1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Capítulo Único

História Apenas amigos - Capítulo 1


Escrita por: Luna-Lunar

Notas do Autor


Opa gente, como vão, poisé depois de tanto tempo postando One-shot, mas talvez durantes essas semanas estarei postando One-shots quase todos os dias (Já que durante a semana estou na escola e escrevo lá) então talvez amanhã esteja saindo mais uma One-shot, bom era isso espero que gostem, boa leitura 💖

Capítulo 1 - Capítulo Único


A chuva caia lentamente naquela tarde nublada, eu caminhava a passos lentos sobre as ruas de Konoha, não ligava para a chuva até porque a mesma não passava apenas de lágrimas, pena por minha situação. Uma lágrima caiu sobre meu rosto, contudo, rapidamente a sequei, não derramaria mais uma gota por conta de Sakura, sabia onde estava me metendo quando notei que estava apaixonado por ela, sabia que trazer Sasuke de volta para vila acabaria de vez com minhas chances de talvez conquista o coração de Sakura, contudo para ver um sorriso nos lábios de Sakura.

Me sentei em um banco em uma praça perto do hospital, olhei para andar em que provavelmente Sakura trabalhava e não me contive e deixar um sorriso transparecer em meus lábios, mas logo o desfez quando me lembrei que seus sorrisos não eram direcionados a mim, que não era eu que ela estava esperando para buscá-la todas as noites no hospital, não era eu que ela tinha em seus sonhos e não era para mim que ela direcionava as palavras que eu tanto queria escutar de sua boca.

Maldita promessa que fiz para Sakura de trazer Sasuke de volta, por que será que o trouxe de volta para vila mesmo? Por que eu não desisti daquela maldita promessa? Por que, porque? Ah lembrei, pelo fato de querer vê-la feliz, de ver seus sorrisos de felicidade, mesmo que a maioria deles sejam todos direcionados a ele, mesmo que isso me doa tanto eu aceito ser apenas seu amigo, já que esse cargo é o único que irei ocupar em seu coração.

Como me arrependo de não ter lutado por o amor de Sakura, de nunca sequer ter dito tudo que eu sentia por ela, de como ela me deixa louco quando sorrir, que não consigo parar de admirá-la quando está centrada em algo, como eu perco na imensidão de seus olhos esmeraldinos e como eu a acho a garota mais linda do mundo quando a vejo, e não me importo se voltou de um dia longo do hospital ou de uma dura missão, para mim Sakura sempre será a mais bela cerejeira diante das demais.

— Naruto? O que faz aí parado? – perguntou uma voz familiar, fazendo meu coração acelerar e a fitar em completa surpresa. — Se continuar aqui, irá pegar uma gripe. – Não disse nada, apenas a fitei como um bobo apaixonado que eu era. — Você não vai falar nada?

— Me desculpe eu apenas sair para pensar um pouco só isso, não notei quando a chuva começou. – Me desculpei desviando de seus olhos olhando para qualquer ponto. 

— Aí Naruto lerdo como sempre o que eu faço com você? – perguntou com um sorriso divertido em seus lábios. — Vem… que tal irmos ao Ichiraku? Fazer uma noite só de amigos? Que tal? 

"Amigos" é isso que sou para Sakura-chan, apenas a porra de um amigo.

— Claro, eu estava com fome mesmo. – disse sorrindo por fim me levantando do sofá e caminhando em direção ao Ichiraku.

Sei que Sakura nunca poderá me amar da forma como a amo, até porque seu coração já pertence a outro, contudo apenas quero a ver feliz e se sua felicidade é com ele, mesmo que me doa estarei feliz sendo apenas seu amigo.


Notas Finais


Bom e aqui chegamos ao fim dessa One, espero que tenham gostado, desculpe se não ficou lá essas coisas fiz essa One, quando eu tava voltando da escola tava morta. Bem espero que tenham gostado, obrigada e até mais 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...