1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? - Narusasu, Sasunaru >
  3. Cinco

História Apenas amigos? - Narusasu, Sasunaru - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura❤ e me desculpem a demora 😅

Capítulo 5 - Cinco


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos? - Narusasu, Sasunaru - Capítulo 5 - Cinco

             Narradora

Naruto e sasuke dormiram bem abraçados e juntinhos. 

      Na manhã seguinte...

Naruto abre os olhos lentamente, e percebeu que estava com o rosto no peitoral de sasuke e cora intensamente. O mesmo tira o braço de sasuke cuidadosamente de sua cintura para não acordar o mesmo e obtém um sucesso em sua missão. O mesmo levanta e sai do quarto de sasuke, indo diretamente ao seu quarto, o mesmo entra em seu quarto e vai ao seu banheiro. Após um tempo o mesmo sai do banheiro com os cabelos molhados e uma toalha na cintura, o mesmo caminha até seu closet para pegar uma roupa para vestir. Mais quando naruto olha para trás, o mesmo se assusta.

-De novo não... - Sim, naruto estava com nove caldas, bom... vou explicar, geralmente o naruto usa suas caudas quando está com apenas duas coisas, raiva ou carente, mais dessa vez o caso não era raiva, era carência. Naruto não gosta de mostra esse seu lado carente para ninguém, então, quando o mesmo esta carente, ele simplesmente passa 1 semana em seu quarto. Mais ele não queria mostrar esse seu lado pra sasuke... por vergonha.

Então o mesmo volta sua atenção para o closet, pega um blusão que vai até suas coxas, cor preto bem escuro e fica apenas com uma box e um short curto, que não dava pra ver por conta do blusão que o cobria. Então assim começa... mais 1 mísera semana nesse quarto.... parado sem fazer nada... que saco.

Naruto tranca a porta de seu quarto e se deita na cama, ele está tão carente... queria que alguém estivesse ao lado dele... o dando carinho e amor...

           Sasuke

Acordo e não vejo naruto ao meu lado, o que me deixou meio chateado. Levanto e vou ao banheiro, tomar meu banho. Após alguns minutos saio do banheiro com uma toalha na cintura e vou até meu closet. Pego uma camisa uma camisa azul e um calção branco  (igual no naruto clássico né gente ksks, imaginem ele com aquela roupa que ele sempre usava no clássico). Visto minha roupa e desço para tomar meu café da manhã, vou caminhando e passo pela porta do quarto de naruto, desço as escadas e vou para o andar de baixo, avistando kushina e minato sentados a frente do balcão da cozinha tomando seus cafés da manhã, mais fico meio chateado por não ver naruto ali. Me sento ao lado de kushina e minato estava sentado ao lado dela.

-Bom dia, Sasuke! - fala sorridente

-Bom dia... - falo sem graça 

-Oh... o que houve? Cadê o naruto? - A mesma pergunta olhando para mim um pouco preocupada

-Eu também queria saber... acho que ele tá no quarto dele... - falo sem graça 

-Vou ver como ele está - a mesma fala e caminha até as escadas e logo depois subindo os degraus, chegando no segundo andar a mesma bate na porta do quarto de naruto.

              Kushina

Bato na porta do quarto do mesmo, mais ele não fala nada.

-Filho, você tá aí? - Pergunto preocupada

Logo depois recebo uma resposta do mesmo 

-Estou mãe! - o mesmo fala abafado por conta de estar dentro do cômodo 

-Filho, você está bem? - pergunto e logo recebo uma resposta do mesmo 

-E-estou! - fala e logo demais solta um gemido baixo, mas eu escutei. Já sabia o que estava acontecendo, sua carência atacou de novo.

            Sasuke 

Após a mesma falar alguma coisa com o naruto, a mesma desce as escadas novamente e se senta ao meu lado e de minato, e como eu sou curioso, perguntei. 

-Ele tá bem? - perguntei 

-Sim, ele está bem, apenas sua carência que atacou novamente - eu realmente fiquei confuso naquela hora.

-Carência? - pergunto confuso 

-Bom, vou explicar. A carência do naruto é igual o cio de um gato, mais invés dele ter sede por sexo, ele tem desejo por amor e carinho. Igual uma pessoa normal carente, só que no nível máximo - a mesma fala

-Ah... entendi... mais por que ele não sai daquele quarto? - pergunto 

-Quando o naruto fica na carência, suas nove caldas aparecem, e naruto fica muito manhoso, mais tenta se controla ao máximo. Ele não gosta de mostrar esse lado dele pra ninguém, ele não quer que as pessoas vejam ele desta forma, então, o naruto passa 1 semana dentro de seu quarto - a mesma fala e eu finalmente entendi tudo.

-Mais e se o naruto não tiver quem o dar amor e carinho? - pergunto 

-Ele piora a cada minuto que se passar sem amor e carinho, fazendo ele sentir dores, mais não são graves - fala e toma um gole de seu café 

-E... eu posso ficar com ele? - pergunto 

-Se o dar amor e carinho, pode ir em frente - fala e solta um sorriso. Após ela falar isso, eu dou um sorriso e me levanto para ir ao quarto de naruto - Boa sorte querido! - a mesma fala e eu já estava subindo as escadas, olho para a mesma e solto um sorriso, e ela retribue. 

Vou subindo os degraus e caminho até a porta do quarto do naruto, logo na frente da porta, bato na mesma 3 vezes.

-Naruto, Abra a porta - falo e logo obtenho uma resposta do mesmo

-Não sasuke - ele nega e logo depois solta um gemido, e eu coro intensamente, logo depois solto um sorriso e falo.

-Naruto... vou te dar amor e carinho... você quer né? - falo

-Sim... Suke... - o mesmo fala em um tom manhoso

-Então, naruto... deixa eu te dar o que você quer... - falo e o mesmo demora uns segundos pra responder e logo depois abriu a porta. Me deu de cara com a coisa mas fofa do mundo, naruto estava corado, olhando pra mim, com aquela roupa, aaaah, esse garoto me tira do sério.

-Suke... eu quero você... - o mesmo fala manhoso e já corado. E eu coro intensamente e logo depois solto um sorriso.

-Naru, agora eu tô aqui... vou ficar com você e te ajudar... - abraço o mesmo e falo, ele retribue meu abraço e coloca seu rosto em meu peitoral e eu acaricio seus cabelos.

Separamos o abraço e eu olho pra ele, dou um sorriso e pego o mesmo no colo e o levo para dentro de seu quarto. Sento na cama com as costas na cabeceira da cama e o mesmo senta no meu colo, ficando de frente pra mim.

-Suke... eu quero atenção... - fala manhoso enquanto olha pra mim

-Mais eu tô te dando atenção - falo

-Mais eu quero mas atenção - fala e cruza os braços com uma cara de chateado

-Tá bom, tá bom. Vou te dar mais atenção - falo e sorrio para o mesmo e ele retribue o abraço e logo depois me abraça e eu retribuo o abraço do mesmo.













"Meu loirinho..."


Notas Finais


Bom... desculpe a demora, eu realmente Tava sem idéias e por isso demorei😅

Espero que tenham gostado do capítulo😅❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...