1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Meu amigo é melhor que muitos namorados

História Apenas amigos - Meu amigo é melhor que muitos namorados


Escrita por: _END_0

Capítulo 23 - Meu amigo é melhor que muitos namorados


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Meu amigo é melhor que muitos namorados

Quando eu acordei no outro dia eu já não estava no sofá e sim na cama minhas mãos correram pela cama procurando naruto, mas não encontram nem sinal de que ele estava ali eu estava cansada sentia minha mente cansada e meu corpo também quase como nos dias em que fazíamos sexo o dia todo. Eu ouço o som de agua caindo e abro meus olhos lentamente minha visão ainda estava embaçada, mas eu podia ver a silhueta de alguém no banheiro dentro de Box enquanto a agua caía do chuveiro eu esfrego meus olhos lentamente e ouço o som da agua parando e então vejo naruto se enrolando em uma toalha e ele anda em direção a mim saindo do banheiro.

- bom dia anjo – diz ele sorrindo pra mim da porta do banheiro – você dormiu bem ?

- sim eu dormi – digo o olhando – e você ? Se sente melhor ?

- eu estou só precisava de um tempo pra descansar – diz ele suspirando – na verdade vou até sair um pouco hoje fazer escalada pra me aliviar e acampar também

- ah é ? – pergunto triste olhando pro lado eu queria passar um tempo com ele – espero que você se divirta

- ei – diz ele se sentando na cama na minha frente e toca meu rosto o virando pra ele – você quer ir comigo meu anjo ? Eu não estou nem um pouco afim de ficar longe de você estamos eu acho que a cinco dias afastados tempos que fazer muitas coisas

Ele me dá um selinho me fazendo rir corada e eu pulo em cima dele o beijando e ele se deita na cama comigo em cima dele, eu passo minhas mãos pelos seus cabelos de forma carinhosa e ele desliza suas mãos pelas minhas costas subindo até meus cabelos enterrando seus dedos entre eles me puxando mais pra perto enquanto suas outras mãos passava envolta da minha cintura me puxando também. Eu estava com tanta saudade daquele beijo mal podia ficar muito tempo sem sentir ele agora era como um vicio e se eu não o sentisse começava a ter abstinência.

- eu aceito – digo sorrindo encostando minha testa na sua – afinal você ainda não deve estar cem por centro

- é ótimo ter minha medica particular – diz ele e eu dou uma risada – eu posso me vestir e você quem sabe ir pegar algumas roupas suas no meu armário afinal você tem a mania de esquecer elas aqui ?

- tudo bem engraçadinho – digo dando um tapa no seu peito e me levanto indo com ele até o armário – tem certeza que acampar com neve caindo é uma coisa boa ?

- não se preocupa eu tenho o lugar perfeito pra gente ficar e lá não fica muito gelado – diz ele chegando por trás de mim e pega uma calça jeans preta e uma blusa de mangas preta do system of down e um casaco laranja com capuz e me dá um beijo na bochecha antes de se afastar e eu sorrio tímida – vai ficar bem quentinho pra gente de noite e se não ficar você pode se esquentar em mim

- ta bom – digo sorrindo e pego uma mochila preta dele e ajeito algumas roupas nela e depois ajeito uma pra ele – voltamos no domingo ?

- sim logo de manhã porque eu prometi a Karin que nós dois iriamos estar lá bem cedo pra noticia que ela tinha pra nos dar – diz ele sorrindo – ela parece bem animada

- ela te ligou ? – pergunto me aproximando da cama coloca as mochilas em cima dela indo por banheiro

- ela me ligou mais cedo disse que queria saber se você tinha se divertido – diz ele dando uma risada e eu não resisto dando uma também – ai eu expliquei que eu estava doente

- sabe oque deve ser a noticia ? – pergunto entrando debaixo do chuveiro depois de tirar minha roupa – pra ela querer nós dois lá deve ser algo bem importante

- eu também acho, mas não faço a mínima ideia do que deva ser – diz ele suspirando e eu me banho lentamente – mas deve ser algo bom pra ela estar animada né

- também acho – digo sorrindo dentro do box e ele aparece na porta já vestido me olhando – oque foi ?

- nada só estou pensando no quanto minha melhor amiga é linda – diz ele sorrindo pra mim e eu viro o rosto corada – eu vou levar as coisas depois volto pra te buscar meu anjo

- t-tudo bem – digo ainda corada e ele se afasta e depois eu ouço o som da porta batendo

Meu coração estava tão acelerado , minhas mãos tremiam tanto que eu quase deixei cair o sabonete e eu sentia como se meu rosto estivesse queimando de tão quente que ele estava oque me levava a crer que eu estava mais vermelha que um tomate mas eu via o jeito que ele estava o sorriso dele e o jeito mais carinhoso que ele estava comigo era como se algo tivesse mudado mas não sei bem oque mas só me passava pela cabeça o quanto aquilo era bom. Eu termino meu banho e me visto saindo do banheiro e escovo meus dentes e depois ajeito meu cabelo e passo um batom bem fraco me olhando no espelho antes de ouvir o som da porta se abrindo.

- sakura-chan  vamos ? – pergunta a voz de naruto da sala

- to indo – digo guardando meu batom e vou atrás dele sorrindo e saio do apartamento enquanto ele abre a porta – pra onde vamos ?

- é um lugar em long island. – diz ele sorrindo e eu o olho confusa – olha é bem escondido na verdade um segredo nunca contei pra ninguém fica no meio de um bosque e é uma cachoeira que tem algumas cavernas lá embaixo e uma vista bem legal de se ver lá debaixo.

- tudo bem eu acredito em você – digo sorrindo dando um selinho nele e depois outro antes dele me puxar pela cintura me prendendo e eu passo meus braços envolta do seu pescoço e ele me arrasta pra dentro do elevador me apertando contra a parede – dá tempo de fazer alguma coisa ?

- talvez – diz ele mordendo meu lábio inferior – eu estava com saudade de sentir isso com você ?

- ah é ? – pergunto sorrindo enquanto ele abre meu zíper enfiando a mão na minha calça – então somos dois

Ele me beija com desejo enquanto alisa minha intimidade por cima da minha calcinha me fazendo ficar ofegante e eu arranho seu pescoço e ele geme em minha boca me fazendo dar um sorriso enquanto que com minhas mãos eu vou puxando sua blusa tentando tirar ela , ele me aperta mais contra a parede me deixando sentir o volume de seu membro por cima da calça. O elevador para e ele se afasta de mim ficando do meu lado e eu ajeito minha calça antes das portas se abrirem e uma senhora com um cachorrinho entrar e eu olho por naruto e nós dois estávamos prendendo o riso enquanto apertávamos as mãos com nossos dedos entrelaçados um do lado do outro.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...