1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos?!? >
  3. Eclipse

História Apenas amigos?!? - Eclipse


Escrita por: RomanoFJ

Notas do Autor


Link capa: https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fkkiss_bl%2Fstatus%2F1052564494575124481&psig=AOvVaw1_5NJkDQgSLUd73TcGhb74&ust=1598745940849000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCKixv_GOv-sCFQAAAAAdAAAAABAD
Hoi, letícia né ? auhsuahsuhuahsuhaushuahushaus Não me canso dessa piada, foi mal.
Alguns meses se passaram e agora Naruto e Sasuke voltam aos finais de semana para aprender sobre si mesmos com Hidan e Kakuzou, mas este vai ser um pouco diferente....
Boa leitura...

Capítulo 26 - Eclipse


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos?!? - Eclipse

Haviam passado alguns meses desde que Naruto e Sasuke haviam chegado no templo do Deus Jashin,  Hidan e Kakuzou explicavam para eles sobre a profecia e seus poderes. Para não perderem as matérias da escola, que agora pareciam tão supérfluas em comparação a situação como um todo, nem o tempo que ainda tinham sem se envolver nas questões de seus clãs para treinar suas habilidades, eles visitavam o templo aos finais de semana, hoje era um deles, mas era especial: era aniversário de dezesseis anos de Naruto e seu primeiro cio.

“Nem faz tanto tempo a gente junto

Mas parecem que são anos

E o mais importante do conjunto

Eu te contei todos meus planos

Que adoro cerveja e te beijar também

 Descrevo sorrindo o quanto cê me tem

Eu viajei, só te levei no peito”

Naruto sabia o que aconteceria em seu aniversário, não só porque a aula de biologia e seus pais deixaram o assunto claro, mas também porque havia passado o cio do Uchiha com o mesmo o que lhe rendeu alguns belos roxos pelo corpo, mas lembrar das noites que passaram juntos ainda lhe arrepiava a pele. Sasuke como Alfa, no cio costumava ser dominador na relação e Naruto não poderia dizer que não gostava da forma como o moreno o pegava e jogava na cama....

“Tu e mais ninguém

Bora viajar pra longe e eu quero só você aqui

Do meu lado e todo dia, acordar e te ver sorrir

Essa distância eu compenso o dia que eu chegar

Podemos ir pra onde for se do teu lado é o meu lugar”

Então, decidiu conversar com seus pais  e comemoraram seu aniversário no meio da semana, chamaram todos seus amigos (Naruto aos poucos estava fazendo muitos) e pessoas que haviam cuidado dele, inclusive seus instrutores. Pediu aos pais a chave da cabana que ficava localizada atrás de uma parede de árvores frondosas, não distante do templo. Agora, Naruto estava no deque desta cabana observando o céu com um sorriso, apenas ao fazer isso poderia saber o que Sasuke sentia...

“Não muda de assunto, já caí no encanto

Toda vez que você me pedir eu canto

Pra te ver se derreter enquanto fala de me ter

Meu melhor assunto, não fica de canto

Toda vez que eu olho ao meter me encanto

Pra te ouvir dizer, te ver fazer

Se é tudo sobre você.”

 

—Nervoso, teme? –perguntou ao sentir o cheiro do moreno, ainda sem se virar para olhá-lo.

—Você poderia parar de ficar fazendo isso, né, Naruto! Eu já não tenho mais privacidade... –sentou-se ao lado do loiro olhando para o céu, também.

“Bora fazer um herdeiro, lindo como só você no mundo

Que te puxe no rosto em tudo”

Uma brisa soprou, trazendo o cheiro do loiro às narinas de Sasuke que sentiu um arrepio em sua espinha apenas ao sentir aquele aroma quente, era como se a essência do Naruto invadisse não só suas narinas, mas se alojasse em cada célula do seu corpo e isso o fazia entrar em chamas. Sasuke teve pouco tempo para raciocinar como Naruto poderia ter se movimentado tão rapidamente do lugar em que estava sentado para seu colo o beijando com luxúria e se movimentando sobre seu membro de forma tão necessitada. O olhos de Sasuke ficaram vermelhos, característica de alfa que era ainda mais forte nos Uchihas, mostrando que seu lobo interior implorava para que ele tornasse Naruto seu. O moreno se levantou com Naruto ainda em seu colo, com as pernas enroscadas em sua cintura, enquanto caminhava para dentro apertava a bunda do loiro e se segurava para não marcá-lo. Entrou com dificuldade no quarto já que o loiro não parava de se mexer em seu colo e não parecia muito disposto a soltar sua nuca nem separar o beijo tão cedo...

Sasuke pôs Naruto na cama e deitou sobre ele, Naruto retirou sua blusa e voltou a beijá-lo com voracidade e isto só aumentava o desejo do moreno que estava começando a falhar em controlar os próprios instintos e rasgou toda a roupa que o outro usava. Naruto sorriu satisfeito antes de retirar o que restou  da roupa do moreno e se colocar acima dele posicionando o membro dele em sua entrada, mas antes de introduzir o membro em si Sasuke segurou em sua cintura, usando todas as forças que ainda lhe restavam para se controlar.

—Naruto, eu devia te preparar antes, não quero te machucar.- disse ofegante, ainda sem acreditar que conseguiu se controlar numa hora dessas.

