1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas "amigas". -BiMai >
  3. Dupla personalidade.

História Apenas "amigas". -BiMai - Dupla personalidade.


Escrita por: Samei_S2

Notas do Autor


HUEHUE

Capítulo 10 - Dupla personalidade.


Bia se viu mais vermelha do que uma maçã.

Sua melhor amiga, é sem dúvidas perfeita em todos os quesitos, e isso a deixa louca.

Bia- v você quer... Que eu me case com você?

Mai- Claro!- ela disse, se apoiando de forma melhor, enlaçando o pescoço da amiga, e colando os seus corpos- afinal, você é perfeita! 

Ela disse, toda fofa.

O que muitos não sabem, é que a nossa querida Tia Mai, esconde um segredo sujo, que tem a ver com sua dupla personalidade explosiva.

Seu lado fofo e inocente, junto de uma cara de anjo, enganam facilmente as pessoas. E lá foi ela, mudando de água para o vinho rapidamente. Um sorriso malicioso e um olhar de superioridade, se apossaram do seu rosto, que deveria continuar com aquela expressão infantil e inocente.

Mai- e também, me deixa louca!

Ela disse, atacando os lábios da amiga, e os engolindo como se sua vida dependesse daquilo. Tirando o fôlego da outra garota em segundos.

Quando se separaram para recompor o ar dos pulmões, Bia se colocou a pensar, no quanto seria incrível ter Mai em sua cama. Afinal, a mulher com belos e peculiares cabelos roxos, é uma tremenda de uma gostosa.

E como as duas são bissexuais, não teria problema nenhum, em elas ficarem entre si... Não é?

Bia voltou ao mundo real, observando Mai, que agora estava sentada no chão, tomando achocolatado com bolachas recheadas.

Ela prometeu a si mesma, que iria explorar mais, daquela bipolaridade da melhor amiga.

Continua...

 


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...