1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos?!? >
  3. Irmãozinho tolo

História Apenas amigos?!? - Irmãozinho tolo


Escrita por: RomanoFJ

Notas do Autor



Capítulo 28 - Irmãozinho tolo


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos?!? - Irmãozinho tolo

“—Ah, pronto! Isso lá é hora de desmaiar?”

“—Calma, Naruto, acho que ele já está acordando”

“—Acho bom mesmo! Eu não vou passar por isso sozinho. Se ele morrer eu mato ele!”

“—Sabe que isso não faz o mínimo sentido né...?”

“—TSC!”

Sasuke começou a abrir os olhos com dificuldade, sua cabeça latejava e seus pensamentos ainda estavam embaralhados. Ao conseguir focar sua visão observou ao lado de Naruto a figura alta dona dos olhos que menos queria ver agora: Itachi.

Ele se aproximou da cama da enfermaria da escola onde Sasuke estava deitado e cruzou os braços.

—Vai me dizer o motivo de eu ter tido que sair como louco no meio da aula só para chegar aqui e o seu namorado me dizer que você deu um chilique? O que você, um menino de dezesseis anos que mal se envolve nas responsabilidades do clã pode recebe como notícia para ficar tão nervoso ao ponto de desmaiar? – o tom de Itachi poderia parecer repreensivo, mas na verdade era o tom de um irmão mais velho bastante preocupado com o “irmãozinho”. O fato de Sasuke ser tão fechado o deixava ainda mais apreensivo, o que o fazia pressioná-lo as vezes afim de obter qualquer informação da parte dele que não fosse um “eu resolvo sozinho” como resposta a qualquer questionamento.

(suspiro)—Você não contou a ele, Naruto?- perguntou olhando para o loiro que negou com a cabeça. (passou as mãos nervosamente) —Porra, Naruto! Quando é para você ser tagarela você resolve ficar quieto....

—Ora seu... (cerrou o punho). Você não quer contar porque também está com medo. O irmão é seu, fala você! Já me basta ter que falar para  a minha mãe. - Naruto completou fazendo um bico emburrado.

–Você podem me dizer do quê exatamente estão falando??? –Itachi estava começando a ficar impaciente.

Sasuke se sentou na cama  e desviou o olhar.

—Eu marquei o Naruto.

Itachi se manteve em silêncio, todos esperavam que isso acontecesse uma hora ou outra e para falar a verdade até demorou. Ele apostou com Jiraya que aconteceria no cio de Sasuke, mas acabou perdendo a posta e tendo que bancar uma noite de bebedeira e jogos de Jiraya e Tsunade.

–E ele está... –Sasuke foi interrompido pelo som de Naruto se levantando e vomitando na lixeira ao lado da cama. Ele se pôs a segurar a cabeça do loiro e após ele terminar, Sasuke o levou ao banheiro para lavar a boca, o sentou na cama e entregou-lhe  uma bala para tirar o gosto ruim da boca. —Está melhor? –Naruto assentiu.

—EU NÃO ACREDITO! –Itachi falou alto o suficiente para assustar os dois. —Vocês... Naruto... (apontava para um, para outro e após para a barriga do loiro) Eu não acredito –Itachi caiu sentado na cadeira e começou a hiperventilar.

Naruto olhava para Sasuke incrédulo coma aquela cena inédita: Dois Uchihas perdendo completamente a postura de frieza que faziam questão de ostentar para todos. Os machos alfas da Vila amuados como gatinhos assustados e em pânico bem ali na sua frente. Se ele não estivesse tão ferrado, com certeza estaria gargalhando da situação.

—Calma aí Itachi, quem está carregando uma criança aqui sou eu! Até parece que é você quem vai enfrentar a Dona Kushina, a própria pimenta ardente.. Meu deus! Eu estou tão morto... –Naruto lamentava

—É Ita, para de drama! Depois quem dá chilique sou eu... –Sasuke provocou revirando os olhos.

—Você tem noção da merda que vocês estão envolvidos?!? Se você (apontou para Sasuke) estivesse a par dos assuntos referentes ao seu clã saberia o motivo do meu desespero. A gente está quase no meio de um outro conflito e vocês me arrumam uma criança no meio dessa merda toda! Eu não sei como o Fugaku vai reagir a isso! – Itachi parecia realmente bravo, andando de um lado para o outro—Ele pretendia te casar com alguém, Sasuke! Ele iria fazer uma aliança com os Haruno..

—O quê? Como eu não soube disso?!?  -Sasuke estava completamente surpreso.

—Eu enrolei ele, consegui convencê-lo a esperar. Sabia que hora ou outra marcaria o Naruto e quando isto acontecesse ele poderia surtar e berrar a vontade que não haveria forma de desfazer este laço entre vocês, mas uma criança.. Sasuke, isso muda tudo. Ele vai ficar furioso. – Itachi passava as mãos no rosto.

