1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? >
  3. Festa do Pijama

História Apenas amigos? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a minha primeira história, então não sei se vai ficar boa, mas espero que sim, é sobre larry x sally, que é um casal que eu gosto, mas eu pretendo adicionar outros casais que vcs shippem que não sejam casais que já existem no jogo, como por exemplo todd x travis. Eu vou tentar fazer o maximo de capitulos possiveis e não demorar muito pra postar, aproveitando que a gente ta de quarentena e eu não tenho nada pra fazer. Bom é isso, até o fim do capítulo!

Capítulo 1 - Festa do Pijama


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos? - Capítulo 1 - Festa do Pijama

Pov: Larry

Já faziam alguns meses que o Sal havia se mudado para o 402, e a minha vida mudou bastante depois disso. Logo viramos melhores amigos, sempre estávamos juntos, eu, Sal, Ash e Todd, o quarteto inseparável.
Era um dia de inverno e decidimos fazer uma festa do pijama na minha casa, além de nós quatro, Chug e Maple estariam lá.

Sal me ajudou a arrumar meu quarto, tiramos algumas coisas pra ganhar espaço e colocamos alguns colchões no chão, depois disso ele foi pra sua casa se arrumar, já que estava quase na hora da festa. Eu fiz o mesmo, peguei meu pijama e fui tomar o meu banho, então coloquei meu pijama que era de dinossauro, pedi umas pizzas e coloquei milho na máquina de pipoca, e ai fui escolher um filme de terror pra gente assistir. Não demorou muito pra que eles chegassem, Sal usava um pijama laranja de gato, que ficava muito fofo nele inclusive, eles entraram e se deitaram, eu coloquei a pipoca em alguns baldes e servi pra eles junto de refrigerante e uns cupcakes, quando as pizzas chegaram eu peguei elas e me juntei a eles e coloquei o filme. 

Mais ou menos na metade do filme, todo mundo estava quase dormindo, quando começamos a ouvir um barulho estranho vindo da cozinha, mas ignoramos pensando que era a minha mãe, mas logo após ouvimos o mesmo barulho só que mais alto, eu me levantei e fui até a cozinha para checar a origem do barulho e não encontrei nada, olhei no quarto da minha mãe e ela estava dormindo, voltei pro meu quarto e continuamos vendo o filme. O filme estava quase acabando quando a luz caiu do nada, achamos algumas velas e colocamos no quarto, então fomos procurar a causa daquela falta repentina de luz, talvez um carro tivesse batido em algum poste e a luz tivesse caído, mas percebemos que a luz só havia caído no prédio, o que tornava aquilo ainda mais estranho.

Nós decidimos ir pra minha casa da árvore, levamos os colchões, cobertas, travesseiros e também as comidas, colocamos umas velas de um jeito que ela ficasse toda iluminada, deitamos e ficamos conversando, já era umas duas da madrugada, estávamos todos dormindo quando a árvore toda começou a tremer como se houvesse um terremoto, e ouvimos um grito muito alto vindo do apartamento, eu e Sal decidimos ir ver o que tinha acontecido, chegando lá, nos deparamos com uma figura já conhecida, era ele..


Notas Finais


Oi gente! Obrigada por ler, me desculpe se houve algum erro na escrita, eu vou tentar melhorar, vou ver se consigo lançar o próximo capítulo amanhã mesmo, então até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...