1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Amigos >
  3. Segredo Revelado

História Apenas Amigos - Segredo Revelado


Escrita por: Stalker-Kawaii

Notas do Autor


Olá meus amores

Espero que gostem do capítulo de hoje
Não tive tempo de revisar então deve ter alguns erros, sorry
Vou corrigir mais tarde

Boa leitura ♡

Capítulo 5 - Segredo Revelado


Fanfic / Fanfiction Apenas Amigos - Segredo Revelado

Depois que Mikaela foi embora, Guren ficou meio desconfiado de que algo estranho estava acontecendo. 

– Já jantou "Yuu-chan"? – disse Guren enfatizando o modo que Mika se referia a seu filho. 

– O que? – Yuu olhou com cara de bobo para o pai mas logo percebeu que ele estava debochando de sua cara – Pai!! 

Guren começou a rir – calma “Yuu–chan” – riu novamente 

– Para com isso pai – fez uma cara emburrada – é só um apelido carinhoso 

– Estou vendo – fez uma expressão mais séria – O que vocês estavam fazendo aqui sozinhos? 

– Nós estávamos fazendo um trabalho em dupla que o professor passou... 

– Só isso? Vocês pareciam bastante nervosos quando eu cheguei – Guren disse desconfiado 

– Impressão s-sua pai – o moreno começou a ficar nervoso 

– Está bem... – ele não acreditou muito no filho mas resolveu não insistir – vamos jantar, estou morrendo de fome. 

 

Depois da janta, Yuu foi para seu quarto. 

Ele ficou repetidas vezes pensando sobre o que aconteceu na cozinha. "nós quase nos beijamos... não! Aquilo foi um acidente"– pensava o moreno – “ será que estou gostando dele? Eu queria beijá-lo... Queria sentir seus lábios tocarem os meus. O que está acontecendo comigo? Acho que estou ficando louco!” – Yuichirou estava muito confuso com seus sentimentos, milhões de coisas passavam em sua mente mas a única coisa que ele tinha certeza era de que não queria ficar longe de Mikaela. 

 

*** 

 

Assim como Yuu, a mente de Mika estava uma bagunça. O rapaz chegou em casa totalmente confuso, toda vez que lembrava do que houve da casa do moreno seu coração disparava. “eu quase beijei o Yuu-chan... Não sei o que está acontecendo comigo! Sinto vontade de estar com ele cada vez mais, quero abraçá-lo, quero sentir seu toque... Isso tudo é tão errado, eu não deveria pensar nisso mas mesmo assim eu quero estar com o Yuu-chan" – pensava Mika 

O loiro então subiu para seu quarto, quando chegou ao local pensou em tentar ver Yuichirou através de sua janela. Ela estava com uma cortina bem fina então o loiro com todo o cuidado abriu uma pequena fresta suficiente para ele ver o lado de fora sem ser visto. 

Lá estava Yuu totalmente distraído, perdido em seus pensamentos e sem camisa. O loiro ficou literalmente babando pelo rapaz. Ele era magro porém tinha o corpo bem bonito e um abdômen levemente definido, Mika ficou observando o moreno durante um bom tempo até que Yuu saiu do seu campo de visão. Mikaela estava definitivamente apaixonado por Yuichirou. 

 

 

*** 

 

No outro dia Yuu chegou na escola e logo foi recebido por Shinoa que estava bastante eufórica 

 

– Yuu!!! – disse alto, atraindo a atenção de algumas poucas pessoas que estavam no pátio – tenho muitas novidades para te contar 

– Calma ai baixinha, acabei de chegar 

– Você me chamou de que? – lançou um olhar mortal para o moreno – acho que não vou mais te contar o que eu descobri sobre o Mika 

– Eu já sei que ele não está namorando a Krul – disse convencido 

– Mas você sabe que a Krul está de olho nele? E que vai fazer de tudo para conquistá-lo? 

– Como você sabe disso? 

Shinoa explicou tudo o que houve em sua casa no dia anterior e Yuu ficou surpreso com tudo que ouviu 

– Se ela pensa que vai roubar o Mikaela-san de você, ela está muito enganada – Shinoa falou em tom de ameaça 

– Eu já disse que não so... 

