1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas "amigas". -BiMai >
  3. Confissões S2

História Apenas "amigas". -BiMai - Confissões S2


Escrita por: Samei_S2

Notas do Autor


GENTEEEE, RUMO A META FINALLLLLL
FALTAM SÓ MAIS DOIS CAPÍTULOS DEPOIS DESSE🖐️😔💝🌹

Capítulo 12 - Confissões S2


*Bia on*

Eu e a Mai, nos arrumamos na minha casa, e depois fomos juntas para o tão adorado parque de diversões.

Suor frio escorria pela minha testa, apenas por lembrar de que eu finalmente me confessaria para ela. Eu sempre tive uma imensa vontade de me confessar, mas nunca tive essa oportunidade, e agora ela está sendo entregue para mim... Resumindo, só terei uma chance, e vou ter que fazer bom proveito dessa única chance.

Felizmente, ela pareceu não suspeitar de nada, algo que sem dúvidas me tranquilizou bastante.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Assim que chegamos, ela parecia uma criança bobona, que ficava correndo para todos os lados como se fosse uma barata tonta, apontando as coisas que ela achava bonita ou queria.

Eu amo essa dupla personalidade dela, porque isso requer eu ter que lidar com uma criancinha de 4 anos, e depois com uma mulher adulta e madura, e sem dúvidas muito maliciosa.

Encarei a mulher com cabelos roxos, que continuava correndo de um lado para o outro, sendo seguida pelos olhares curiosos da multidão no parque.

Eu estava sim, sem dúvidas em uma apaixonada pela minha melhor amiga de infância.

Foi quando eu avistei a roda-gigante, e tive uma ideia bombástica, de me confessar a ela enquanto estivéssemos girando no brinquedo, como acontecem naqueles lindos filmes românticos.

Bia- ei tia Mai, quer dar uma volta na roda gigante?

Ela veio correndo até mim, acenando freneticamente com a cabeça.

Bia- vamos então, já comprei os nossos ingressos!

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Finalmente estávamos indo entrar na roda gigante, deixei com que ela entrasse primeiro, e pedi para o cara no controle do brinquedo, para que ele parasse por alguns segundos quando estivéssemos lá em cima.

Ele disse que faria.

Mai- VEM LOGO MULHER, DAQUI A POUCO O BRINQUEDO COMEÇA A SE MEXER, E VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ EMBAIXO CONVERSANDO COM ESSE MOÇO QUE EU NUNCA VI NA VIDA! JÁ PENSOU QUE ELE PODE SER CASADO? SUA TALARICA!

O homem ao meu lado riu, e eu tentei explicar a ela que eu não estava dando em cima do cara.

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

 Estávamos já na segunda volta do brinquedo, e agora quando estávamos lá em cima, prestes a completar outra volta, a roda gigante simplesmente parou.

 

Bia- sabe Mai, eu queria muito aproveitar esse momento, para te contar uma coisa...

Ela soltou uma risada completamente infantil, e depois começou a se pronunciar.

Mai- você vai dizer que me ama desde sempre, mas nunca teve a oportunidade correta para me contar, e que esse sentimento só cresceu com o passar do tempo, apesar de você achar completamente errado, estar apaixonada pela sua melhor amiga... Eu estou certa?

Eu parei completamente perplexa,  ela realmente tinha tirado todas as palavras da minha boca.

Bia- como é que você sabia de tudo isso?

Mai- você não é muito boa em esconder as coisas de mim... E quer saber da verdade? Eu sinceramente sinto tudo isso também por você! A propósito, eu sempre considerei você a minha namorada, apesar de chamar você  de melhor amiga.

Ela se aproximou de mim, encaixando a sua mão na minha nuca, e me puxando para um beijo.

Isso sem dúvida me deixou ainda mais perplexa, eu sei que ela é muito confusa e tudo tal, mas eu realmente não imaginava que isso iria acontecer dessa forma.

Pouco depois ela separou os nossos lábios, e juntou as nossas testas. Logo após o brinquedo continuou a girar.

Mai- eu te amo sua vaca!

Bia- Eu também te amo sua cobra!

Nos beijamos ali mesmo intensamente, sentindo o calor uma da outra.

Foi aí que eu me lembrei da promessa que fiz a mim mesma, e agora que nós duas concordamos e não ser mais melhores amigas, e sim namoradas... Eu senti uma vontade furiosa me corroer por dentro, e o pensamento sujo fez com que eu molhasse a minha calcinha.

Bia- vamos no banheiro comigo, minha querida namorada?

Eu disse vendo a roda gigante completar a sua última volta, e então descemos dela.

Mai- sem sombra de dúvidas!

Ela disse com um sorriso brilhantemente malicioso crescendo nos lábios.

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Depois desse capítulo, terão apenas mais dois... Então novamente eu agradeço a todos que acompanharam a fanfic até aqui🖐️😔🛐🖤🖤🖤🖤🖤❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️💐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...