1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos >
  3. Gritos na natureza

História Apenas amigos - Gritos na natureza


Escrita por: _END_0

Capítulo 24 - Gritos na natureza


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos - Gritos na natureza

Nós estávamos na estrada há algum tempo naruto dirigia calmamente pelas ruas de long island. Que eram todas de barro, mas seu carro estava passando sem problemas, mas o meu carro com certeza teria um pouco mais de dificuldade. Nossas coisas estavam no banco de trás e na traseira estava a nossa cabana pra montarmos ela quando chegássemos e o equipamento de alpinismo eu realmente estava um pouco nervosa em relação a isso afinal era minha primeira vez fazendo algo assim , eu não tinha ideia do que podia acontecer e isso me assustava um pouco mas o fato de naruto estar comigo me deixava um pouco menos amedrontada. Naruto para o carro em um tipo de bosque afastado de tudo e mais a frente eu conseguia ver o restante das arvores no que deveria ser uma colina e um rio descendo por ela fazendo um barulho bem alto.

- chegamos – diz naruto sorrindo descendo do carro e eu também – está até que fazendo pouco frio aqui em cima

- como você faz alpinismo aqui ? – pergunto andando com ele até mais pra frente ele me para com a mão no meu braço – oque foi ?

- olha pra baixo sakura – diz ele levantando as sobrancelhas me olhando

Eu desço meus olhos e então vejo aquilo não era uma colina e sim um precipício enorme com uma cachoeira descendo em um lago abaixo de nós tinha também um bosque logo envolta com uma pequena faixa de terra onde tinham algumas arvores.

- i-isso é assustador – digo olhando que eu estava bem na pontinha do precipício – você sempre aqui ?

- algumas vezes no ano – diz ela me trazendo mais pra trás e eu o olho ainda assustada – fica calma sakura eu não vou deixar você cair

- promete ? – pergunto o olhando e ele sorri passando o braço envolta de mim me dando um selinho

- prometo – diz ele sorrindo e eu sorrio em seus braços corada e passo meus braço envolta do seu pescoço – agora vamos descer pra montar a barraca

- como vamos descer ? – pergunto o olhando

- tem uma trilha pela esquerda você desce por ela e sai na beira do lago – diz ele sorrindo – é bem fácil de andar por ela

- tudo bem – digo dando um selinho mais longo nele – vamos então

Naruto e eu pegamos nossas coisas e ele leva a barraca e as cordas depois tranca o carro entrando comigo na trilha, nós descemos por ela a encosta que não era nada difícil ela então nos deixa bem lá onde ele me disse de frente pra cachoeira e o grande paredão que era o precipício. Naruto coloca as coisas no chão e fica olhando pro lago respirando fundo ele parecia muito a vontade ali talvez até mais do que quando estamos na cidade ele algumas horas parecia enjaulado quando estávamos em nova York. Naruto depois se vira indo até a barraca e nós dois começamos a montar ela oque não fora tão difícil na minha opinião, ele fez praticamente o trabalho todo sozinho oque me deixou só com as partes mais fáceis que foi ver quais peças se encaixavam e depois colocar a parte de fora. Ele forrou o chão com uma lona e depois com algumas coxonetes que ele trouxe no carro, nós colocamos nossas coisas dentro da barraca e ele começa a olhar as cordas me deixando sozinha na beira do lago sentada em uma pedra enquanto eu mexo minha mão na agua que estava um pouco gelada até demais por causa do frio e aquele ponto estava com muita neve. Depois de um tempo naruto termina de ajeitar as cordas e vem até mim que já estava em pé olhando pra cachoeira , ele me abraça por trás passando seus braços envolta da minha barriga me beijando na bochecha e eu sorrio de leve com meu rosto corado.

