1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas "amigas". -BiMai >
  3. Vamos ao parque de diversões.

História Apenas "amigas". -BiMai - Vamos ao parque de diversões.


Escrita por: Samei_S2

Notas do Autor


Olá meus amores, essa fanfic já está na reta final, e eu agradeço a todos que leram até aqui 🙆❣️
Beijos com chocolate para vocês 😍❣️🛐

Capítulo 11 - Vamos ao parque de diversões.


Bia suspirou novamente, talvez ela estivesse ficando maluca, apenas por pensar em ter a sua melhor amiga na sua cama.

Ela simplesmente não conseguia esconder o desejo que sentia, pois a mesma já entendeu que amava de forma diferente, a garota com cabelos roxos.

Teve a ideia de que iria se declarar finalmente, e tendo a brilhante ideia então, de levar a sua melhor amiga para o parque de diversões, que é um dos lugares, que a Mai mas ama em toda a cidade.

Bia- Ei Maizinha, eu pensei que hoje a gente poderia ir para o parque de diversões! O que você acha?

Mai- VIVAAAAAA!!! EU ACEITO É ÓBVIO!

O coração da garota com cabelos curtos e azuis sorriu, ela teria a oportunidade perfeita de confessar o seu amor, para a sua melhor amiga desde a infância.

Bia- vamos para o parque de diversões então!

 

(Essa fanfic já está na reta final, o que significa que terá mais dois ou três capítulos... Então eu quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic até aqui, um grande beijo S2)

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Até mais meus amores 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...