– Já sei, você não é gay e blá blá blá – disse com voz de tédio – Mas eu sei que você gosta dele, não importa quantas vezes você negue. Está mais do que na cara que você gosta dele e ele gosta de você. 

– Eu gosto dele como amigo e provavelmente ele também gosta de mim da mesma forma – Yuu disse meio exaltado 

– É mesmo? – Shinoa deu um sorriso malicioso – então você não se incomoda se eu perguntar para ele sobre vocês dois... 

– Shinoa! Não se atreva... 

– Calma, calma – riu – não vou fazer nada 

 

O sinal tocou e logo todos entraram em suas salas. Mikaela chegou acompanhado de Krul e Yuu ficou se mordendo de ciúmes ao vê-los juntos. 

Mika olhou para o moreno e se lembrou do que houve na casa de Yuu e logo sentiu sua face esquentar. Estava bastante envergonhado e com medo de que Yuuichirou estivesse bravo. 

Ao ver Mikaela se aproximando de si, o moreno também se lembrou do que houve entre os dois e abaixou sua cabeça para esconder seu rosto corado. 

 

– Bom dia Yuu-chan – falou tímido temendo ser ignorado 

– Bom dia Mika – olhou para o loiro e sorriu minimamente 

– Eu queria conversar com v-você mais tarde, na hora da saída – disse bastante corado – pode ser? 

– Claro, sem problemas – Yuu começou a imaginar diversas coisas, o que Mikaela teria para falar? Tinha medo de que o rapaz de olhos azuis se afastasse de si, ele não queria ficar longe de Mika. Tentou afastar esses pensamentos e se concentrar na aula mas a tensão e o nervosismo lhe consumia. "Por quê ele quer falar comigo na hora da saída? Poderia ser na hora do intervalo, o assunto é tão longo assim?" – Yuu se perguntava diversas vezes. 

 

A hora do intervalo chegou e Yoichi percebeu que algo estava errado com seu amigo. 

– Yuu-kun, você está bem? – perguntou preocupado – Parece meio nervoso 

– Tem alguns assuntos me incomodando... 

– Não quero parecer intrometido mas se quiser me contar talvez eu possa ajudá-lo em algo – falou sincero 

– B-bem... O que você faria se descobrisse que um de seus amigos está interessado em outro homem? 

– Eu não tenho nada contra, nossa amizade não iria mudar em nada – de fato, Yoichi prezava muito suas amizades e não ligava se fossem gays ou héteros – É algum amigo seu? 

– Na verdade... – tentou escolher as melhores palavras – acho que e-estou gostando de um garoto – falou baixo mas o suficiente para o amigo ouvir. 

Yoichi ficou bastante surpreso, não poderia imaginar que logo Yuu estaria interessado em outro rapaz. Demorou um pouco para processar toda a informação que havia recebido e depois de alguns poucos segundos de silêncio Yoichi se pronunciou – B-bem... – não sabia muito bem o que falar para o amigo – Está tudo bem Yuu-kun, nada vai mudar em nossa amizade. Não vai me contar quem é a pessoa? 

– Não sei devo... Acho que ele está bravo comigo – falou com a voz um pouco triste. 

– É o Mikaela né? 

– C-como você sabe? – por um momento sentiu seu coração falhar e se surpreendeu por estar tão na cara que estava gostando do loiro. 

– O jeito de você olhar e falar com ele é diferente de quando está com outras pessoas – riu da cara de bobo que Yuu fez 

– É... Acho que você está certo – sorriu – acho que devo um pedido de desculpa para a Shinoa, ela percebeu isso primeiro do que eu. 

Kimizuki passou todo o intervalo junto com Makoto falando sobre o trabalho que iriam fazer, então Yuuichirou contou tudo para Yoichi, desde a primeira vez que viu Mikaela até seu quase beijo e a conversa que iria ter com o rapaz. 

O intervalo chegou ao fim e quando estava voltando para a classe, Yuu viu de longe uma certa garota de cabelo lilás conversando com Mikaela.


Notas Finais


Heyy
Espero que tenham gostado
Quero agradecer todos os comentários e favoritos, amos vocês demais ♥♥♥♥
Não tenho tempo de responder a todos os comentários mas sempre leio todos, e fico muito feliz com todos
Muito obrigada (^.^)/♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...