comiamos e depois faziamos o cafe da manha do pessoal.-ele deu um sorriso triste

Senti uma nostalgia, aqueles tempos foram tempos dourados.

-sim, mais ai vcs fizeram aquilo com a gnt.

🐯- Sim se eu soubesse que aquela bebida era batizada eu nunca teria tomado ela.

- bebida batizada? Como assim?

Ele congelou na hora.

🐯- n-nada.

Eu me levantei da bancada e fui ate ele 

-Nagato sempre fomos melhores amigos e eu sei quando vc está mentindo.

Ele me olhou e , voltou a cozinhar e pegou um dos pratos e botou uma das omeletes que estava pronta. 

🐯-tem uma parte da historia que vcs nao sabiam, naquela noite nos não iamos pra aquelas festa nos estvamos em casa e o Tobi  e o kisame entraram junto com o itachi e eles tinha chegado com uma vodka e energeticos e nos falamos que nao queriamos beber , mais eles ficaram botando pressão e o Sasori pegou a vodka e deu um gole, e mandou eles pararem de encher nosso saco, ai cada um deu um gole, depois daquilo so me lembro de frashs daquela noite, eles nos botaram no carro e nos levarsm pra algum lugar , tinham umas garotas la , mais não fizemos nada elas ficavam tentando nos bejiar o Hidan chegou a empurrar una delas a menina caiu no chão e se machucou toda, e tmb me lembro de uns gritos e de eu apanhando, e depois disso so me lembro da gnt no hospital, meus pais ficaram se fala comigo bom ainda não falam , eu sai de casa e aluguei um ape com o sasori e o zetsu. Nunca mais vi voces e me arrenpendo de não poder ter tido a chance de pedir desculpas , mais ao mesmo tempo eu nao queria que vcs que vcs -eu vi lagrimas escorrendo no seu rosto , eu me senti acabada mesmo sabendo da merda que eles fizeram no fundo eu sabia que tinha alguma coisa errada, na noite eles estavam zonzos e não fizeran nada quando a gnt bateu neles e nunca demos uma chancr pra eles contarem a verdade.

🐯- quando soubemos que vcs estavam aqui em Búzios queriamos vim nos desculpar, eu fui contra fica aqui na casa com vcs porque eu sabia que vocês nao iam gostar , mais os pais de vc insistiram, mais eu vou procurar outro lugar pra gnt fica uma pousada talvez. 

-e-eu não seu oque fala , eu-comecei a chorar- vc sempre foi meu melhor amigo e quando aquilo aconteceu e-eu nao consegui lidar com meus sentimentos eu me senti traída. 

🐯- e vc tinha toda a razão, nos poderíamos ter evitado, mais em vez disso nos fizemos essa merda e acabamos com uma das coisas mais importantes, eu perdi a minha namorada e ainda perdi a minha meio melhor amiga - ele desligou o fogão e me olhou chorando.-eu nunca vou consegui superar, o sentimento de perde , a hinata , as meninas e ainda mais o sentimento de perde a minha melhor amiga, a minha irmã. 

- v-voce nao sabe como eu senti falta das nossas conversas, das nossas brigas por comida, das nossas ligações de horas 

🐯-eu sei , p-porque eu senti isso em dobro por sabe que eu estraguei tudo .

Eu nao aguentei e abracei ele , e meu no sabia oque eu sentia , se eu me sentia uma idiota , ou se eu me sentia bem, eu ai mesmo tempo sentia felicidade de saber que ele estava contando a verdade , o nagato nunca foi de mentir e apesar de ser sentimental ele nunca foi de chorar. Então eu tinha esperança daquilo ser verdade e que mesmo que eu sabia que as coisas nunca mais seriam como eram , eu sabia que ainda tinham chances deles das coisas se ajeitarem. 

Terminamos o abraço e comemos nosso omelete. E logo a temari entrou na cozinha e nos viu comendo e sorrindo, nos olhamos pra ela

🌼-nao sabia que vc perdoava as pessoas sakuras.

