1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos?!? >
  3. Isto é um erro.

História Apenas amigos?!? - Isto é um erro.


Escrita por: RomanoFJ

Notas do Autor



Capítulo 31 - Isto é um erro.


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos?!? - Isto é um erro.

Naruto e Sasuke estavam exaustos! O dia anterior foi cheio:na parte da manhã Sasuke havia passado estudando estratégias com seu pai  e conhecendo aliados, na parte da tarde havia  passado com Itachi na empresa da família, conhecendo funcionários e a rotina da organização. Para Naruto o dia não foi diferente: na parte da manhã havia ido treinar com Yamato, meditou  para acalmar um pouco os nervos e ainda passou na casa de Shikamaru para este lhe explicar uma matéria em que ele estava indo mal na escola, no início da tarde havia ido com seu pai na empresa da família e este lhe explicou um pouco da rotina, apresentou alguns acionistas e aproveitaram para tomar o chá da arte juntos e conversar um pouco sobre as coisas do clã e algumas alianças diplomáticas que ajudavam a manter a paz entre as castas. Os dois só foram se ver na parte da noite, quando estavam organizando seus pertences na casa em que morariam após o casamento. A casa em questão seria provisória já que ambos preferiam morar na cabana da floresta, mas isto por enquanto não seria possível já que o local era longe da cidade e de difícil acesso, não dava para chegar lá de carro, somente a pé e como Sasuke e Naruto ainda estavam no colegial isto dificultaria muito suas vidas, então decidiram usar a cabana apenas para a lua de mel e férias (já que foi presente de casamento) e morariam em Konoha não longe do distrito Uchiha porque Sasuke precisaria estar presente quase que diariamente lá, nem tão longe do Distrito Uzumaki, pois Naruto precisava estar presente pelos mesmos motivos que Sasuke, ainda mais já que era filho único  portanto único sucessor de Minato, diferente do moreno que partilharia as responsabilidades com o irmão mais velho.

Naruto estava dormindo um sono profundo encostado na cadeira e Sasuke havia desmaiado em cima da mesa, Kiba não estava diferente, havia ajudado os “idiotas”, nas palavras dele, a carregarem as caixas para dentro, Ino também, metade da sala havia sido convencida (obrigada) por Sai, Suigetsu e principalmente Jūgo a ajudar na mudança, pois Naruto mesmo sendo maltratado por alguns alunos no início das aulas ajudou todos eles em momentos de necessidade, havia até se metido em briga uma vez para defender Sai que estava sofrendo bullying por ser muito calado e claro, Sasuke ficou bastante incomodado com isso, mas não menos orgulhoso do loiro por sua bondade e empatia.

—Sai, Ino –Shikamaru empurrou a loira que despencou em seu ombro.

—Uh.. Sasu..ke.. –balbuciou a loira de olhos fechados.

—Ô caralho, acorda porra! – ele perdeu a paciência e isto fez com que ela e os dois sentados na frente acordassem em um pulo e disfarçassem para não levar uma bronca do professor.

(bocejou) —Nossa, Shika, você está sem paciência hoje.. –a loira reclamou—O que foi? Temari ainda não aceitou seu pedido de namoro? – provocou riu maliciosamente e o cutucando.

—Para seu governo, eu e Temari estamos muito bem, obrigada. E...- se aproximou e falou baixo em seu ouvido —pelo menos eu não fico sonhando com o macho alheio- Ino arregalou os olhos—Se eu fosse você controlava essa sua boca, pois se o Naruto descobrir que você fica sonhando com o Sasuke você será uma loira bocuda  morta. –Ino engoliu a seco e assentiu com a cabeça.

Sinal tocou.

Todos os alunos começaram a sair da sala, Naruto foi o primeiro a se levantar e sair sendo arrastado por Ino que conversava com ele animadamente sobre a festa de casamento e que queria ser madrinha e perguntava sobre quando seria a união civil que ela gostaria de ser testemunha.. Antes de passar pela porta Naruto fez uma súplica silenciosa para Sasuke “ me ajuda” e teve como resposta um sussurro “ se vira, dobe” do moreno que riu do seu desespero ao ser arrastado porta a fora. Quando Sasuke estava prestes a se levantar Sakura parou ao seu lado, havia se passado muito tempo desde que ela parara de lhe importunar, então ele estranhou e se sentou novamente, perguntando da maneira mais gentil possível, pois Naruto havia pedido para que fosse gentil com ela.