- aposto que você vivia trazendo garotas pra cá – digo e ele dá uma risada

- você é a primeira que eu trago aqui – diz ele sorrindo – na verdade a primeira pessoa que eu trago aqui eu nunca trouxe ninguém nem o sasuke , a Karin ou qualquer outro aqui é tipo minha zona de tranquilidade

- então porque eu estou aqui ? – pergunto o olhando e ele me dá um selinho

- porque você é a única que eu sinto vontade de mostrar esse lugar – diz ele sorrindo pra mim – você é importante o bastante pra me fazer querer que você saiba tudo sobre mim

- e eu sei ? – pergunto o olhando

- sim tudo – diz ele e eu sorrio com meu coração acelerado e eu estava a ponto de chorar de alegria – você é a única que me conhece por inteiro meu anjo

Eu me viro pra ele o abraçando dando vários beijos nele que sorri me abraçando me segurando pela cintura , eu começo a diminuir os beijos antes de finalmente beijar sua boca selando meus lábios aos seis enquanto passo meus braços envolta do seu pescoço. Eu sinto suas mãos descendo da minha cintura e ele aperta minha bunda com força me trazendo mais pra perto dele me fazendo sorrir em meio ao beijo carinhoso que ele me dava que estava começando a ficar mais rápido e cheio de desejo no momento em que ele me levanta e eu enrolo minhas pernas envolta da sua cintura me segurando enquanto enfio meus dedos em meio ao seu cabelo com uma mão e a outra arranho seu pescoço. Naruto me leva em direção à cabana entrando junto comigo e fecha ela me deitando no coxonete enquanto eu abro seu casco e ele me solta o tirando rapidamente o jogando pro lado.

- eu estava com saudade disso – diz ele sorrindo – acho que se ninguém tivesse entrado no elevador àquela hora eu teria arrancando sua roupa lá mesmo

- pervertido – digo sorrindo e ele morde meu lábio inferior – eu também teria feito o mesmo, mas aquela velinha tinha que entrar pra atrapalhar tudo – digo enquanto ele abre meu casaco e levanta minha blusa beijando minha barriga me dando chupões me fazendo ofegar – mais forte.

- pescoço – diz ele me dando chupões mais forte subindo até meu seios e abre meu sutiã o tirando e começa a chupar meu seio esquerdo enquanto aperta o direito com força enquanto eu arranho seu pescoço enfiando minhas mãos por dentro de sua blusa antes de começar a levantar ela – mas eu tenho certeza de que aqui ninguém vai nos atrapalhar nem mesmo vão ouvir você gritando

- ótimo – digo sorrindo – porque você não faz ideia do quanto eu estou sensível nesses dias e você vai ouvir muitos gemidos tenho certeza

Ele sorri e tira meu casaco e depois minha blusa apertando meu corpo enquanto chupa meus seios com força enquanto eu tiro sua blusa jogando ela pro lado cravando minhas unhas em suas costas ouvindo ele gemer enquanto chupa meu seio. Eu passo minha mão pelas suas costas e desço até sua bunda a apertando com força e ele começa a rir enquanto eu cravo minhas unhas me fazendo sorrir. Ele tira minha mão e me olha irritado enquanto eu dou um sorriso sapeca pra ele que desfaz a face irritada me dando um sorriso revirando os olhos. Naruto se ajoelha na barraca e abre minha calça a tirando junto com minhas botas e olha pra minha calcinha de cor preta rendada dando um sorriso pervertido, eu tinha vestido aquilo na esperança de que ele visse, mas agora eu estava super envergonhada. Naruto me puxa passando minhas pernas por cima dos seus ombros e começa a dar chupões em minhas coxas descendo devagar me fazendo gemer seu nome enquanto ele chegava mais perto da minha intimidade até que finalmente a alcança e a puxa com a boca a tirando deixando minha intimidade completamente molhada a mostra. Ele começa a me chupar lentamente me fazendo gritar logo no começo eu não estava mentindo quando disse que estava sensível eu estava sentindo meu corpo inteiro se arrepiar sempre que ele me chupava com mais força e nossa eu sentia que iria gozar a qualquer segundo oque não demorou alguns segundos depois eu dou um espirro gozando em sua boca.