Eu abaixei a cabeça 

🌼-oque vai ficar de cabeça baixa agora? Eu achava que vc era nossa amiga , achei que vc estava do nosso lado.

Ela veio andando ate mim.

🐯- temari para agora.-falou com um tom firme e autoritário- a culpa não é dela, e ela esta sendo mandura diferente de vc, e se ela me perdoa o problema é dela e infelizmente eu teria que concorda com vc , eu sei oque e eu fiz e com toda certeza mesmo se eu contasse a verdade sei oque eu fiz foi imperdoável, e nunca seria revertido.

🌼-e qual é a verdade nagato? E eu so fasso isso pq ela esta sendo uma idiota .

- VC NÃO MANDA EM MIM TEMARI. VC PENSA QUE MANDA VC PENSA QUE TEM ALGUM PODER SOBRE MIM , VC É MINHA MELHOR AMIGA MAIS TA SE COMPORTANDO COMO A MINHA MÃE. EU JA SEI ME VIRAR SOZINHA , EU SEI OQUE É CERTO E ERRADO E ELES NÃO SAO OS UNICOS ERRADOS NA HISTORIA NOS AGIMOS DE FORMA INFANTIL , PREFERIMOS IGNORAR E SOFRER EM SILÊNCIO,  QUANDO EU ESCOLHI , NUNCA MAIS VÊ-LOS EU SOFRI SABENDO QUE ALEM DE PERDER MEU NAMORADO EU PERDI MEU MELHOR AMIGO E VC E AS MENINAS NEM SE PREUCURAM EM PERGUNTAR COMO EU ESTAVA E VC ACHA QUE EU NÃO SEI QUE FORAM VCS QUE ESCONDERAM AS MINHAS FOTOS COM O NAGATO? POIS É EU SEI BEM E VC NÃO SABEM COMO ISSO MACHUCOU. 

Nessa hora eu ja estava aos prantos e vi que todo mundo da casa estava na cozinha as meninas estavam com lagrimas nos olhos d temari paralisada , eu sai andando no meio daquelas galera botei meu tenis que tava na porta da sala e sai correndo e fui sem rumo pela rua .

Nagato on: 

Depois que a sakura saiu. Todos comecaram a falar

🐷- nos fomos as erradas temari, nos nunca deviamos ter feito aquilo .

🏐-nos sabíamos que ela era  a que mais sofria e , nos ignorando isso , nos somos pessimas amigas.

-em vez de vcs ficarem se preucupando com erros do passado deviam se preucupar com os que tão cometendo no presente .

Sai andando, e peguei o carro e fui procura pela sakura .

Ela sempre esteve comigo, sempre me ajudou desde que eramos pequenos, mesmo depois de tudo isso ainda via ela comi minha irma e me preocupava com ela , e não ia deixar ela sozinha em um momento desses.

Tava andando de carro a mais de uma hora e estava desesperado , não podia deixa-la só. 

Estava sem mais ideias, aonde procurala e fui pra uma praia próxima e a vi la na areia sentada. E me aproximei e sentei ao seu lado. 

- tava te procurando por todos os lados .

Ela ficou em silêncio e eu a abracei . E ela voltou a chorar.

🌸-e-eu achava q-que elas eram minhas amigas.

- elas são elas fizeram isso pro seu bem , elas tmb estavam abaladas . 

Ficamos abraçados por mais um tempo quando ouvimos Temari gritando. 

🌼- SAKURAA SAKURA CADE VC , ME DESCULPA POR FAVOR , EU NÃO SABIA OQUE FAZER E E EU OPTEI A PRIMEIRA OPÇÃO. ME DESCULPA SAKURA. 

ela estava desesperada e nao tinham visto a gnt.

-posso chama ela ?