—O que quer? –bom, para Sasuke não pedir que ela saísse de seu caminho era gentileza.

—Eu ... eu.. (corou)..

Sasuke respirou fundo, Sakura tinha o poder de lhe tirar do sério, ele não gostava dela e deixou isto claro diversas vezes, mas não era o sentimento que ela nutria por ele que o incomodava era a insistência em alguém que não lhe quer que o irritava. Ela era uma Beta que se comportava como uma ômega fraca,  perto dele, mesmo que fosse forte como uma Alfa se humilhava para ele, mesmo sendo uma Haruno, filha de pessoas respeitáveis agia como se fosse qualquer uma, sem importância, sem qualidades... Ela  sempre tratou Naruto com desprezo quando eram menores e até havia brigado com Ino, sua amiga de infância por ele, e isto era a gota d’água para o moreno: uma pessoa sem amor próprio e que deixava suas amizades para trás. Sentia que mesmo que não tivesse toda uma história com Naruto ainda assim amaria a ele não a ela, pois eram exatamente estas qualidades que o loiro ostentava e que faltavam na rosada: confiança, resiliência e principalmente lealdade. Ele jamais deixaria ser pisado por alguém, muito pelo contrário, se alguém o desafiasse dizendo que ele não era capaz de algo ou se ele se sentisse inferior a alguém em algum momento, fazia de tudo um pouco para atingir o mesmo nível da pessoa e provar seu valor.

—Termine de falar logo, Sakura, eu estou morrendo de sono e fome e isto não é uma boa combinação. – Disse rispidamente.

—Eu queria te entregar isso –retirou um pacote da mochila e entregou para ele —É meu presente de noivado para você (corou) –Sakura desviou o olhar.

Sasuke suspirou e pegou o pacote.

—Você sabia, então?

—Sim... Meu pai sabia que eu gostava de você então sugeriu..

—Sakura, eu agradeço o gesto, mas realmente não sei por que você ainda insiste nisto, pela última vez: eu não gosto de você. Na verdade só converso contigo porque Naruto insiste para eu não ser grosso, mas acho que isto já está passando dos limites..

—Não, não –dizia desesperadamente –Sasuke-kun, você me entendeu mal. Não é isso, eu sei que não me ama e que não gosta de mim, na verdade eu me sinto muito envergonhada de ter investido tanto em você... Eu via como você e Naruto eram ligados e neguei isto por um tempo, mas depois de ver como ficou depois que ele chegou eu desisti de você. Naruto sempre me tratou muito bem, mesmo quando eu o tratava mal, por ciúmes (corou) e ainda depois de voltar e perceber como eu gostava de você jamais me tratou com desprezo ou raiva, na verdade continuou me tratando com o mesmo carinho de quando éramos crianças.... Eu fui muito idiota (sorriu), mas agora eu queria me redimir.. Por favor, abra o presente.

Sasuke abriu o pacote com pressa, só queria sair daquela situação constrangedora e comer um pouco, mas se surpreendeu pelo que viu sair do pacote: Era uma garrafa pequena com uma rolha a tampando, dentro havia terra e algumas plantas pequenas. Era um mini terrário. No pacote também havia um bilhete.

“O  terrário  precisa ser regado apenas uma vez e com o vapor acumulado dentro da garrafa que desce aos poucos como uma chuva, as plantas crescem. O ciclo se repete, e as plantas não morrem.

O amor de você e Naruto é assim: bastou um olhar para plantar a semente, não precisando estar perto um do outro para este amor crescer. O amor de vocês se alimentou sozinho de todos os momentos em que estiveram juntos e é absolutamente lindo ver como vocês finalmente podem abrir a tampa da garrafa e deixá-lo crescer ainda mais. Sejam felizes!

Com meu sincero amor,

Haruno Sakura”

 

Sasuke recebeu um soco na boca do estômago, aquilo era totalmente inesperado.

—Obrigada, Sakura, de verdade. – se levantou e tocou sua testa com o indicador e o dedo médio assim como seu irmão fazia consigo  e saiu com o presente em mãos.

