História Apenas "Amigos"? (1 Temporada/HunHan) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Boyxboy, Chen, Exo, Hunhan, Luhan, Sehun, Xiuchen, Xiumin
Visualizações 95
Palavras 448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Hunnie acho que estou me apaixonando por você




Estava em um belo sono quando tocam a campainha me acordando de um sonho estranho eu e sehun estávamos juntos e eu estava grávido bizarro, não?


Levanto para ver quem é a essa hora da madrugada apertando campainha, olho no olho mágico e não vejo ninguém, resolvo abrir a porta e levo um susto quando sehun caiu para trás.


-s - sehun! O que você está fazendo aqui?- pergunto enquanto ele se alevanta cambaleando se apoiando na porta.


-l-l-luhan e-e-eu- ele tentava falar mas não conseguia, ele estava fedendo a bebida alcoólica.


-sehun você está bêbado- arrasto ele para dentro de casa o sentando no sofá para voltar e fechar a porta.- vem vou te dar um banho- digo o arrastando para o meu quarto.


O levo até o banheiro e o ajudo a tirar suas roupas ligo o chuveiro no gelado e o forço a parar de baixo da água.


-hannie tá gelado- ele choramingou tentando sair.


-para sehun e para você melhorar.- digo o segurando firme.


Foi em questão de segundos, sehun me puxou para baixo do chuveiro colando meu corpo ao dele, ficamos nos olhando percebi quando ele revezava entre meus olhos e minha boca. Por Deus, o que eu estou fazendo.


-a um ano e meio atrás, você chegou aqui nessa pequena rua num caminhão de mudança com seus pais, eu estava jogando bola quando vocês chegaram, naquele mesmo dia eu achei que meu coração iria explodir de tão acelerado que estava quando você acenou para mim, naquela noite eu sonhei com você daí eu passei a sonhar com você todas as noites, quando fiquei sabendo que estudaria na mesma escola que eu fiquei feliz por que seria uma boa oportunidade para falar com você, claro que para mim foi péssimo quando você disse que gostava de garotas mas segui tentando chamar sua atenção de todas as formas possíveis, mas não deu certo. Quero que saiba que só me afastei de você porque não queria sofrer você estava feliz com sua namorada, mas só percebi que seria pior ainda ficar longe de você. Sei que não vou conseguir você pra mim mas eu precisava desabafar tudo o que estava aqui dentro para você.- nesse momento as lágrimas estavam escorrendo livremente em meu rosto.


-s-s-sehun- sussurro sem saber o que dizer.


-não precisa dizer nada hannie só queria que me escutasse.- ele dis triste e algumas lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto, meu coração doeu de ver meu hyung chorando e por minha causa.


-hunnie- sussurro e no mesmo instante o Beijo, que saber foda-se posso não amar sehun do mesmo jeito que ele me ama, mas estou apaixonado por ele e não posso mais negar isso.- hunnie e-e-eu acho que estou me apaixonando por você.

😄😄😄😄😄😍😍😍😍😍😍😍💖💖💖💖💖💖👏👏👏👏.

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...