Sakura concordou com a cabeça 

-TEMARI ELA TA AQUI .- acenei e ela me viu e veio correndo e parou na nossas frente e caiu de joelhos.

🌼- me desculpa , e-eu não sabia  oque fazer,  eu nao sabia como lidar, eu dei uam de mãe enquanto vc precisava de uma amiga . Eu nao estava com cabeça,eu tmb tava abalada. E nem ouvi oque eles tinham a dizer eu estava errada me perdoa.

🌸-tudo bem e eu sou uma  idiota que nao sabia lidar com meus sentimentos e decepções, eu queria que a vida fosse um conto de fadas e esqueci de lembra de vicer a realidade. 

Elas sorriram e se abraçaram. 

🌸🌼- me desculpa.

Nos ficamos mais um tempo na praia , enquanto a sakura tava molhando os pes na agua eu contei pra temari oque tinha acontecido e expliquei que a ideia nao foi nossas de ir na casas de vcs e os meninod agiram daquele jeito pq eles não estavam conseguido lidar com tudo aquilo. Ela falou wue elas foram ignorantes e imaturas,  ela tentou agir como mãe e acabou machucando ainda mais as meninas.  Nos resolvemos e voltando pra casa chegando la o tal de sasuke veio pra cima de mim , mais a sakura entrou na frente. 

🍙-pq vc ta defendendo ele , depois de tudo oque ele fez?

🌸- a culpa nunca foi deles , todos nos eramos e ta tudo bem , somos adolescentes imaturos , que estão aprendendo as coisas da vida , e errar e se enganar faz parte disso e não adianta , tentar fingir que nada aconteceu,  nos temos que lembrar e tentar nao cometer os mesmo erros, todos erramos e isso que nos faz humanos .

Todos ficaram chocados , eh parece que a minha garotinha cresceu e amadureceu.  

🍰- a sakura esta certa nunca demos a chance deles , contaem a versão deles da historia. 

Hinata me encarou e voltou a olhar pra Sakura. 

🍰- saky me desculpa por nao ter te dado o apoio, eu não sabia como te ajudar e quando concordei com elas eu não permiti que elas quimacem elas e guardei, quem sabe um dia vc as queria de volta.

🌸-pera vcs iam queimar minhas fotos?

🐷- não precisava contar essa parte hinata.

Todos nos sentamos na sala e contamos a verdade , foi uma conversa sincera e lesada,  mais quando fomos contando tudo parecia fica mais leve .

💵- eu entendo vcs não quererem mais ver a gnt, e nao estamos pedindo pra voltar,  so queremos que voltando a ser amigos. 

💥-sabemos que as coisas nunca voltaram a ser como eram , mais pelo menos queremos que elas melhorem.

🏐- eu tbm,  sabe as resenhas nunca mais foram as mesmas sem vcs.- todos rimos-sabe eu senti falta de vcs .

🥀-nos tmb.

As coisas finalmente andaram e podemos conversa normal mente e eu vi a quimica das garotas com os meninos .

🌓-sabe ino vc e o gaara ficariam fofos juntos.

🐷-Aahh cala boca zetsu.

💴-sinto que teri que concordar

-eu tmb e vc hinata combina com o loiro, naruto certo?

🦊-sabe acho que to começando a gosta de vc .

Todos nos rimos e hinata tava parecendo um tomate .

Decidimos ir pra praia , poha a gnt ta em Búzios ne? Então temos que aproveitar .

Fomos todos em 3 carros em um foi a gente, em outros foram os meninos e as meninas foram em outro.

La na praia foi muito foda jogamos altinha, fomos na agua brincamos de guerra de galo . E o hidan, a ino e o Shikamaru ficaram laso pegando sol, eu joguei altinha com a galera a sakura e a hinata ficaram  mais na água  elas sempre foram uns peixes .

Na volta , os meninos foram na casa deles e nos fomos no mercado compramos algumas coisas e nos viramos a noite vendo series com as meninas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...