Sakura ficou na sala, com a mão na testa onde Sasuke tocou e um sorriso bobo. Anda que estivesse apaixonada não iria mais interferir, se limitaria apenas em aproveitar amizade de Naruto a quem devia desculpas, aliás, ele não era o único loiro com quem ela deveria se retratar...

 

Sasuke chegou no refeitório um pouco desconcertado e se sentou com Jūgo e Sugetsu.

—Que cara pálida é essa? –perguntou Suigetsu—Digo, está mais pálido que o normal.

—Concordo – falou Jūgo

Sasuke deu de ombros e respondeu.

—Só um presente inesperado. Vou pegar minha comida. – se levantou e foi em direção as bandejas com alimentos. Quando estava voltando com sua bandeja a marca em seu pescoço começou a arder, demonstrando que Naruto estava desconfortável com alguma coisa, por preocupação, foi até a mesa do loiro e não gostou nada do que viu: Sai estava com um abraço em volta do loiro enquanto este estava completamente corado e sem jeito, provavelmente por causa da demonstração de afeto repentina por parte do moreno que no quesito frieza vencia até o aiceberg Uchiha.

Sasuke se sentou em silêncio, sem ao menos notar que espalhou sua presença, e por isso foi notado pelos presentes que ficaram em silêncio.

Kiba olhou para Sai e fez um sinal com as mãos murmurando um “se fudeu” para o moreno, que continuava inexpressivo.

—Sai –Shikamaru rompeu o silêncio constrangedor— Por que não solta um pouquinho o Naruto e vem comigo pegar um suco para o Chouji.

—Mas eu não pedi Nada – Chouji arqueou a sobrancelha e Ino lhe deu um tapa na nuca —Ai! O que foi? – Dizia com um bico e acariciava o local que ficou vermelho.

(riso) —Acho que o “senhor sou melhor que todo mundo” –Neji fez o sinal de aspas com o dedo —Não é tão seguro quanto quer que todos pensem que ele é. (revirou os olhos)

Sasuke ainda comia se mantendo em silêncio.

—Inseguro? –Sai perguntou inexpressivo, ainda sem retirar o braço de Naruto que não sabia onde enfiar a cara de tão desconfortável que estava, Sasuke  que podia sentir isto,ficava cada vez mais irritado. —Está querendo dizer que Sasuke está com ciúmes de mim?

Naruto ficava cada vez mais apreensivo por dois motivos: sabia que Sasuke não gostava nem um pouco de Sai e era recíproco, Sai achava o outro muito metido e Sasuke achava Sai muito sem noção já que ele dizia tudo o que pensava. O segundo motivo era que Sasuke simplesmente odiava quando falavam sobre ele ignorando sua presença, se lembrava bem de quando Itachi e Fugaku faziam isso e o outro começava a gritar e bater o bater dizendo que ele não era invisível.

—É seu idiota! –Kiba disse —Você está aí agarrado com o Beta alheio e ainda pergunta se o cara ta puto (cruzou os braços) depois eu que sou sem noção.

“—Mas você é sem noção” –disseram uníssono e Kiba colocou a mão no peito fingindo mágoa.

—Não entendo –disse Sai—Não é assim que amigos se tratam? Com carinho?

—Cara! –disse Shikamaru —Você nunca teve nenhum amigo na vida? –Sai balançou a cabeça negativamente — Que tenso...

—Você pode até tratar seus amigos com carinho –disse Kiba—Mas quando este amigo é comprometido e você não tem o costume de abraçar outras pessoas o ideal é que evite ficar tanto tempo em contato “físico” com esta pessoa, entende? – os presentes na mesa olharam um pouco assutados para Kiba—O que foi?

—Cara, nunca achei que sairia algo decente da sua boca algum dia –explicou Shikamaru.

—Nem eu.- disse Neji.

—Acho que ninguém, pensou, dattebayo. –falou Naruto pela primeira vez e Kiba mostrou o dedo do meio para eles.

—Bom –disse Sasuke finalmente —Já que as coisas estão esclarecidas, pode por obséquio, para de agarrar o Naruto? – perguntou ainda sem recolher sua presença.

Sai não respondeu, apenas soltou Naruto que suspirou aliviado, e isto fez com que Sasuke recolhesse sua presença e saísse da mesa.

—Não acha melhor ir atrás dele? – perguntou Shikamaru olhando para Naruto.