- que isso sakura ? – pergunta ele me olhando – já ?

- eu to sensível – digo envergonhada – vem cá eu vou te compensar.

Eu sorrio deitando nele e começo a beijar seu pescoço enquanto me esfrego nele por cima de sua roupa enquanto dou alguns arranhões em seu peito descendo até seu abdômen quando começo a beijar seu peito deixando uma trilha de chupões em toda parte desde seu pescoço até seu peito e descendo até seu abdômen enquanto abro sua calça lentamente a tirando. Eu tiro jogo sua calça pro lado e vejo seu membro pulsar por cima da cueca e eu sorrio a tirando depois jogo por lado, eu seguro seu membro com uma mão e lambo a base dele subindo até a cabeça olhando pro naruto que parecia surpreso enquanto gemia enquanto eu chupo somente a cabeça do seu membro. Quando eu começo a chupar ele mais rapidamente enfiando todo seu membro na minha boca naruto agarra os lençóis que cobriam os coxonetes com força enquanto gemia bem alto jogando a cabeça pra trás. Depois de algum tempo eu tiro seu membro da minha boca e subo em cima dele roçando meus seios nele enquanto lambo a cabeça olhando por naruto que então agarra meu cabelo me segurando enquanto eu sinto seu membro crescer e ele goza dentro da minha boca despejando tudo dentro dela a enchendo.

- você melhorou – diz ele me olhando ofegante e eu engulo sua goza sorrindo – será que foi por causa daquelas vezes que eu deixei você praticar

- eu tive um bom instrutor – digo sorrindo e ele me dá um selinho me puxando pra cima dele e se deita segurando minha cintura – vai me deixar ficar por cima é ?

- eu sei que você gosta de ficar por cima – diz ele sorrindo me olhando

Eu me abaixo dando um selinho nele e me ajeito com minha intimidade descendo em seu membro e ele faz uma cara muito fofa enquanto cora e eu sorrio começando a me mover rapidamente vendo ele fechar os olhos ofegante enquanto segura minha cintura e eu deixo minhas unhas cravadas em seu peito que já estava sangrando por causa das mesmas. Eu sinto meu corpo quente eu estava suando e naruto também eu me abaixo um pouco beijando ele enquanto naruto começa a me mover com mais força e velocidade minha intimidade estava deixando seu membro completamente molhado oque ficava mais fácil na hora dele entrar em sair, mas nossa ele era tão grande que ainda assim era difícil eu tinha me esquecido que ele era tão grande. Quando eu gozo naruto me coloca no chão ficando em cima de mim e segura minhas pernas abrindo elas mais levantando-as enquanto me estocar com muita força me fazendo gritar seu nome enquanto minha mente começa a se perder em prazer como sempre acontecia quando nós transávamos e depois e um tempo eu desisti de tentar me manter sã porque era tão bom quando ele me levava à loucura desse jeito. Quando eu gozo novamente naruto me deita de lado ficando atrás de mim e começa a me estocar mais rápido enquanto me beija com desejo enquanto eu agarro seus cabelos o puxando mais pra perto de mim sem o deixar se afastar nem um pouquinho eu queria ele daquele jeito que estava bem junto de mim pra sempre se pudesse. Depois de algum tempo naruto goza dentro de mim quando ele já tinha mudado de posição comigo ficando por cima dele novamente e eu me deito com a cabeça no seu colo sorrindo sentindo sua goza dentro de mim me deixando mais quente ainda.

- você vai acabar engravidando sua melhor amiga se não usar camisinha – digo e ele fica em silencio, mas vejo ele dando um sorriso sonhador – não temos que ir fazer escalada ?

- só mais uma vez – diz ele alisando meu cabelo me olhando e eu encosto eu queixo no seu peito o olhando e sorrio – por favor, meu anjo.

- quantas vezes você quiser – digo sorrindo dado um selinho nele – eu sou toda sua meu príncipe.


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...