História Apenas alguns poemas - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Poemas, Poesias
Visualizações 5
Palavras 299
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - Medo


Pulei de dúvida em dúvida, buscando qualquer vala só para escapar dessa coisa de me apaixonar. Não, o problema não é você, muito longe disso. Você é um acerto enorme, quem tem erro sou eu. Erro e medo.

De início, pensei ser medo do amor, bem os de filmes e músicas, justamente por perceber que nada daquilo é real. Mas, se pararmos mesmo para analisar, quem sabe o que o amor é? Não podia ser medo dele.

Depois achei que fosse receio do sentir. Sentir qualquer coisa, qualquer faísca nem que fosse mínima. Mas seria impossível já que sinto tantas delas diferentes pelos meus pais, meus cachorros, meus amigos, meu livro preferido e por sorvete. O sentir é tão inofensivo.

E se fosse do pensar? De minha própria mente cantando sentimentos dentro do crânio só para que eu pense que encontrei o amor. Seria fácil de cortá-lo pela raiz, acho que não.

Até que, no meio das dúvidas, tropecei. Caí justo no buraco mais profundo disso tudo: é, o de me apaixonar que tanto evitei. Aí é que percebi meu pavor:

Tenho tanto medo de quando seu rosto se aproxima, quando seus braços me envolvem, quando sorrimos em meio a um beijo, das conversas sinceras e cheias de significado, quando diz coisas bonitas demais para alguém vulnerável (não por qualquer coisa, só por você) levar numa boa. 

Posso ter as maiores das dúvidas, desculpas, valas, mas a frequência frenética que ganha meu coração perto do teu não mente, nunca mentiu. O pior de tudo, é que esse medo talvez seja bem maior do que o que eu sinto do escuro, mas gosto dele. Gosto tanto tanto tanto que pareço louca. E se gostar de parecer louca também?

Mas, sabe, até me preocupa. Só não gosto tanto quanto gosto de você.


E é disso que tenho medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...