—Por que eu? –arregalou os olhos.

—Será porque você é o noivo dele e isto foi claramente uma cena de ciúmes? –Shikamau respondeu revirando os olhos.

Naruto assentiu e segui Sasuke até o banheiro. Sasuke começou a escovar os dentes ignorando a presença de Naruto que também começou a escovar os dele, pensando na melhor forma de abordar o assunto.

—Ei, Teme – segurou o outro pelo pulso antes que pudesse sair do banheiro —Precisamos conversar, dattebayo.

—Não tenho nada a dizer. –respondeu simplista.

—Deixa de ser cabeça dura, Sasuke! Eu sei que você e o Sai não se gostam, mas não precisava daquilo tudo.

—Não, Naruto? Então me responda: por que você fixou tão desconfortável com o abraço, hein?

—Do que voc...

(Sasuke apontou para a marca em seu pescoço)—Esse negócio começou a arder! Senti um desconforto enorme e sabia que era com você (cruzou os braços) então me diga: Se não tinha motivo para eu ficar irritado por que você ficou tão desconfortável com o toque dele? Sente algo por ele, Naruto?

Naruto riu, riu muito! Do tipo de risada que as bochechas doem.

—Ai, ai.... (limpou uma lágrima)Você só pode estar de sacanagem comigo...Eu sentir alguma coisa por Sai, ele é só meu amigo, teme. Além do mais, não é como se eu fosse capaz de sentir algo por outra pessoa, né.

—O que quer dizer com isso, Uzumaki? Quer dizer que se não fosse pela nossa ligação você não sentiria o mesmo por mim?

Naruto assumiu uma postura rígida.

—Você só pode estar brincando, né, Sasuke?  Deu a palhaçada!

—Palhaçada, Naruto? Foi você que ficou todo corado perto daquele imbecil!

—Escuta, aqui, seu idiota, eu fiquei sem jeito porque o Sai veio mãe abraçando daquele jeito do nada! Eu não sabia o que fazer! Ficar com ciúmes não significa que você pode agir assim!

—Você poderia ter afastado ele! Você é meu Beta agora, não é bom ficar se agarrando com qualquer um!

Naruto neste momento começou a ficar mais irritado, apertou os olhos com força e disse baixo e devagar.

—Você não é meu dono, Sasuke.

—Não sou seu dono nem vou ser, meu pai tinha razão: me casar com você é um erro,eu deveria ter escolhido a Haruno! – de imediato Sasuke se arrependeu, não só porque sabia que tinha mentido, mas porque sabia ao olhar nos olhos cheios de lágrimas do outro que o tinha magoado. Sasuke ainda tentou em vão segurar Naruto ao sair, mas este se desvencilhou dele. Sasuke ainda aguardou um tempo no banheiro, sem coragem de voltar para a sala de aula, mas o sinal tocou e ele não tinha como voltar para casa sem material, então teve de voltar para  sala. Chegando na sala, procurou por Naruto, mas não o encontrou. Deduziu que este havia ido para casa, podia sentir a mágoa que havia causado do outro  e mal conseguiu prestar a atenção na aula por isso.

Após o sinal tocar sinalizando o final da última aula Sasuke pegou frustrado seu material e quando ia se retirar da sala Shikamaru se pôs em seu caminho.

—Eu estou sem paciência hoje, Nara, principalmente para você –Sasuke disse rispidamente.

—Eu não tenho o direito de me meter no relacionamento de ninguém, geralmente estou pouco me fudendo para tudo e todos, mas o Naruto é diferente. Ele consegue inspirar o melhor das pessoas e por mais que seja um pouco mais sensível eu nunca o vi chorar como o vi chorando hoje, NUNCA –frisou —Então seja lá qual for a merda que você tiver feito ou falado, resolva. Eu não me importo se você é um Alfa, um Uchiha ou a porra do noivo dele, você não tem o direito de fazer o Naruto sofrer, não depois de todas as vezes que ele te defendeu depois das suas babaquices com a Haruno ou com o Sai. Se eu te ver fazendo qualquer mal para o meu melhor amigo de novo, eu quebro você na porrada. –disse isso e saiu. No corredor, Shikamaru pensou: “ Eu ameacei a porra do Sasuke Uchiha, eu só posso estar ficando doido”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...