1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas "amigas". -BiMai >
  3. No shopping...

História Apenas "amigas". -BiMai - No shopping...


Escrita por: Samei_S2

Notas do Autor


Huehuehueheu

Capítulo 2 - No shopping...


Bia- MAIIIIIII 

ela gritou, vendo um amontoado de pessoas, em cima de uma promoção de roupa, dentro de uma loja do shopping.

Ela tinha perdido a sua melhor amiga, lá no meio daquele monte de pessoas, por conta da teimosia da tia Mai.

A garota com cabelo roxo, mesmo contra a vontade da azulada, se enfiou no meio da multidão, para ver se achava alguma peça de roupa interessante.

E agora a azulada, não estava mais conseguindo a encontrar.

Bia- MAIIIIIIIIIIIIIII 

Ela gritou ainda mais alto, para ver se a garota aparecia, porém nada. E isso já estava deixando ela bem mais do que preocupada.

-Buuuu 

Ela ouviu isso, vindo por trás, enquanto alguém tocava a sua cintura. Tamanho foi o susto, que ela deu um pulo para a frente.

Ela rapidamente se vira para poder, quem foi o desgraçado, a assustar sua pessoa.

Bia- ESCUTA AQUI OH SEU PALHAÇO... MAI!? PORRA MENINA, VOCÊ QUASE ME MATOU DE SUSTO!

Mai- foi malll... Mas olha, eu achei essa blusa l-i-n-d-a -(ela disse pausadamente)- porém é uns 7 números maiores do número que eu uso... Então, eu queria que você usasse junto comigo...

Bia- deixa eu ver se eu entendi... Você quer que eu divida, uma blusa com você?

Mai- é né, minha filha!

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X

Mai- isso tá meio apertado...

Bia- Meio apertado? eu estou conseguindo sentir o seu coração batendo!

Mai- ain para de drama!

xxx- Mai, Bia... O que vocês estão fazendo?

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Fiquem aí com esse capítulo bostinha, e com esse suspense kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...