1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Amigos >
  3. Mãe do Mika

História Apenas Amigos - Mãe do Mika


Escrita por: Stalker-Kawaii

Notas do Autor


Oii amores
Espero que gostem do capítulo de hoje
Para quem não sabe, Horn Skuld é uma das vampiras que andam com o Crowley na segunda temporada do anime (não li o mangá)
Enfim espero que gostem

Capítulo 20 - Mãe do Mika


Fanfic / Fanfiction Apenas Amigos - Mãe do Mika

O rapaz loiro olhava um pouco assustado para a mulher a sua frente deixando evidente que estava fazendo algo “errado”, Yuuichirou ficou encarando-na envergonhado sem saber como agir ou o que falar. A mãe de Mikaela era alta, cabelos dourados levemente encaracolados nas pontas, seios fartos e olhos castanhos avermelhados. “Nossa eles são muito parecidos... Mas o Mika é ainda mais bonito” — pensava o moreno enquanto olhava para a mulher loira 

– Oi filho – sorriu – hoje sai mais cedo do trabalho. Quem é o seu amigo? – perguntou curiosa 

– Esse é o Yuuichirou, nosso novo vizinho – deu um sorriso sem graça disfarçando seu nervosismo. 

– É um prazer conhecê-lo Yuuichirou – sorriu gentilmente e estendeu a mão para cumprimentá-lo – Eu sou Horn Skuld, mas pode me chamar apenas de Horn. 

– O prazer é meu, pode me chamar só de Yuu – falou tímido 

– Que rapazinho mais educado e bonito, fico feliz que você e meu filho são amigos. Vou subir para me trocar e descansar um pouco, fique a vontade – disse se afastando dos dois garotos. 

Depois que a mulher saiu da presença deles Mika suspirou aliviado, não sabia qual seria a reação da mãe se tivesse visto os dois aos beijos no sofá principalmente na posição em que estavam, poderia ser trágico... 

– Nossa essa foi por pouco – disse o loiro voltando a se sentar ao lado do namorado – quase morri agora 

– Calma Mika, sua mãe parece ser uma ótima pessoa – segurou a mão do rapaz de olhos azuis – e parece que ela gostou de mim 

– Realmente ela gostou de você mas ela acha que somos apenas amigos, tenho medo que minha mãe não aceite nosso namoro – disse preocupado 

– Não vamos sofrer por antecedência, quando chegar a hora certa contamos para ela. Ok? – sorriu compreensivo e passou a mão pelos fios loiros de Mikaela descendo os dedos pelo seu rosto. 

– Ok, Yuu-chan... 

 

*** 

 

No dia seguinte Yoichi e Kimizuki chegaram juntos na escola, pareciam estar bastante felizes e isso atraiu os olhares curiosos de uma certa baixinha de cabelo lilás. Ela chegou perto do casal que já tinha avistado a moça de longe e lhe olhavam receosos, sabiam muito bem as más intenções dela só pela expressão maliciosa que fazia. 

 

– Oii meninos!! – disse alegre demais – Eu já disse que vocês ficam muitos fofos assim juntinhos? 

– Que papo é esse Shinoa? – Disse o rapaz de cabelos rosados fingindo indiferença enquanto Yoichi ficou corado sem conseguir dizer nada – Não vai querer fazer com a gente igual você fez com o Yuu e o Mika né? 

– Eu só disse a verdade ué. Seus bobinhos, eu sei muito bem que tem alguma coisa entre vocês – deu um sorriso de canto – Shinoa Hiirage sabe de tudo! 

– Não sei do que está falando – disse sério porém estava começando a ser afetado pelas provocações da garota – saia daqui, está nos atrapalhando 

– Oh me desculpem, eu não queria atrapalhar o namoro do casal – disse debochada – até mais tarde e cuidado para os professores não pegarem vocês se beijando escondido por aí – falou e saiu toda alegre 

– Essa garota me tira do sério, agora eu sei como o BakaYuu se sente – disse irritado 

– Calma Kimi... Ela é desse jeito mas é uma pessoa legal – disse o moreno 

– Eu sei que ela é sua amiga mas mesmo assim as vezes ela me irrita. Não gosto de gente se metendo na minha vida 

– Está bem, vamos mudar de assunto então... 

Pouco tempo depois chegou Yuu e Mikaela e mais perguntas foram feitas ao novo casal 

– Então vocês se acertaram? – perguntou o rapaz de olhos verdes 

– S-Sim, nós estamos juntos – disse Yoichi com o rosto levemente corado 

– Nossa fico muito feliz pelos dois – Disse o loiro sorrindo 

– Obrigado pela ajuda – disse Kimizuki um pouco sem graça 

– Que nada, amigos são para essas coisas – respondeu Yuu 

 

*** 

 

Já fazia mais ou menos uns 3 meses que Yuuichirou e Mikaela estavam namorando, os dois estavam muito felizes com a relação, algumas poucas discussões sempre surgiam porém eles faziam as pazes rapidamente. Ela praticamente impossível sentirem raiva ou tristeza um do outro por mais do que alguns poucos minutos, logo estavam se agarrando e se beijando como se não houvesse acontecido nada. Era amor demais e já estava ficando difícil de esconder o namoro das outras pessoas, a maioria dos colegas da sala de aula desconfiavam daquela amizade forte demais e a mãe do loiro também suspeitava de algo todas as vezes que via várias marcas avermelhadas pelo pescoço do filho porém não dizia nada.

Naquele dia Horn saiu mais cedo do trabalho. Os dois rapazes estavam na casa do loiro assistindo um filme com o volume da televisão um pouco alto, no meio do filme os dois começaram a se beijar apaixonadamente, paravam apenas para recuperar o ar e logo voltavam a grudar seus lábios ainda mais, seus corpos estavam esquentando cada vez mais. Mikaela deitou o moreno no sofá e ficou por cima do rapaz e voltou a beijá-lo mais intensamente enquanto Yuu tentava tirar sua camisa, quando o ar faltou se separaram minimamente apenas para o loiro retirar a peça de roupa e logo retomaram o beijo. 

Por causa da televisão ligada não ouviram o barulho da chave na fechadura da porta nem ouviram ela se abrindo e fechando logo depois, ouviram passos porém imaginaram que era do filme ate que perceberam a presença de mais alguém no cômodo. 

Se levantaram em um segundo e olharam assustados para a mulher que se mantinha com a expressão neutra mas com o olhar de quem exigia alguma explicação para a cena que acaba de acontecer. 

– Mãe eu posso explicar... 

– Então explique, estou esperando. 

– B-bem... Eu e o Yuu e-estamos namorando... – fechou os olhos com medo – Eu sou gay 

– Isso eu já sei – disse surpreendente os dois rapazes – quero saber por que esperaram todo esse tempo para me contar sobre isso. 

– O-O quê? Como assim você já sabia? – perguntou o loiro sem entender nada 

– Por um acaso eu e o Guren trabalhamos na mesma empresa porém em setores diferentes e um dia nós começamos a conversar e acabei descobrindo sobre o namoro de vocês – deu um sorriso sarcástico enquanto Mika e Yuu lhe olhavam incrédulos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Me digam se tem algo para melhorar ou para acrescentar, quero saber a opinião de vocês
Até o próximo cap beijinhos ❤♡

(momento nada haver com a história)
Ah lembram do crush que eu disse que eu abracei? Ele tem 15 anos e eu 19 jsjdhjdjdhdjd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...