—Espera, o que você quis dizer com guerra? –o loiro perguntou segurando a barriga por instinto protetor.

(suspiro) —Já está acontecendo há um tempo... Na verdade desde que vocês eram pequenos... Os Ômegas estão se fortalecendo assim como os Betas e por mais que tenhamos um tratado de paz ao longo dos anos isto só foi incomodando mais os Alfas e por consequência, deixando o papai bastante irritado. Tudo piorou depois que Naras e Uzumakis estreitaram os laços. Os Betas e ômegas são maioria e por mais que nós sejamos Uchihas é uma questão de matemática, eles tem: números, recursos, e estratégia.

—Mas nós dois juntos (Sasuke entrelaçou os dedos com os de Naruto) não seria uma coisa boa, uma aliança?

—Você acha que meu pai é idiota Sasuke? O papai sabe da Natureza de vocês dois. –Sasuke e Naruto sentiram o sangue gelar —Não é como se desse para esconder,você dois sempre foram mais fortes que o comum, mais ligados que o comum e quando Kushina e Minato praticamente esconderam o Naruto o pai começou a  investigar e descobriu tudo: a profecia, os poderes.... Saber que Sasuke tinha um poder grande foi um alívio para ele, mas saber que Naruto, um Beta e um Uzumaki-Namikaze, uma criança futuro líder da principal casa de Betas daqui e herdeiro de todo o legado Namikaze, a casa de Alfas que têm tanta influência quanto os Uchihas  é tão poderoso quanto você... Ele está enlouquecido. Acha que podem tentar dar um golpe nele... Está começando a tentar fazer alianças, se preparando para uma guerra e você nem imagina a cara que ele fez quando soube que os Sarutobi fecharam uma parceria com as empresas dos pais do Naruto.... –Itachi completou parecendo exausto daquele assunto.

—E agora, o que a gente faz? –Naruto perguntava meio desesperado.

—A gente, esconde, ué. – Itachi falou assustando os dois. —Eu vou dar um jeito de convencer Fugaku a se “aproveitar” da marca para reforçara aliança com os Namikaze, isso deve manter a situação sob controle por enquanto, mas acho que mais cedo ou mais tarde esta bomba vai explodir... E você, Sasuke, vai começar de imediato a se envolver nas nossas questões – Sasuke assentiu —ter você por perto defendendo nossos assuntos vai fazer o pai ficar mais tranqüilo ao perceber que Naruto não tem tanto controle sob você por mais que ele te domine facilmente.  –com esta última parte Naruto riu ao ver Sasuke ficar emburrado e corado.

—Eu não quero passar por isso tudo de novo, Sasuke, não quero mesmo. – A voz de Naruto rompeu o silêncio que havia se instalado no ambiente.

—Desta vez vamos passar juntos- Sasuke apertou a mão do loiro e a beijou.

Itachi observa tocado aquela interação. Sempre imaginou que Naruto e Sasuke iriam ficar juntos em algum momento, sabia que o irmão iria sofrer por ter escolhido um Beta para amar, seu pai ficaria bastante apreensivo com a relação, afinal, Alfas sempre foram dominados por Betas e Sasuke no fundo era doce demais para fugir desse domínio. Desde tão pequenos já era notável o laço que os unia, saber da profecia só explicava o motivo daquilo. Seu irmão e o loiro eram o primeiro casal a ter um amor tão forte que se materializou em um fio vermelho que ligava suas almas. Eles eram o primeiro casal ligado por esse amor, eram o casal que inspirou a “lenda” do Akai Ito.. Eram os primordiais, os deuses que se amaram ao ponto de desafiar a lei do regente do Universo para defender um ao outro. Estar ali, vendo todo aquele amor, aquecia seu coração. Por mais que soubesse que a alma de Sasuke tinham mais anos de existência que ele poderia contar, não conseguia  deixar de sentir que precisava proteger o menino que viu nascer, que puxava a barra de sua camisa, que o idolatrava e tentava seguir seus passos a todo custo. O garotinho que viu crescer, e que agora se tornava um homem, que brevemente seria pai... Itachi seria tio.. Nossa!!! Ele seria tio, agora que sua ficha estava caindo.... Sentia que precisava proteger o irmão e sua nova família a todo o custo e o faria mesmo que tivesse que dar sua vida por eles.

“–Irmaozinho tolo... eu amo você”- pensou ao se levantar e deixá-los conversar sozinhos. 


Notas Finais


A lenda já foi citada anteriormente, porém vou linkar aqui para quem não lembra:
Uma lenda oriental fala sobre um “Fio Vermelho do Destino” (Akai Ito é como se chama). Esse fio supostamente liga pessoas que estão pré-destinadas a se encontrar. Diz a lenda que o fio se embaraça, estica, se enrola mas nunca se parte.
fonte: https://coisasdojapao.com/2017/12/unmei-no-akai-ito-lenda-japonesa-do-fio-vermelho-destino-cdj/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...