Naruto sorriu e pegou em uma de suas mãos direcionando em seu ânus onde colou o dedo de Sasuke: o anel do loiro piscava e escorria de lubrificante. Com esta declaração silenciosa, Sasuke segurou novamente na cintura do loiro, mas dessa vez foi para fazê-lo sentar em seu pênis. Naruto gemia arrastado ao sentir Sasuke entrando, e sua excitação aumentada a cada centímetro que o Uchiha explorava sendo apertado dentro de si. Tão logo Sasuke esteve por completo nele Naruto começou a cavalga, fazendo um barulho erótico soar de sua bunda molhada se chocando contra a pélvis do moreno. Sasuke apertava os olhos com força ao ditar os movimentos cada vez mais rápidos de Naruto sobre si até que se lembrou de um detalhe muito importante: camisinha.

Sasuke retirou de seu colo e começou a procurar na gaveta ao lado da cama.

—O que houve, daddy..? – a voz rouca de Naruto fazia seu membro pulsar e seu lobo interior ficar inquieto —garanto que tudo o que procura está bem nesta cama, vem cá pegar –Sasuke cometeu o primeiro e maior erro daquela noite: olhou para trás. Naruto estava de quatro empinado, na ponta da cama olhando para ele enquanto sorria de lado e chamava por seu nome. —Vamos, Suke.. –puta que pariu. Aquele nome, foi a gota d’água para que esquecesse completamente o motivo de ter levantado da cama. Com os olhos completamente vermelhos Sasuke deu um tapa na bunda do loiro e o penetrou puxando seu cabelo.

“Se amar o dia inteiro, minha melhor canção te tem de assunto

Foda é que agora eu te vejo em tudo”

–Era o que você queria? –mais um tapa, mas dessa vez , na cara—Hein, Naruto, me fala, era assim que queria que eu fodesse você?

Sasuke esmurrava a próstata de Naruto que gritava, chamando seu nome.

—Sim..... Oh, sim... –mordia o lábio inferior—Exatamente assim que eu queria que você me fodesse... Suke. – sorriu safadamente ao dizer isso e tomou um tapa como “punição”. Naruto estava na cama de frente a uma janela, e mesmo com o vai e vem de seu corpo , suado e exalando feromônios, conseguia ver claramente um eclipse se iniciar, aquilo lembrava algo que já havia escutado em algum lugar, mas com o prazer que sentia naquele momento não seria estranho se esquecesse o próprio nome então não seria capaz de dizer se era importante ou não...

—Senta em mim -ouviu a voz autoritária em seu ouvido e observou a figura deitar-se e olhá-lo com luxúria —AGORA, Naruto.

A ordem foi obedecida, mas em seguida veio outra

—Devagar, eu quero te sentir sentar devagar...-Sasuke sussurrou entre os gemidos.

Naruto começou a descer rebolando bem devagar, subia rebolando no mesmo ritmo. Sasuke fazia o possível e impossível para não tomar o controle e enfiar em Naruto até que o mesmo não fosse capaz de andar, mas não queria machucá-lo, não que o loiro não gostasse de um sexo selvagem.  Ao sentir  Naruto aumentar o ritmo e que o orgasmo estava vindo, Sasuke se sentou e o abraçou se impulsionando para dentro dele.

“Bora fazer um herdeiro, lindo como só você no mundo

Que te puxe no rosto em tudo”

—Me... marca.

—O que? –não havia ouvido.

—Me marca Sasuke- ambos paravam os movimentos e Sasuke olhava para ele com os olhos vermelhos e os caninos completamente a mostra.—Não finja que não quer...-Naruto virou o pescoço para o lado deixando toda sua pele a mostra—Vai, por favor, ao menos desta vez, nesta vida, quero sentir essa ligação por completo.

Sasuke não respondeu, apenas cravou seus caninos no pescoço do loiro que voltou a se movimentar mais umas vez em seu membro, mas agora a sensação era diferente, o prazer que sentia ao transar com Naruto, que já não era baixo, estava em níveis insanos. Sentia sua conexão com o outro aumentando na mesma medida em que o sangue dele escorria por entre suas presas. Naruto gritava por ele e seu lobo, seu ser, seu corpo e principalmente: sua alma gritavam por Naruto.

“Se amar o dia inteiro, minha melhor canção te tem de assunto

Foda é que agora eu te vejo em tudo”

O Uzumaki-Namikaze sentia seu sangue escorrer e revirar os olhos pela sensação de ter Sasuke aumentando as estocadas, enfiando o pau nele freneticamente e gozando dentro de si, chegando ao ápice junto com ele. No segundo em que começou a sentir seus jatos de esperma serem lançados na barriga do moreno e o sêmen dele começar a preenchê-lo abriu os olhos e como se uma força virasse seu rosto para janela olhou, vendo um eclipse se completar. Gozaram longamente e Naruto caiu ofegante no peito desnudo de Sasuke.

“Nascidos ligados pela grande divindade, o sol e a lua num eclipse se unirão.”

—Era isso! –pensou.—A profecia, mas porque lembrar disto justo agora?

E foi com esta dúvida que Naruto adormeceu sentindo seus cabelos serem afagados pelo agora seu, Alfa.


Notas Finais


A música é essa aqui ó:
Como só você no mundo Chris MC
link YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=MYs2zBlwm1Q&list=RDJWtRUltONAE&index=14
daddy: papai em inglês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...